Jump to content

Audiências de 3ª feira - 06-03-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

generalistas muito proximas devido à grande subida da rtp. cerca de 7 pontos percentuais (6,9)

SIC a quatro décimas do terceiro lugar e a um ponto e três décimas do primeiro lugar.

RTP a 0,9 décimas do primeiro lugar

TVI em primeiro lugar entre as generalistas. TVI que desceu muito se compararmos com ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outros e subcrição não são separados ?

Realmente a rtp tem razão ,como é possivel ontem so ter isso ?!

Conforme publicado no facebook:

Nota: Até ao momento apenas dispomos que a TV por Subscrição e Outros obteve uma quota de 35,20%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outros e subcrição não são separados ?

Realmente a rtp tem razão ,como é possivel ontem so ter isso ?!

os outros normalmente tem cerca de 11/12 pontos percentuais.. 35,2 - 11 dá cerca de 24,2 para a cabo.

estou a supor...nao a confirmar os valores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

insensato coraçao com quase 28 de share, nem quero ver o share de anjo meu

mas alguem pode acreditar nestas audiencias? como é possivel a praça de alegria ter 10 de share...de um momento para o outro, fica para sempre em terceiro lugar...como é possivel a praça de alegria ser menos visto do que o filme de madrugada? e como é que insensato coraçao de um momento para o outro ganha a anjo meu, ficando muito afastado desta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou fanático... lá que o sejam, temos pena....

Eu analisei os números, por exemplo, alguém acredita no resultado da Praça da Alegria? Os informativos da RTP tem sempre bons resultados. O Jornal da Tarde RTP era até a pouco tempo líder, ultimamente discutia taco a taco com o jornal da UM TVI, de repente passa para último...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...