Jump to content

Audiências de domingo - 08-04-2012


hugo86

Posts Recomendados

Msilva, o teu comentário parte de uma análise vista de um ponto não muito correto, tendo em conta vários aspetos. Em primeiro, é verdade que o ídolos estivesse desgastado, mas quantas vezes já vimos programas repetidos a fazer sucesso? Hawai força especial é um exemplo. Em segundo, como analisas o comportamento do ídolos, tendo em conta que no 1º programa obteve uma quota de estreia muito boa, fazendo descer ATCNME, no segundo, concorreu contra a final do programa bomba dos últimos tempos e no terceiro, contra a re-estreia desse programa, que pode ter feito com que as pessoas ficassem curiosas quanto aos novos concorrentes? Apenas na próxima semana saberás qual o verdadeiro resultado do Ídolos de igual para igual. Essa afirmação absurda de comparar o Ídolos com o GNM é patética, já que um, está na 5º temporada e é entretenimento com 5x mais conteúdo do que o segundo. Afirmar que o Ídolos fará 6,4 é de uma ignorância tal, mesmo que o programa acuse um desgaste nos próximos tempos.

Eu não tiro o mérito ao ATCNME, até porque os próprios resultados destes não me permitem, mas será que as pessoas também vão aguentar mais 3 meses? Se aguentar, cá estarei eu, até porque o programa é ótimo.

Agora, é uma idiotice tremenda comparar o Ídolos ao GNME, sendo que se torna o mesmo que comparar ATCNME com Agora é que conta

Luís, como é óbvio estava a satirizar e a ironizar quando escrevi que o Ídolos poderia vir a fazer 6,4% de rating. Estava apenas a enfatizar o facto do Ídolos estar desde a sua estreia em queda de audiências...percebes-te a ironia? até porque se Ídolos fizesse tais valores, tendo em conta os seus custos de produção entre outros era preferível a SIC meter a viola no saco e engavetar o programa.

Depois essa tua desculpa para o falhanço do Ídolos do "igual para igual" é que é patética, senão vejamos: Dizes que Ídolos foi de certa forma "prejudicado" porque apanhou a final, a re-estreia e mais não sei o quê de ATCNMEE... :S Seguindo então essa lógica a estreia de Ídolos concorreu com uma edição "normal" de ATCNMEE e, mesmo sendo a sua estreia não venceu, fez descer ATCNMEE mas não venceu! neste caso Ídolos não beneficiou por ser o programa inaugural contra o normal de ATCNMEE, ou também sofreu a influência por ser contra a penúltima gala da concorrência? Esse "igual para igual" já acontece há 3 semanas...essa desculpa serve para tentar justificar os resultados, mas não engana ninguém!..

Mais, idiotice foi a tua última frase: 1º não percebes-te a minha ironia ao comparar Ídolos com Ganha Num Minuto e 2º Ídolos foi substituir GNM daí a minha ironia e comparação, agora comparar ATCNMEE com Agora é que Conta? :ph34r: mas ATCNMEE foi substituir "Agora é que Conta"?LOL

Sim eu percebi que essa tua comparação devido aos conteúdos entre ambos os formatos, os públicos-alvo e afim, contudo, não deixou de ser hilariante a tua comparação :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"até porque se Ídolos fizesse tais valores, tendo em conta os seus custos de produção entre outros era preferível a SIC meter a viola no saco e engavetar o programa."

Engraçado, nesse caso a TVI podia engavetar a novela Doce Tentação, já que Gosto Disto faz quase tanto que DT e 1 episódio da novela dá para pagar 1 mês de GD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"até porque se Ídolos fizesse tais valores, tendo em conta os seus custos de produção entre outros era preferível a SIC meter a viola no saco e engavetar o programa."

Engraçado, nesse caso a TVI podia engavetar a novela Doce Tentação, já que Gosto Disto faz quase tanto que DT e 1 episódio da novela dá para pagar 1 mês de GD.

Engraçado é o vosso fanatismo por um programa chupadinho como o Ídolos :laugh:

Pois...QUASE TANTO, ou seja, GD não faz o mesmo que DT. Quando tal acontecer, falamos. A SIC limitou-se a apostar no GD para encher chouriços e acabou por correr bem, no fundo limitou-se a seguir uma grelha semelhante àquela que a TVI outrora adoptou, quando estava na mesma situação da SIC,....Olhó Vídeo...nada de inovador por parte da SIC como seria de esperar. Um episódio da novela dá para pagar um mês de Gosto Disto, claro que dá, sabes que a QUALIDADE paga-se...DT é, excluindo dias de futebol, o programa mais visto do dia...é caro mas compensa e mais, os anunciantes também reconhecem essa qualidade daí os 7 patrocínios, como vês acaba por não ficar assim tão caro.LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado é o vosso fanatismo por um programa chupadinho como o Ídolos :laugh:

