Jump to content

RTP Açores/Madeira


hugo86

Posts Recomendados

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Entretanto, anunciaram um Especial Informação às 22h, depois do TJ.

Afinal cancelaram esse Especial Informação, é mais importante passar um episódio do Cuidado com a Língua! :rolleyes: O Telejornal foi prolongado até às 22:20, mas excepto um curto resumo pelo pivot no fecho, a última referência à tragédia foi às 21:35, assim que terminou a conferência de imprensa.  Assim não.

Precipitei-me, o Especial afinal começou depois do Cuidado com a Língua.

Editado por RenatoSimões
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RenatoSimões disse:

Afinal cancelaram esse Especial Informação, é mais importante passar um episódio do Cuidado com a Língua! :rolleyes: O Telejornal foi prolongado até às 22:20, mas excepto um curto resumo pelo pivot no fecho, a última referência à tragédia foi às 21:35, assim que terminou a conferência de imprensa.  Assim não.

Precipitei-me, o Especial afinal começou depois do Cuidado com a Língua.

Ao menos isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Acho que a RTP Madeira podia fazer um serviço regional melhor. Às vezes, colocam notícias do Continente no Telejornal local. Além disso, podiam ter um serviço de meteorologia como tem a RTP Açores.

É muito frequente. Algumas até se entende, há questões nacionais que também têm impacto na região, embora fosse preferível ter peças com uma perspectiva local. Há outros critérios mais questionáveis, como hoje em que mantiveram uma peça (nacional) sobre a eliminação da Juventus da Champions, certamente por causa do Ronaldo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Televisão 10 disse:

Acho que a RTP Madeira podia fazer um serviço regional melhor. Às vezes, colocam notícias do Continente no Telejornal local. Além disso, podiam ter um serviço de meteorologia como tem a RTP Açores.

Ainda nesta quarta vi uma peça desportiva nacional no Jornal das 19. Achincalhante.

Há serviço de meteorologia, desde 2017 metem uma previsão com o grafismo actual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, ATVTQsV disse:

Ainda nesta quarta vi uma peça desportiva nacional no Jornal das 19. Achincalhante.

Há serviço de meteorologia, desde 2017 metem uma previsão com o grafismo actual.

Eu falei de serviço de meteorologia como na RTP Açores, pois eu sei que há anos que a RTP Madeira passa as previsões no final do Telejornal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 10/05/2019 at 15:47, RenatoSimões disse:

Andebol: Taça Challenge - Final, 1.ª mão: Madeira SAD x CSM Bucuresti
Domingo às 15:30 na RTP Madeira

Um jogo que merecia transmissão em canal nacional... Embora a RTP2 esteja ocupada a essa hora com o basquetebol, mas é uma final europeia, devia dar nem que fosse na RTP3.

Espero que seja uma transmissão com qualidade minimamente decente, e não mais uma com os oráculos da informação. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, miguelalex23 disse:

Um jogo que merecia transmissão em canal nacional... Embora a RTP2 esteja ocupada a essa hora com o basquetebol, mas é uma final europeia, devia dar nem que fosse na RTP3.

Espero que seja uma transmissão com qualidade minimamente decente, e não mais uma com os oráculos da informação. :rolleyes:

Pois... nem por isso. E nem sequer meteram um marcador próprio na emissão, usaram uma imagem do marcador físico no pavilhão.

ALZ2L87.png

  • Haha 4
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
A RTP Madeira também tem uma emissão especial dedicada às Eleições Europeias. O logótipo é igual ao da RTP 1. Porém, os oráculos são diferentes.
A RTP Açores está programado para 22:30 também emissão
Como está em direto da festa do senhor não começou mais cedo

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...