Hashtag

Automóveis

78 posts neste tópico

Ford Focus Titanium 2011

1.6 TDCI 115CV, Manual 6 veloc.

Tem imensa tecnologia que perderia imenso tempo a enumerar, se quiseres podes ir ver ao site da Ford... o meu tem essas "paneleirices" todas porque era o carro de demonstração do stand e então vinha todo equipado, por isso até tenho estacionamento automático, leitor de sinais de trânsito, travagem automática que evita pequenos toques e até mudança de cor dos leds do habitáculo lol...

O interior (só que no meu os estofos são escuros, logo tudo o que está aí a creme é em cinza escuro):

2011-ford-focus-interior-625x321.jpg

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Mostrem lá o vosso carro, ou o carro dos vossos sonhos, ou aquele que vos tem chamado à atenção nos últimos tempos...

Adoro o design do Range Rover Evoque:

range-rover-evoque.jpg

Tenho visto alguns e é de ficar de boca aberta...

range-rover-evoque-traseira.jpg

Partilhar este post

Link para o post

Txiiii, so machos mens com altas maquinetas.... aqui fica o "meu" boguinhas :)

4404832725-VW+Polo+1+0+MPI+Confortline+AR+Condicionado.jpg

Gosto deste Polo... ;) um primo meu teve um igual ao teu mas em verde escuro, máquina... :laugh: só não falava aquele carro :laugh:

Partilhar este post

Link para o post

Gosto deste Polo... ;) um primo meu teve um igual ao teu mas em verde escuro, máquina... :laugh: só não falava aquele carro :laugh:

O meu ta mt longe de ser uma máquina, mas vai onde vao as "maquinas" e traz me sempre de volta para casa... :)

Partilhar este post

Link para o post

então?...tens que pensar nisso ;)

ja estou a quase um ano a tirar o codigo... chumbei uma vez em exame. agora so em setembro

tenho um peugeot 206 comercial a minha espera na garagem

Partilhar este post

Link para o post

ja estou a quase um ano a tirar o codigo... chumbei uma vez em exame. agora so em setembro

tenho um peugeot 206 comercial a minha espera na garagem

Pois, eu por acaso tive alguma ?sorte? fiz o código e a condução à primeira, comecei a tirar a carta em Fevereiro e acabei em Agosto do mesmo ano.

Tem cuidado porque, na altura em que tirei a minha havia uma cena que era a caderneta do candidato a condutor ou lá o que era, emitida pela DGV e que tinha um prazo para se tirar a carta, passado esse prazo caducava...entretanto não sei se as coisas se alteraram...

Partilhar este post

Link para o post

qual o carro que nunca comprariam?

depende... eu como sou adepto da imagem e do consumo... logo nao comprava uma coisa feia e gastadora nem que ao preço da chuva!

Partilhar este post

Link para o post

tambem acho que seria o que escolheria (relembro, mais para andar assim no dia a dia, porque é um carro mais estilo comercial)

Partilhar este post

Link para o post

msilva88, bem lembrada essa Fiat Multipla que é para mim um dos maiores abortos automóveis de sempre.

Quanto ao teu carro, até acho bastante piada ao Mito, mas adoro ainda mais o Giulietta. Estive precisamente indeciso entre esse, o Focus.

Pamsf998 e JoanaSantos gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora