Jump to content

Audiências de sábado - 10-03-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

SIC normal para um sabado

TVI BEM

RTP tendo em conta os resultados, bem

Cabo com 40% OMG

Anjo Meu subiu de uma maneira com a concorrência flop

Alta Definição é sucesso em todas as amostras ;P

O festival da Canção na RTP não resulta. Quando é que a SIC e a TVI se mexem? Tenho a certeza que se fizerem parte da comissão da Eurovisão, o Festival ganha outro ânimo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a certeza que se fizerem parte da comissão da Eurovisão, o Festival ganha outro ânimo

...neste caso este programa so ira ter sucesso se for transmitido nas privadas. há muito que a transmissão do festival da cançao deixou de ser uma marca ganha da RTP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por enquanto, o Festival faz sentido no canal publico, pois é o canal do estado e este evento serve de promoção a Portugal! Quando a RTP for privatizada, aí sim, podemos começar a pensar numa mudança para outro canal, pois é indiferente o canal em que o programa é emitido. Aliás, até poderia haver rotatividade de canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI para um sabado bem...sic proxima da rtp, fazendo o seu pior resultado até agora...

destaque para anjo meu que sem concorrencia alguma (flop da sic com o dr.white) consegue ter bons resultados...fragoso deve agora meter duas novelas em horario nobre aos sabados, passando os telefilmes para outro dia...por exemplo sexta a noite...em substituição do depois da vida.

eu nao percebo porque é que a SIC só fez poucos episodios do sucesso "até a verdade" e fez "paturradas" de dr.white que está a mostrar-se como sendo um verdadeiro flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por enquanto, o Festival faz sentido no canal publico, pois é o canal do estado e este evento serve de promoção a Portugal! Quando a RTP for privatizada, aí sim, podemos começar a pensar numa mudança para outro canal, pois é indiferente o canal em que o programa é emitido. Aliás, até poderia haver rotatividade de canais.

Isso, se for privatizada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anjo Meu no top???? :O Ainda tem potencial quando parecia condenada! DT e Jd8 nem e necessário falar... vitoria quase habitual!

Estamos a falar de um sabado com concorrencia fraca, como é que Anjo Meu não aparecia no TOP?

JdaN surpreende.me pela negativa. SIC mal, TVI mais ou menos/bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC cai... e bem! TVI esteve bem num sábado. RTP1, nem é preciso falar.

TOP5 fraquinho... de baixo consumo nas generalistas... Quem ganha é o CABO, pois claro!

"Doce Tentação" continua bem. "Jornal das 8" muito bem também. "Anjo Meu" a mostrar o que vale e tudo o que tem para dar...

Parece que ao fim-de-semana as novelas ainda resultam. Isto só prova que o horário tardio estraga as novelas. Não seria mais fácil meterem DT às 21h25, RS às 22h30 e AJ às 23h25?!

"Filmes TVI" devem mesmo mudar de horário!

Essa coisa do "sem concorrência, como é que não aparece no TOP" não cola comigo, mesmo! Isso não é desculpa. Cada um joga os trunfos que tem, e se a SIC opta por transmitir Dr. White, problema dela. E falo o mesmo para Ganha Num Minuto, que muitas pessoas dizem que ATCNMEE só ganha "porque não tem concorrência"... Isso não é desculpa para nada... a SIC tem que se "pôr a pau", porque se não, os sábados continuam assim!

Parabéns a Anjo Meu que foi a surpresa do dia.

PS: O Cabo não está nos 40%. A Categoria Outros é outra coisa e não Cabo! Não misturem as coisas, please!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa coisa do "sem concorrência, como é que não aparece no TOP" não cola comigo, mesmo! Isso não é desculpa. Cada um joga os trunfos que tem, e se a SIC opta por transmitir Dr. White, problema dela. E falo o mesmo para Ganha Num Minuto, que muitas pessoas dizem que ATCNMEE só ganha "porque não tem concorrência"... Isso não é desculpa para nada... a SIC tem que se "pôr a pau", porque se não, os sábados continuam assim!

Parabéns a Anjo Meu que foi a surpresa do dia.

Oh JoãoCruz eu não estou a dizer que não é a SIC que tem a culpa, porque ela é que tem toda a culpa. Estou é a desvalorizar as palavras de grande apreço que têm para esta novela, porque só nesta situação é que conseguiu ter um bom resultado e de resto não surpreende. Precisa-se sempre de contextualizar..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh JoãoCruz eu não estou a dizer que não é a SIC que tem a culpa, porque ela é que tem toda a culpa. Estou é a desvalorizar as palavras de grande apreço que têm para esta novela, porque só nesta situação é que conseguiu ter um bom resultado e de resto não surpreende. Precisa-se sempre de contextualizar..

Mas eu não falei só de ti. No SIC Blogue, por exemplo já é hábito dizerem isso. Eu só dei a minha opinião sobre este assunto, pois imensas pessoas dizem que com a concorrência fraca é fácil... Pois claro que é mais fácil, mas não serve de desculpa! A SIC tem que arranjar algo para levantar o horário nobre ao sábado...

E certamente houve muitos telespectadores que viam a novela e deixaram de o fazer pelo horário tardio. Assim ontem, voltaram a ver ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu não falei só de ti. No SIC Blogue, por exemplo já é hábito dizerem isso. Eu só dei a minha opinião sobre este assunto, pois imensas pessoas dizem que com a concorrência fraca é fácil... Pois claro que é mais fácil, mas não serve de desculpa! A SIC tem que arranjar algo para levantar o horário nobre ao sábado...

E certamente houve muitos telespectadores que viam a novela e deixaram de o fazer pelo horário tardio. Assim ontem, voltaram a ver ;)

Concordo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

segundo a noticia do ATV o Festival venceu o horario nobre todo da SIC... :S

Li agora a notícia. Então o horário nobre da SIC foi mesmo mau! Mesmo assim, não teve grande resultado o FdC! Também com aqueles concorrentes péssimos :S

Shares de Cuidado com Elas e Dr. White nos 14%? OMG :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...