Jump to content
hugo86

Hollywood

Recommended Posts

24 de dezembro, 

11h55 -Libertem Willy.

13h50 - O Espião Sou Eu

15h3 - 0Doidos por Mary

17h35 - Os Fura Casamentos

19h45 - Um Natal em Família

21h30 - A Fada dos Dentes

25 de dezembro

12h40 - As Crónicas de Spiderwick

14h20 - Asterix & Obelix: Missão Cleópatra

16h05 - A Fantástica Aventura do Barão

18h15 - Artur e os Minimeus

20h05 - Idade do Gelo

21h30 - Os Simpsons: O Filme

Os Simpsons o Filme vão dar no Natal, e em 16:9??

Sabes bem que ninguém quer saber do formato de imagem...isso não tem influência nas audiências.

Eu sei disso e tu também... mais que não seja pode acontecer o inverso mas a TVI não sabe...

O canal fechou contrato com mais um estúdio e que estúdio com a Disney e Disney pixar :D

Está no ar neste momento o filme ''confissões de uma adolescente'' e na páscoa estreia ''Up altamente'' e ''ratatui'' :D

• Like 2

O canal fechou contrato com mais um estúdio e que estúdio com a Disney e Disney pixar :D

Está no ar neste momento o filme ''confissões de uma adolescente'' e na páscoa estreia ''Up altamente'' e ''ratatui'' :D

Excelente notícia. :D

Vai ser dificil algum canal destronar o Hollywood agora

• Like 1

Filmes pixar nesta páscoa:

- Wall-e

- Toy Story

- Toy Story 2

- The Incredibles

- Up

- Ratatui

• Like 1

Filmes pixar nesta páscoa:

- Wall-e

- Toy Story

- Toy Story 2

- The Incredibles

- Up

- Ratatui

Se conseguir, vou rever Os Incríveis!

Proximas estreias:

Sexta (11 abril) - A Casa Assombrada (disney)

Sábado (12 abril) - MJ - This Is It

O canal está cada vez melhor.

• Like 1

Por acaso já sabia.

Por vezes pergunto-me se não mudam para 16:9 devido às audiências do +TVI em comparação à TVI Ficção.

Eu acho é que ninguém quer saber do formato (eu pelo menos estou a lixar-me para isso, tbh)

Intervalo do canal em 2002. Lembro-me tão bem daquele indicador etário espanhol e de quando o canal dava curtas-metragens.

• Like 2

Canal Hollywood renova identidade e grafismo on air

canal-hollywood-1.jpg

O arranque do novo ano foi o momento escolhido pelo Hollywood para avançar com uma renovação da sua identidade e do grafismo apresentado on air pelo canal detido pela Dreamia. A nova imagem pretende introduzir “uma nova textura e grafismo, uma paleta de cores pop e um maior dinamismo nos seus elementos animados”, descreve o canal em nota de imprensa, onde se refere ainda que “a nova imagem reforça ainda a essência mais icónica do canal graças à estrela do logótipo, o seu elemento mais significativo, que agora se reveste de maior protagonismo e movimento, aparecendo numa grande variedade de novas aplicações”. Azul, verde, laranja e roxo são as cores escolhidas para essa gama de aplicações que se traduzem em “diferentes versões da identidade do canal, em sintonia com a diversidade de géneros cinematográficos” do canal. O projecto de renovação de imagem do Hollywood esteve a cargo da EPS Motion Graphics e abrange quer os suportes on air que off air e digital.

“Começamos o ano com uma marca renovada, novas cores, novas aplicações e principalmente a tão desejada harmonia nos diferentes suportes onde a identidade canal Hollywood se movimenta, mantendo-a fiel à sua essência”, afirma Jorge Ruano, director de marketing do canal da Dreamia.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/01/canal-hollywood-renova-identidade-grafismo-on-air/

• Like 2

Posted (edited)

Não chega já a praga da Trilogia dos clássicos portugueses passar imensas vezes nos canais RTP, agora também este canal a vai passar um deles no dia 10 de Junho, irra.

Edited by tuscano

há 23 horas, tuscano disse:

Não chega já a praga da Trilogia dos clássicos portugueses passar imensas vezes nos canais RTP, agora também este canal a vai passar um deles no dia 10 de Junho, irra.

Qual é mesmo o problema? E ele vai ser exibido em comemoração de ser o Dia de Portugal, menos drama.

há 23 horas, tuscano disse:

Justificação: em pleno dia de Portugal vão passar o filme português mais visto de sempre

Na boa. Eu gostava era de ver o Balas e Bolinhos (afinal, se não estiver enganado,  um dos seus filmes deu no TVCine Action hoje pela mesma razão)

há 12 horas, Cláudio. disse:

Qual é mesmo o problema? E ele vai ser exibido em comemoração de ser o Dia de Portugal, menos drama.

Porque já passou demasiadas vezes na TV, quanto outros passam muito menos.