Jump to content
Corppiz

Cinema RTP2

Recommended Posts

Só mesmo a RTP2 para apostar no cinema europeu e fugir à hegemonia europeia!

Americana, queres tu dizer.

Hoje, por exemplo, vão dar um filme sul-coreano ("Poesia", às 22:42) e do Cazaquistão ("Tulpan", às 01:00).

• Like 1

Sim, sim, queria dizer "americana"! Acho que se percebeu, pois foi um grande contra-censo o que acabei por escrever... ;)

É pena o canal ter o cinema tão de parte... acho que pelo menos cinema europeu e cinema português deviam ter uma presença regular. Sobretudo o segundo já que a maioria das vezes na rtp1 dá de madrugada e faz parte das obrigações da rtp também dar a conhecer o nosso cinema.

• Like 1

É pena o canal ter o cinema tão de parte... acho que pelo menos cinema europeu e cinema português deviam ter uma presença regular. Sobretudo o segundo já que a maioria das vezes na rtp1 dá de madrugada e faz parte das obrigações da rtp também dar a conhecer o nosso cinema.

Houve uma altura em que passava imensos filmes portugueses, alias, vi o "Tabu" na 2...

• Like 1

Amanhã, Domingo:
15:00 Desporto 2
17:05 A Rapariga do Capuz Vermelho
18:41 Feral

18:55 A Entrevista de Maria Flor Pedroso

• Like 1

Amanhã, Domingo:

15:00 Desporto 2

17:05 A Rapariga do Capuz Vermelho

18:41 Feral

18:55 A Entrevista de Maria Flor Pedroso

Sim senhor a apostarem em cinema mais comum. Fazem muito bem. :)

• Like 2

Está agora a dar "Amor" na RTP2, que ainda deram em março na RTP1 quando o HN de domingo tinha filmes

Alguém sabe se vão continuar a apostar em filmes ao domingo à tarde, ou foi só mesmo um dia atípico?

Alguém sabe se vão continuar a apostar em filmes ao domingo à tarde, ou foi só mesmo um dia atípico?

Só deu no Domingo passado para o Desporto 2 não dar à hora do jogo na RTP1. Mas é habitual o Desporto 2 fazer uma pausa no meio do Verão, normalmente o horário é preenchido com concertos ou filmes.

• Like 1

Depois do filme que transmitiram esta noite (parecia a CMTV), estou curioso para saber a audiência do canal nesse horário. Já a RTP 1 esta noite também está idêntica...

Será desta que a audiência começa a subir?

Depois do filme que transmitiram esta noite (parecia a CMTV), estou curioso para saber a audiência do canal nesse horário. Já a RTP 1 esta noite também está idêntica...

Será desta que a audiência começa a subir?

Pela curva de audiências o filme foi sempre a subir desde que começou até cerca da uma da manhã... durante a meia noite liderou as audiências mesmo. 

Um Excelente filme, apesar de ousado, que prova que o publico não tem só interesse em ver novelas. 

• Like 1

Pela curva de audiências o filme foi sempre a subir desde que começou até cerca da uma da manhã... durante a meia noite liderou as audiências mesmo. 

Um Excelente filme, apesar de ousado, que prova que o publico não tem só interesse em ver novelas. 

O filme e muito bom, eu ainda espreitei algumas cenas, mas o horario era tardio pra mim, tendo em conta que o filme tem 3 horas. Mas fiquei com vontade de o rever...

O filme e muito bom, eu ainda espreitei algumas cenas, mas o horario era tardio pra mim, tendo em conta que o filme tem 3 horas. Mas fiquei com vontade de o rever...

O filme até começou a uma boa hora antes das 23h... mas realmente era enorme o que acaba por cansar um pouco sobretudo porque é um filme com um ritmo mais lento.

• Like 1

Então devo estar a fazer confusão. O filme chama-se mesmo assim ninfomaníaca?

Já estive a pesquisar no Google o filme do lado e aquilo é sobre um lago de engate gay!

Deu na rtp 1 ? De quarta pra quinta ou quinta pra sexta?

penso que deu de quinta para sexta, n tenho a certeza

• Like 1

penso que deu de quinta para sexta, n tenho a certeza

Deu de quarta para quinta... também fez um resultado bastante simpático por volta de 17 de share. Mas deu por volta das 2 da manhã. 

• Like 1

As protagonistas criticaram o filme e o realizador. Vai ao google ver ;)

Se não gostavam do que faziam não o faziam ou exigiam mais moderação... criticar depois do trabalho feito é mesmo de quem lhe subiu a fama à cabeça. 

• Like 1

Dizer que o filme de 3 horas tem pinocada do inicio ao fim quando apenas existem no geral três cenas que ocupam vá uns 20 minutos do filme com sexo, é um bocado parvo. 

• Like 2

Dizer que o filme de 3 horas tem pinocada do inicio ao fim quando apenas existem no geral três cenas que ocupam vá uns 20 minutos do filme com sexo, é um bocado parvo. 

Exato, o filme e grande... mas eu acho que a cena de 6 ou 7 minutos dura demasiado tempo, as outras ja sao mais pequenas.

São 3 cenas muito longas...as atrizes gravaram duas horas seguidas a fazer sexo. Segundo uma das atrizes chegou a sentir-se uma prostituta.

São 3 cenas muito longas...as atrizes gravaram duas horas seguidas a fazer sexo. Segundo uma das atrizes chegou a sentir-se uma prostituta.

Pelo que dizem ele era muito exigente e controlador, o problema nao foi so essas cenas, ate porque elas ja deviam saber ao que iam...

Mas nada disto e novidade, varias realizadores puxam os atores ao maximo para atingirem o resultado que querem, e as atuaçoes das atrizes neste filme sao excelente.

• Like 1