Jump to content

SIC 20 Anos


k3o4

Posts Recomendados

  • Respostas 232
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Música, humor e boa disposição! Um talk-show SIC dos bons velhos tempos! :) Que saudades do "Fátima"! :wub: E já repararam que a quantia do "Camião de Ouro" em apenas 2 horas já subiu 5 mil euros? Alguma coisa quer dizer... Se isto fizer boas audiências, espero que a SIC festeje os 20 anos todos os dias!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato... Enquanto a SIC não mexer naquele daytime, nem aquele HN bombástico a salva. Então o fim-de-semana... :rolleyes:

Bem, mas não isso que importa hoje... Parabéns á SIC! Há 20 anos nas nossas vidas!

O HN já esteve bem pior, estão a apostar e apesar de serem "remakes" estão a dar resultados. Enquanto ao daytime, já esteve pior, alguma vez imaginavas o "Boa Tarde" em tempos derrotas a "Tarde é Sua"? Fim De Semana? Não é do melhor, mas já viste os da concorrências?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O HN já esteve bem pior, estão a apostar e apesar de serem "remakes" estão a dar resultados. Enquanto ao daytime, já esteve pior, alguma vez imaginavas o "Boa Tarde" em tempos derrotas a "Tarde é Sua"? Fim De Semana? Não é do melhor, mas já viste os da concorrências?

É tudo uma questão dos produtos que a SIC coloca no horário 15-16 e dos resultados que obtém. Quanto ao fim-de-semana, eu prefiro muito mais o da SIC ao da TVI, mas estou a falar em audiências, e aí, a SIC perde forte e feio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tudo uma questão dos produtos que a SIC coloca no horário 15-16 e dos resultados que obtém. Quanto ao fim-de-semana, eu prefiro muito mais o da SIC ao da TVI, mas estou a falar em audiências, e aí, a SIC perde forte e feio.

Sim eu sei, em relação ás audiências vai com o tempo mas mesmo um bom tempo, o "Boa tarde" tem ficado atrás de "A Tarde é Sua", as manhãs nem se falam, e o HN a SIC tem tido um passo mais pesado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não liguei a televisão há muito tempo, portanto vi pouquíssimo. Mas tenho a dizer que o grafismo está excelente, tal como o cenário (do pouco que vi) que reaproveitaram dos talk shows diários. Está tudo cheio de vida, cor, personalidade. Está uma imagem forte. E questiono-me: será que custa tanto ter algo assim, diariamente, durante o resto do ano?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como vão resolver o daytime. É preciso uma grande remodelação nos talk shows e uma novela capaz de empurrar o grande buraco da tarde, actualmente. (boa tarde)

20 anos. Parabens SIC.

Foi uma boa manhã passada. Deram bue destaque as grandes recordações, grandes formatos.

Que saudades do Big show SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns à SIC! 20 anos é obra ;)

Acompanhei a parte final desta emissão especial (do 12h e pouco até à 13h) e não achei assim uma grande emissão como pensava devido às declarações da Júlia mas acho que está simples e muito bem construída. Adorei o cenário, o logótipo até parece que está mais moderno e os separadores. Parabéns!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O lucro das chamadas dão para dar 150 mil euros e ainda ter muito dinheiro para as duas partes (SIC- PT - operadora do numero 760...)

Houve uma notícia algum tempo atras que a SIC ia gastar 400.000 euros na festa de comemoração dos 20 anos. Não sei se é verdade, mas se for é um bocado mau. Com esse dinheiro podia ter sido líderes este ano e gabar-se então disso. É não gabar-se só da liderança no horário nobre só com produtos não seus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sabemos como é essa senhora, gosta sempre de se gaber daquilo que não tem, neste caso para oferecer.

Pois e o problema é que mete a expectativa tão alta que depois mesmo que o programa seja realmente bom já vais com outra visão do programa e depois é diferente. Mas como disse está uma emissão simples e alinhada, só que vi alguns momentos muito parados... Sempre a anunciar o passatempo do camião do ouro, podiam dar um descanso é o aniversário.

Não entendo porque não se esmeram tanto no grafismo inter programas - as vinhetas - como fazem com as aberturas destes eventos

Sim o grafismo é que não está nada de especial muito simples muito pequenino vá. Mas o logótipo parece que ficou mais "apurado" lol E o cenário não está mau apesar de parecer um Boa Tarde.

Quando estava a cantar a Micaela, não sei se alguém viu, houve um plano que se viu um câmara a passar à frente mais o assistente... O que me ri. Ainda se tentou baixar mas o plano era muito alargado então viu-se tudo.

A única coisa que me custa um pouco a acreditar, é darem 150.000€ assim sem mais nem menos... Nada contra, mas algum desse dinheiro dava para remendar aquele daytime.

Acho que vão dar é 200.000€ German.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim sim! O valor já passou os 157.000€ e já tinha ouvido que a SIC ia dar 200.000€ acho que é um abuso com esse dinheiro podiam investir noutras coisas para o canal, mais o dinheiro do camião SIC que andou a percorrer o país, mais o cenário de hoje da emissão especial...

Mas também temos de ver uma coisa, são 20 anos!

Eles vão dar aquilo que conseguirem acarretar. Sinceramente, acho que não vão é ter lucro nenhum.

Penso que seja mesmo 200.000€ Luís, também concordo lucro vai ser quase 0.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande entrevista com o fundador da SIC, Francisco Pinto Balsemão no alta definição.

Este Daniel Oliveira é sem dúvida um dos melhores profissionais que a SIC tem, muito correcto no que faz e a forma como constrói as perguntas é formidável ! Parabéns não só á SIC pelos 20 anos, mas também por ter este profissional na sua equipa.

Admito que o Daniel Oliveira é um dos meus jornalistas preferidos ! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...