Jump to content

Audiências de 4ª feira - 04-04-2012


hugo86

Posts Recomendados

RTP a vencer, muito bem, com excelente resultados no jogo e no informativo da noite!

RF continua numa maré de liderança.

GD com grande descida, mas mesmo assim teve bem.

BT a vencer ATES.

QJ em 3º! Vai de mal a pior! Se bem que hoje ja deve subir com o regresso da Julia!

Destaque muito positivo para M&A e IC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito nos valores apresentados pela GFK, afinal de contas o publico que Gosto Disto perdeu é o publico que é benfiquista, todos sabemos que a SIC gere entre si a Classe Média Alta + Classe Alta + Benfiquistas em maioria... vendo assim neste ponto do vista está tudo normal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Benfica nos quartos de final a fazer isto?! Rosa Fogo tanto está nos 19% como dispara para a liderança?!

Há semanas que deixei de comentar estes números e, por este andar, assim vou continuar por muito tempo...

Eu acredito nos valores apresentados pela GFK, afinal de contas o publico que Gosto Disto perdeu é o publico que é benfiquista, todos sabemos que a SIC gere entre si a Classe Média Alta + Classe Alta + Benfiquistas em maioria... vendo assim neste ponto do vista está tudo normal!

Já conseguimos saber o clube das pessoas tendo em conta a classe social ou o canal de TV a que assistem? Fantástico.

O resultado do jogo é incompreensível. E sem entrar em fanatismos, a verdade é que se ele fosse transmitido pelas privadas teria tido um resultado bem mais expressivo. A RTP é mesmo o parente pobre da Gfk, e nem com esta hipotética bomba de audiências lidera distanciadamente.

Editado por Pedro André Esteves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo do Benfica também deu na SportTv em 16:9 e em HD. Por isso quem tivesse SportTv nunca iria ver o jogo na RTP.

Tem lógica. Também me pareceu que o share do jogo na RTP estava um pouco baixo mas nem tinha pensado nesse pormenor.

Acho piada a este pessoal que critica a GfK por tudo e por nada. Se uma novela tem 19% num único dia (a uma sábado) e anda sistematicamente nos 27% durante a semana, a culpa é da GfK. Eles devem atirar a moeda ao ar para dar as audiências. Haja paciência....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...