Jump to content

RTP Açores/Madeira


hugo86

Posts Recomendados

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Há pouco, no "Jornal da Tarde", falavam da passagem do furacão Ofélia pelos Açores e tinham projetada uma imagem de satélite onde estavam a usar o Windows anterior ao XP. Será que na RTP Açores usam meios tão ultrapassados ou será no IPMA Açores?

A sério? Windows 98? Meu Deus...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Televisão 10 disse:

Há pouco, no "Jornal da Tarde", falavam da passagem do furacão Ofélia pelos Açores e tinham projetada uma imagem de satélite onde estavam a usar o Windows anterior ao XP. Será que na RTP Açores usam meios tão ultrapassados ou será no IPMA Açores?

É do IPMA. Vi também na SIC e na TVI. Ainda usam o Windows XP. Mas também é provável que a RTP Açores ainda o use. A redação da RTP em Lisboa ainda usa. Já apanhei várias vezes o ecrã de início de sessão do Windows XP Profissional ao fundo no estúdio no Telejornal.

Editado por mavb98
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vascof2001 disse:

Também no Vista

E no 7.

há 1 hora, mavb98 disse:

É do IPMA. Vi também na SIC e na TVI. Ainda usam o Windows XP. Mas também é provável que a RTP Açores ainda o use. A redação da RTP em Lisboa ainda usa. Já apanhei várias vezes o ecrã de início de sessão do Windows XP Profissional ao fundo no estúdio no Telejornal.

Eu sabia que era do IPMA dos Açores, como é que isso é possível?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, ABarcelos disse:

RTP Açores:

- Teledesporto e 2ª Volta agora repetem às segundas e terças, respetivamente, a seguir ao Jornal da Tarde. Será que vão acabar com os simultâneos com a RTP3?

- Na passada semana, transmitiram a Procissão das Velas e as Cerimónias do 13 de outubro em Fátima, o que é estranho.

Era bom que acabassem com os simultâneos. Ainda assim, entre simultâneos e uma mira técnica, qual dos dois é melhor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tiaguito disse:

Deveriam acabar com o simultâneo... a imagem em fica uma porcaria! Tudo bugado.... 

e ACHO QUE DEVERIAM VOLTAR COM O BOM DIA AÇORES E MADEIRA

 

As pessoas dos arquipélagos estão muito mal servidas em termos de televisão

Pelo menos têm informação regional, algo que não temos no Continente...

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não está desde o princípio na Madeira, pois não? É que sei que a TVI, à partida, desde que começou as emissões, transmite no dito arquipélago. E a minha dúvida é se alguma vez a então conhecida como "Quatro" chegou a estar na posição 2 ou 3 dos televisores madeirenses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...