Jump to content

Top Chef


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 145
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Mas fica sempre bem assim um momento de tensão e com aquela correria toda é impossível :S Mas pronto, enquanto que do MasterChef já vi 30 e tal episódios, de Top Chef só vi um e foi o 1º de uma temporada, se calhar mais para a frente fica mais ao meu gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem no 5PMN da Sílvia Alberto mostraram o cenário do Top Chef (o vídeo do programa http://www.rtp.pt/blogs/programas/5meianoite/?k=5-para-a-Meia-Noite---7-de-agosto.rtp&post=24239 minutoss 04:44 - 07:30)

Há também fotos no site oficial do programa: http://media.rtp.pt/blogs/topchef/galeria/72157630933823924/#7726683434

Até gosto do cenário mas preferia de longe o do MasterChef.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto das promos, apesar de ainda estarem muito simples e sem informação!

Quanto ao genérico, não gostei muito. Falta cor, e está muito escuro. Também acho que deveria existir referência aos jurados. Não acho que a música fique bem no genérico!

Felizmente não sou o único a pensar isso. Comparado com o MasterChef, no TopChef é tudo muito escuro >.<

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo Dúlio! Se quiseres podes apresentar-te aqui.

Estão fixes as promos. Já divulgaram assim o générico? Não há casting neste concurso? É que assim já ficamos a conhecer os concorrentes...

Obrigado, João!

Não gostei do genérico... Não há nada de novo e, como já disseram, está demasiado escuro... É pena! Quanto ao Casting, soube que se inscreveram para este programa (apenas) 100 pessoas (tinham de ser profissionais de cozinha) e foram escolhidos para prestar provas 80 deles. Depois, escolheram logo os 16, ou seja, não deveremos ter imagens dos castings...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto das promos, apesar de ainda estarem muito simples e sem informação!

Quanto ao genérico, não gostei muito. Falta cor, e está muito escuro. Também acho que deveria existir referência aos jurados. Não acho que a música fique bem no genérico!

Felizmente não sou o único a pensar isso. Comparado com o MasterChef, no TopChef é tudo muito escuro >.<

As promos estão engraçadas mas o lettering é escuro demais!

A data de estreia não foi a melhor escolhida... Já que não concorrerá diretamente com «Toca a Mexer» e «Casa dos Segredos» (e ainda bem!), poderia bem estrear na primeira semana de setembro, altura em que o consumo televisivo começa a aumentar...

Obrigado, João!

Não gostei do genérico... Não há nada de novo e, como já disseram, está demasiado escuro... É pena! Quanto ao Casting, soube que se inscreveram para este programa (apenas) 100 pessoas (tinham de ser profissionais de cozinha) e foram escolhidos para prestar provas 80 deles. Depois, escolheram logo os 16, ou seja, não deveremos ter imagens dos castings...

Exato, partilho da mesma opinião que vocês , o lettering é bastante feio e escuro e a música nao se adequa ao genérico. Além disso as cores nao estao bem definidas. Enfim! A RTP1 nunca foi muito boa nos genéricos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, partilho da mesma opinião que vocês , o lettering é bastante feio e escuro e a música nao se adequa ao genérico. Além disso as cores nao estao bem definidas. Enfim! A RTP1 nunca foi muito boa nos genéricos

Veja-se, João, nos grafismos criados pela RTP para o «Telejornal». São do pior que já se viu... :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o grafismo da informação da RTP é muito fraco, mas o Top Chef não tem nada a ver, julgo que quem trata disso é a produtora.

Também penso que sim, mas a verdade é que não gosto dos grafismos da RTP, sejam feitos pela própria ou pelas produtoras. É um ponto fraco da estação pública... E «Top Chef» não fica atrás! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é um formato excelente e, lá está, irá sofrer da "discriminação" de estar a ser exibido na RTP. Se fosse na SIC ou na TVI, teria bastante audiências, mas como é na estação estatal preparem-se porque os resultados não serão nada de extraordinários. É pena!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade. «A Voz de Portugal» teve uma excelente produção, sendo para mim, dos melhores talent-shows feitos em Portugal e no entanto, em números (mesmo em frente de uma concorrência fraca) foi terrível, só por ser da RTP1!

O que é pena porque também concordo que é, dos melhores talent-shows. Tenho acompanhado o Top Chef estrangeiro (na SIC mulher) e tenho gostado do formato vamos ver se a RTP não muda muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade. «A Voz de Portugal» teve uma excelente produção, sendo para mim, dos melhores talent-shows feitos em Portugal e no entanto, em números (mesmo em frente de uma concorrência fraca) foi terrível, só por ser da RTP1!

Big true. Recebias um like se tivessemos no facebook :P

Só vi mesmo o 1º episódio da versão americana. Como disse há já algum tempo, não quero ver a versão americana antes da Portuguesa. Não quero criar expectativas e depois desiludir-me. Só decidi ver o 1º episódio para saber com antecedência com é que, no geral, é o formato. Agora é esperar pela versão portuguesa que espero que tenha bons audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...