Jump to content

Cinema RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 11 meses depois...

É pena o canal ter o cinema tão de parte... acho que pelo menos cinema europeu e cinema português deviam ter uma presença regular. Sobretudo o segundo já que a maioria das vezes na rtp1 dá de madrugada e faz parte das obrigações da rtp também dar a conhecer o nosso cinema.

 

Houve uma altura em que passava imensos filmes portugueses, alias, vi o "Tabu" na 2...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Alguém sabe se vão continuar a apostar em filmes ao domingo à tarde, ou foi só mesmo um dia atípico?

Só deu no Domingo passado para o Desporto 2 não dar à hora do jogo na RTP1. Mas é habitual o Desporto 2 fazer uma pausa no meio do Verão, normalmente o horário é preenchido com concertos ou filmes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Depois do filme que transmitiram esta noite (parecia a CMTV), estou curioso para saber a audiência do canal nesse horário. Já a RTP 1 esta noite também está idêntica...

Será desta que a audiência começa a subir?

 

Pela curva de audiências o filme foi sempre a subir desde que começou até cerca da uma da manhã... durante a meia noite liderou as audiências mesmo. 

 

Um Excelente filme, apesar de ousado, que prova que o publico não tem só interesse em ver novelas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela curva de audiências o filme foi sempre a subir desde que começou até cerca da uma da manhã... durante a meia noite liderou as audiências mesmo. 

 

Um Excelente filme, apesar de ousado, que prova que o publico não tem só interesse em ver novelas. 

 

O filme e muito bom, eu ainda espreitei algumas cenas, mas o horario era tardio pra mim, tendo em conta que o filme tem 3 horas. Mas fiquei com vontade de o rever...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O filme e muito bom, eu ainda espreitei algumas cenas, mas o horario era tardio pra mim, tendo em conta que o filme tem 3 horas. Mas fiquei com vontade de o rever...

 

O filme até começou a uma boa hora antes das 23h... mas realmente era enorme o que acaba por cansar um pouco sobretudo porque é um filme com um ritmo mais lento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizer que o filme de 3 horas tem pinocada do inicio ao fim quando apenas existem no geral três cenas que ocupam vá uns 20 minutos do filme com sexo, é um bocado parvo. 

 

Exato, o filme e grande... mas eu acho que a cena de 6 ou 7 minutos dura demasiado tempo, as outras ja sao mais pequenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São 3 cenas muito longas...as atrizes gravaram duas horas seguidas a fazer sexo. Segundo uma das atrizes chegou a sentir-se uma prostituta.

 

Pelo que dizem ele era muito exigente e controlador, o problema nao foi so essas cenas, ate porque elas ja deviam saber ao que iam...

 

Mas nada disto e novidade, varias realizadores puxam os atores ao maximo para atingirem o resultado que querem, e as atuaçoes das atrizes neste filme sao excelente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...