Pois...QUASE TANTO, ou seja, GD não faz o mesmo que DT. Quando tal acontecer, falamos. A SIC limitou-se a apostar no GD para encher chouriços e acabou por correr bem, no fundo limitou-se a seguir uma grelha semelhante àquela que a TVI outrora adoptou, quando estava na mesma situação da SIC,....Olhó Vídeo...nada de inovador por parte da SIC como seria de esperar. Um episódio da novela dá para pagar um mês de Gosto Disto, claro que dá, sabes que a QUALIDADE paga-se...DT é, excluindo dias de futebol, o programa mais visto do dia...é caro mas compensa e mais, os anunciantes também reconhecem essa qualidade daí os 7 patrocínios, como vês acaba por não ficar assim tão caro.LOL

Não teria dito melhor. Mas atenção... Aqui o fanatismo não é pelo Ídolos. É mesmo pela SIC ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programa fraquinho? :S Não é fraquinho nem em conteúdo, nem em audiências! Por amor de deus...

Cada um tem direito à sua opinião. Eu não disse que era fraquinho de audiências mas, para mim, de conteúdo é lixo!

Eu não consigo assistir aquele programa! Não sei se é pelos apresentadores com aquelas vozes irritantes (não deve ser porque até se consegue ver o programa da manhã que ambos apresentam), não sei sé é pelos concorrentes, alguns dos quais não sabem cantar, imitarem outras (que original) ou se será pelo júri que não percebem nada daquilo (excepção feita ao sr. de barbas que parece que já júri profissional e até já trabalhou com madonas e outros... se ele é assim tão bom, não sei o que que faz por cá ... enfim). Não sei porque é para mim aquilo é horrível!

E eu também não tenho visto o Idolos (apesar de conseguir assistir, prefiro ver um filme ou uma série), por isso não venham com a treta do fanatismo porque os maiores fanáticos deste foram não são propriamente os da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Txi... Grande resultado da estreia do programa da TVI. Não contava que fizesse tanto. E depois de tantas emissões em que se vê praticamente o mesmo (a não ser os cantores que são imitados que mudam!), as pessoas continuam a ver. O programa tem o seu mérito, de facto.

"Alice no País das Maravilhas" no TOP5 não é tanto de espantar. Depois de tanta promoção, era mais que normal que o filme liderasse e ascendesse ao TOP5!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI excelente a arrebatar! 8,7 foi a diferença magnífica para a SIC! A Tua Cara Não Me É Estranha com valores esmagadores, o share de 50,3 desta estreia da 2ª edição foi exactamente igual ao da final da 1ª edição! Luciana Abreu deve prender massivamente o público ao ecrã nas próximas semanas, da mesma forma que o João Paulo Rodrigues também prendeu! Este programa não pára de surpreender e os resultados são absolutamente explosivos! Ídolos não pára de descer e ontem voltaram a cair a pique, com menos de metade do share do programa-âncora da TVI! Jornal das 8 muito bem também a liderar destacado! A polémica com Marcelo Rebelo de Sousa no Jornal das 8 e com Luís Jardim no A Tua Cara Não Me É Estranha está ao rubro e as audiências agradecem! Missa fraca mas não muito má, assim como o Jornal da Uma! Hawai muito bem e filmes da tarde bem, praticamente a liderar ou muito perto disso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ídolos muito muito fraco, mas não me admira, sendo estreia na concorrência e com o esperado momento da Luciana Abreu subir ao palco e soltar a sua linda voz, o Ídolos sofreu muito, para além de que este episódio foi muito secante, sem cromos e sem talento, tudo ali no médico, que nem canta bem, nem canta muito mal.

Esperava mais do filme da SIC, Alice no País das Maravilhas, apesar de ter estado bem, já o Shrek, arrasou!

Nao sei qual o espanto do minuto mais visto da SIC Radical... ha mesmo mentalidades fechadotas aqui ... muita gente inocente.. e como se aquilo mostra-se muito ...

Muito boa estreia do ATCNMÉE2 ... mas para semana tem fortes possibilidades de descer, a roleta escolheu muito mal os cantores ...

Até que enfim, alguém sensato. Não sei qual é o espanto, eu acho algo normal. Como nunca ninguém tivesse visto nada disso...

Luís, o "verdadeiro" encontro já aconteceu 3 vezes, nas 3 semanas em que a SIC colocou o "Ídolos" a concorrer com o programa da TVI. Acho disparato estar adiar o chamado "encontro de igual para igual" só porque o programa da SIC estreou na penúltima gala, concorreu com a final, tá na fase de castings que é parada, concorreu com a estreia etc ... isto cheira-me já a "desculpas" para o desgaste do concurso da SIC.

A comparação que existiu aqui, entre o GNM e o Ídolos, é que estes nos três primeiros programas tem apresentado uma queda abruta perante o programa da TVI, e isso é um facto!

Concordo contigo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...