Jump to content

Hollywood


hugo86

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Hollywood devia transmitir filmes novos, estão sempre a repetir o mesmo filme, Hollywood tem tantos filmes, podia ter uma programação mais diversificada, podiam exibir filmes repetidos, mas assim com tantas semanas de ausências as pessoas não se lembravam...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hollywood devia transmitir filmes novos, estão sempre a repetir o mesmo filme, Hollywood tem tantos filmes, podia ter uma programação mais diversificada, podiam exibir filmes repetidos, mas assim com tantas semanas de ausências as pessoas não se lembravam...

O FOX Movies é bem melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Destaques Canal Hollywood

 

Especial: “Olha Quem Fala”

 

As primeiras 3 sextas-feiras sempre com a estreia de um filme da saga às 21:30

 

Olha quem Fala - 01/11/2013 às 21:30 (Estreia)

Olha quem Fala… Também - 08/11/2013 às 21:30 (Estreia)

Olha quem Fala agora! - 15/11/2013 às 21:30 (Estreia)

 

Fonte: Canal Hollywood

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Ao fazer zapping pelas 21 horas, acabei por parar no canal Hollywood onde estava a dar um filme sobre um cão.

Como adoro filmes de cães não consegui mudar de canal e vi até ao fim. :crying:

O filme chamava-se "Hachiko- Um amigo para sempre" e mostrava  história de um cão que era totalmente fiel ao seu dono e que o ia por e buscar todos os dias à estação de comboio, eles  eram verdadeiros companheiros. Depois de algum tempo o dono do cão morreu, vítima de AVC na Universidade onde trabalhava mas mesmo assim Hachi (como era chamado pelo dono) ia espara-lo todos os dias, na esperança de ele voltar. Até o levaram para outra cidade mas ele voltava sempre para a estação de comboios onde esperou o seu dono (falecido) durante 9 anos.

 Foi um filme muito emocionante e passei metade do tempo a chorar. :crying: :crying:

No final do filme deu uma pequena homenagem ao verdadeiro Hachiko, pois trata-se de uma história veridíca que se passou no Japão entre 1923 e 1932 altura em que o Hachi morreu. A história do cão leal é muito famosa no país assim como a sua raça Akita, que é símbolo de lealdade e protecção. Foi feita uma estátua na estação de comboio em sua homenagem no ano da sua morte. Ainda hoje é possível ver a estátua, infelizmente não é a original, mas  sim uma terceira réplica que fizeram,segundo as minhas pesquisas.

Adore io filme porque me emocionei e aprendi sobre a história do verdadeiro Hachiko e da raça Akita.

Eu quero um Akita para mim. :wub::crying:

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

24 de dezembro, 
11h55 -Libertem Willy.
13h50 - O Espião Sou Eu
15h3 - 0Doidos por Mary
17h35 - Os Fura Casamentos
19h45 - Um Natal em Família
21h30 - A Fada dos Dentes

25 de dezembro
12h40 - As Crónicas de Spiderwick
14h20 - Asterix & Obelix: Missão Cleópatra
16h05 - A Fantástica Aventura do Barão
18h15 - Artur e os Minimeus
20h05 - Idade do Gelo
21h30 - Os Simpsons: O Filme

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...