Jump to content

RTP Açores/Madeira


hugo86

Posts Recomendados

Começa agora Natal Açoriano (das Fajãs para o mundo). O apresentador viaja pelas casas de açorianos da diáspora. A Tia Maria do Nordeste também está.

Resta saber o que o estrangeiro fará com o filme, se irão codificar o sinal na Bermuda, único sítio fora de Portugal com o canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem a RTP Madeira deu a Corrida de São Silvestre da Madeira, e eu por curiosidade fui ver a gravação. Como a transmissão acabou mais cedo, meteram no ar um Hora dos Portugueses. Eis que o David Dias diz que se trata do último programa do ano... de 2015. Não têm nada melhor para tapar buracos na emissão do que notícias da diáspora com três anos?

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, miguelalex23 disse:

Ontem a RTP Madeira deu a Corrida de São Silvestre da Madeira, e eu por curiosidade fui ver a gravação. Como a transmissão acabou mais cedo, meteram no ar um Hora dos Portugueses. Eis que o David Dias diz que se trata do último programa do ano... de 2015. Não têm nada melhor para tapar buracos na emissão do que notícias da diáspora com três anos?

Ou era assim ou RTP 3...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, miguelalex23 disse:

Ontem a RTP Madeira deu a Corrida de São Silvestre da Madeira, e eu por curiosidade fui ver a gravação. Como a transmissão acabou mais cedo, meteram no ar um Hora dos Portugueses. Eis que o David Dias diz que se trata do último programa do ano... de 2015. Não têm nada melhor para tapar buracos na emissão do que notícias da diáspora com três anos?

A RTP Madeira é o canal mais rasca da RTP. É por causa de desgraças como esta que prefiro a RTP Açores, que tem uma boa variedade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, miguelalex23 disse:

É só uma questão de ir buscar um Hora dos Portugueses de uns dias antes e não de há 3 anos, não deve ser difícil. xD

A questão é que a RTP Madeira não costuma transmitir esse programa, por isso não deviam ter programas recentes.

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

A RTP Madeira é o canal mais rasca da RTP. É por causa de desgraças como esta que prefiro a RTP Açores, que tem uma boa variedade.

O cúmulo é mesmo a RTP Madeira transmitir o Atlântida Madeira em diferido, quando é transmitido em direto na RTP Açores.

Suponho que os estúdios da RTP Madeira também sejam melhorados em breve. Pode ser que a grelha melhore...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Contaram aqui, não sei quando, mas acho que falou-se disto na sequência de alguém (talvez eu) ter falado sobre mais uma desgraça na RTP Madeira.

Oráculos pessimamente adaptados, fraca grelha, etc.

As instalações da RTP Madeira devem ser muito precárias. Mas também, se até na RTP Porto chove em alguns sítios e ainda têm telhas de fibrocimento, imagino na Madeira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ATVTQsV disse:

O programa da passagem de ano de 2013 ficou célebre por causa da fraca qualidade por ser da Madeira, até o carro de exteriores deles era dos anos 80!

Curiosamente, a passagem de ano deste ano da RTP 1 vai ser a partir do Funchal: durante o dia com Adeus 2018 e à noite com Viva 2019.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Televisão 10 disse:

A RTP Açores anda a passar filmes interessantes. Agora, estão a passar Divergente. Aprende RTP Madeira!

Desconfio que isso sejam exibições cujos direitos estariam a chegar ao fim do prazo (no fim do ano, por exemplo), e por isso meteram a dar na RTP Açores também, até por ser época festiva. Não me parece que estas transmissões de filmes nos canais regionais sejam para continuar, com algumas excepções.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Desconfio que isso sejam exibições cujos direitos estariam a chegar ao fim do prazo (no fim do ano, por exemplo), e por isso meteram a dar na RTP Açores também, até por ser época festiva. Não me parece que estas transmissões de filmes nos canais regionais sejam para continuar, com algumas excepções.

O mais curioso é transmitirem na RTP Açores os filmes deste fim de semana da RTP 1.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo A Voz do Cidadão:

  • a RTP Madeira terá "grandes formatos" para assinalar os 600 anos do descobrimento de Porto Santo com a reconstituição história da sua descoberta e a reconstituição da passagem de Cristóvão Colombo, e também as eleições regionais;
  • a RTP Açores terá um programa sobre assuntos locais onde vão a todas as freguesias e vai ter um programa de humor diário. Tipo um Fala Quem Sabe ou a Tia Maria do Nordeste.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, ATVTQsV disse:

Segundo A Voz do Cidadão:

  • a RTP Madeira terá "grandes formatos" para assinalar os 600 anos do descobrimento de Porto Santo com a reconstituição história da sua descoberta e a reconstituição da passagem de Cristóvão Colombo, e também as eleições regionais;
  • a RTP Açores terá um programa sobre assuntos locais onde vão a todas as freguesias e vai ter um programa de humor diário. Tipo um Fala Quem Sabe ou a Tia Maria do Nordeste.

A RTP Açores vai também ter um Telejornal mais alargado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...