Jump to content

Audiências de 4ª feira - 11-04-2012


hugo86

Posts Recomendados

doce tentaçao com um grande resultado para o que tem feito...o episodio de ontem mereceu

jornal das oito volta a liderança, mas nao muito atras da concorrencia..

gosto disto mostra que ainda nao esta gasto, pelo raiting que tem..

ontem o episodio que tbm me surpreendeu foi os MCA..acho que podia ter um bom resultado, mas com Morde e Assopra..é um bocado dificil...

rosa fogo na liderança mais uma vez, com aquele share deve ter ficado longe da concorrente..mas nao sei...é esperar para ver..

em geral resultados da média muito instáveis.. ora a SIC ganha com valores de 23 ora a TVI sobe dos 22 aos 24..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI manha lider, novella da tarde lider, ATES ganha em raiting e fica proximo da liderança (em share), informativos lider, MCA um resultado razoavel, novelas lider, a excepção da segunda..

hoje penso que RS pode subir um pouco com o episodio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem a ganhar por 1,4 depois de ontem ter perdido por 0,3 para a SIC! RTP1 com tanto Portugal hoje durante todo o dia lá se safou bem! Você na TV continua imparável, Jornal da Uma a liderar muito destacado, Ilha dos Amores a liderar, Tarde É Sua e Morangos razoáveis, Jornal das 8 mesmo com um lead-in com menos 10 de share que o do Jornal da Noite, consegue liderar e aqui se vê bem a sua força, qualidade e preferência dos portugueses! Quando o horário das 19h for líder, o informativo da TVI deve explodir! Doce Tentação excelente a arrebatar e a bater recorde! Remédio Santo a perder para Rosa Fogo, há que voltar a massificar a promoção à novela! Anjo Meu bem a liderar, acredito ue lidere com muita frequência agora até ao final!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho estranho as novelas da hora de almoço da RTP1 não constarem do seu TOP... terão feito uma audiência inferior a 0,8% de rating?!

"Doce Tentação" fez uma óptima audiência.

"Morde e Assopra" continua imbatível!

À hora de almoço, "Ilha dos Amores" sobe à liderança e novelas da RTP1 desaparecem! Novelas da SIC, àquela hora, mantêm...

"Querida Júlia" subiu, a par do "Você na TV!"; "Praça da Alegria" também desapareceu do TOP!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo sem perceber este sucesso todo da Tv Record...será que a IURD tem quota na GFK? ou será que o presidente da GFK é da IURD? :rolleyes:

Muitos brasileiros vivem no nosso país (estima-se que mais de 200 mil); não é totalmente descabido que tenham o hábito de visionar um canal do ´seu Brasil´. Religiões à parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doce Tentanção (TVI) e Rosa Fogo (SIC) muito bem. Jornal da TVI a ganhar ao Jornal da Noite (não foi por muito) apesar de, ao contrário do que aqui dizem, ter menos qualidade.

Morde & Assopra a cilindrar a concorrência (não admira, os Morangos são um fiasco). Nas manhãs é a dupla com vozes irritantes da TVI a cilindrar a concorrência. Ainda assim o Querida Júlia a subir um pouco.

Por falar em coisas irritantes a Maya também a subir um pouco (descer também era difícil).

Acho que amanhã (audiências de hoje) vai ser mais equilibrado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo sem perceber este sucesso todo da Tv Record...será que a IURD tem quota na GFK? ou será que o presidente da GFK é da IURD? :rolleyes:

Muitos brasileiros vivem no nosso país (estima-se que mais de 200 mil); não é totalmente descabido que tenham o hábito de visionar um canal do ´seu Brasil´. Religiões à parte.

E não é só isso. Eu, por exemplo, todos os dias passo pelo canal! E, ao fim-de-semana, quando não está a dar nada de jeito na nossa TV (bastante normal e frequente!), vejo a Record (principalmente quando estou no computador e não preciso de estar a olhar para a TV para ler legendas, etc.).

Por falar em coisas irritantes a Maya também a subir um pouco (descer também era difícil).

Será devido ao novo horário? Também pode ser por causa da estabilização do horário após o regresso às aulas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho estranho as novelas da hora de almoço da RTP1 não constarem do seu TOP... terão feito uma audiência inferior a 0,8% de rating?!

"Doce Tentação" fez uma óptima audiência.

"Morde e Assopra" continua imbatível!

À hora de almoço, "Ilha dos Amores" sobe à liderança e novelas da RTP1 desaparecem! Novelas da SIC, àquela hora, mantêm...

"Querida Júlia" subiu, a par do "Você na TV!"; "Praça da Alegria" também desapareceu do TOP!

As novelas da RTP1 ontem não foram transmitidas devido aos especiais do Portugal Hoje! (:

Doce Tentação fantástica! A novela tem subido imenso. Costumava aguentar-se em pouco mais de 11% de rating (1 milhão e 45 mil) e agora já vai aos 14% e tal (1 milhão e 330 mil) ;) Também o share anda bem, com valores nos 30% e tal.

Rosa Fogo também continua bem, a ser líder no horário frente a Remédio Santo. E o Gosto Disto! ultimamente anda muito instável, mas ontem fez um bom resultado! Jornal das 8 líder, apesar da pequena diferença.

Portugal Hoje ainda assim safou-se, principalmente face aos talk-shows da Fátima e da Conceição. Mesmo assim, parece que os portugueses não ficaram muito interessados no seu País. Foram mais fiéis às novelas :)

Querida Júlia subiu, já perto dos 20%. Altura de agradecer à Santa -.- xD E também Podia Acabar o Mundo tem subido, eu próprio adoro a novela :rolleyes:

E depois de alguns dias abaixo dos 30%, o programa do Goucha e da Cristina subiu (: E merece-o, é espectacular!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia pelo menos é líder nas vozes 'gritantes' lol.

Rosa Fogo bem.

Doce Tentação bem, não fantástica, até porque o share foi 'normal'.

Podia Acabar O Mundo a manter os índices de PC, mas deverei ver como será, sem a 'ajuda' da 2º.

Máscaras bem, fazendo da Record o 4º canal mais visto do HN

Morde & Assopra fenomenal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...