Jump to content

Audiências de 3ª feira - 10-04-2012


hugo86

Posts Recomendados

estas audiencias são muito estranhas, um dia a tvi vence com uma diferença grande e no outro perde

sempre quero ver os tops

ontem não tinhamos totais ,hoje começa pelos totais :) :)

Não te esqueças que houve mudanças significativas nos públicos, com o regresso às aulas ontem...

E PAOM deve ter tido 58% de share (brincadeira)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas do início de tarde da RTP 1 têm obtido excelentes resultados frente às reposições da SIC e TVI. São os únicos programas do canal do estado que garantem a liderança no seu horário. Aliás a novela "Vidas em Jogo" da TV Record já terminou no Brasil com um final surpreendente e obteve recorde de audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOL

Fui o único a reparar que a media total apenas da 99.1%??

Por favor mandem esta empresa para as urtigas. Nem sei como é que ainda continuam acreditas nestas audiências.

GFK credibilidade define!

Assim se vê a aldrabice que aqui anda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOL

Fui o único a reparar que a media total apenas da 99.1%??

Por favor mandem esta empresa para as urtigas. Nem sei como é que ainda continuam acreditas nestas audiências.

GFK credibilidade define!

O valor correcto da Tv por Subscrição & Outros está bem referido no post do Facebook do A Televisão e é 35,3%. Será corrigido isso e o TOp5 repetido idem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal da Noite óptimo. A Clara de Sousa é uma excelente pivô de informação, e garante audiências boas. Assim como a novela da Globo, Morde&Assopra também a bater recordes. O que se quer agora é duas novelas para os horários 18:00-20:00.

Rosa Fogo e o programa Gosto Disto! dentro dos seus valores normais. Doce Tentação muitíssimo bem! Quase que atingiu o valor da sua estreia, com 1 milhão e 330 mil espectadores! Na TVI o outro único destaque é o Você na TV! que obteve 342 mil espectadores. A Júlia vai bem longe, apenas nos 218 mil espectadores. Sou eu o único a achar que os shares do Querida Júla estão a subir? Já vão nos 18%.

Na RTP destaco o Preço Certo e a dupla de novelas à hora de almoço, Vidas em Jogo da Record e O Direito de Nascer da Bandeirantes. São os únicos que fazem valores acima dos 20% de share. Já os blocos informativos da manhã/tarde estão a subir, também fizeram shares acima dos 20%.

Parece-me que o documentário do famoso Titanic agradou, obtendo 323 mil espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto.. hoje a TVI ja ficou atrás, este tópico nao vai parar de crescer, e crescer e crescer....

Olha que giro. Então Máscaras primeiro em Portugal e depois no Brasil?

Qualquer dia são os brasucas a ver as novelas deles postadas pelos portugueses no Youtube...

Já nao é a 1ª vez nem a 2ª, nem a 3ª que isto acontece... Rebelde, Ribeirão do Tempo, Mutantes etc, foram algumas das novelas que estrearam um dia antes por cá, e so no dia a seguir no brasil...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que ainda era cedo para julgar Podia Acabar o Mundo! no segundo episódio já vence a Ilha dos Amores.

Estranho que as novelas da RTP com valores altos depois de andar semanas na mediocridade.

SIC afinal não deve ficar com duas novelas hora almoço, já promove Perfeito Coração como Últimos Episódios em rodapé.

Grande consumo á noite.

Jornal da Noite a ter o que merece, pois é o melhor sem dúvida alguma. ( a também ficou provado nos prémios da Atv ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...