Jump to content

Programação RTP2


miguelalex23

Posts Recomendados

há 22 horas, Televisão 10 disse:

Pena que, por causa do tal acordo com as confederações religiosas, não dê para meter A Fé dos Homens nesta faixa das 13h30. Faria sentido, já que o programa não tem grandes audiências e a faixa das 13h00 também é um pouco uma "faixa perdida".

A Fé dos Homens devia ser ás 14h, seguido do Sociedade Civil.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tuscano disse:

A Fé dos Homens devia ser ás 14h, seguido do Sociedade Civil.

Também poderia ser, mas, já que a faixa das 13h00 tem baixas audiências, fruto da concorrência dos noticiários, colocava A Fé dos Homens, que também tem fracos resultados, nessa faixa e, desta forma, a faixa das 15h00 poderia ser aproveitada para programas em que conseguissem ter maior audiência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Também poderia ser, mas, já que a faixa das 13h00 tem baixas audiências, fruto da concorrência dos noticiários, colocava A Fé dos Homens, que também tem fracos resultados, nessa faixa e, desta forma, a faixa das 15h00 poderia ser aproveitada para programas em que conseguissem ter maior audiência.

Sim, é verdade, mas às 14h já fugia em parte do Jornal da RTP1, dai ter escrito isso,outros horários cortam a programação que é o que acontece agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Televisão 10 disse:

Sou o único a achar que a repetição de Sociedade Civil às quartas e quintas está muito cedo?

Por exemplo, hoje o programa repete à 1h47. Amanhã e quinta vai começar às 0h25 e às 0h40, respetivamente.

A emissão anda a "fechar" muito cedo nesses dias. Depois tens coisas inéditas noutros dias muito mais tarde. :rolleyes:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/04/2021 at 15:17, miguelalex23 disse:

As próximas reposições nesta faixa são a série de quatro documentários 4 Caminhos para Fátima, a partir de amanhã; e a série de três documentários Portugal Extraordinário, produzidos pela televisão chinesa, a partir de dia 20.

E neste horário das 13h30 começaram hoje a exibir o programa da RTP África Gente da Minha Rua.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Robalinho disse:

Tanto tapa buraco nestas tardes :facepalm:

A Teresa quer cumprir a quota de produção portuguesa a todo o custo. :cryhappy: Se bem que mais valia usar as madrugadas para esse efeito...

Às 13h30, até se pode compreender, mas pelas 15h30 também acho que outra aposta poderia ter melhor audiência, sobretudo porque os documentários pelas 16h00 correm muito bem, geralmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Televisão 10 said:

A Teresa quer cumprir a quota de produção portuguesa a todo o custo. :cryhappy: Se bem que mais valia usar as madrugadas para esse efeito...

Às 13h30, até se pode compreender, mas pelas 15h30 também acho que outra aposta poderia ter melhor audiência, sobretudo porque os documentários pelas 16h00 correm muito bem, geralmente.

Eu acho que para andarem a encher chouriços com estes programas cheio de pó, a maioria já estão datados mais valia darem na rtpmemoria... podiam dar alguns dos magazines da rtp 3. Ao menos sempre era informação actual e não isto sem jeito nenhum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Robalinho disse:

Eu acho que para andarem a encher chouriços com estes programas cheio de pó, a maioria já estão datados mais valia darem na rtpmemoria... podiam dar alguns dos magazines da rtp 3. Ao menos sempre era informação actual e não isto sem jeito nenhum.

Esses magazines estão já a encher a faixa das 20h00 dos fins de semana. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Amanhã:

  • 22h57 Peixe Fora d'Água
  • 23h28 Curso de Cultura Geral (R/)
    • Em homenagem ao artista plástico Julião Sarmento, que faleceu hoje
  • 0h27 João Ferreira Annes de Almeida - O Primeiro Tradutor da Bíblia para Português
  • 1h22 No Ar

Já que fazem tanta questão em transmitir o documentário das 0h27, por ser o Dia Mundial da Língua Portuguesa, podiam não transmitir No Ar, para que o programa não fosse para o ar tão tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Sexta, acertos de emissão devido à transmissão do basquetebol e de um filme para maiores de 16.

18:58 Basquetebol: Liga Placard 2020/21: Porto x Imortal
20:57 Visita Guiada
D. Pedro IV e a Igreja da Lapa, Porto (28 Set 2020)
21:30 Jornal 2
22:01 Folha de Sala
22:05 Os Doze Jurados
23:00 Franz Kafka - Um Escritor Entre Mundos (Doc)
23:53 Quando Pudermos
Curta-metragem de Miguel Cardoso Faria sobre precariedade financeira, amor, desespero e a forma como a adversidade pode, num momento, anular valores à partida enraizados
00:17 Filme: No Coração da Escuridão (Estreia) [M16]
02:07 Ultra Sessions: Luísa Mitre (Último)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tarde de amanhã com algumas novidades:

  • 15h00 Desporto 2 (Regresso)
  • 17h01 Nicolas Le Floch T2
  • 17h58 Biosfera
  • 18h26 Candice Renoir T8 (Estreia)
  • 19h19 Faça Chuva Faça Sol
  • 19h53 Cuidado com a Língua! 
  • 20h04 Doc: Como os Gatos Conquistaram o Mundo (Estreia)
  • 21h01 O Ninho

Teresa Paixão desmancha-prazeres a não permitir o encontro dos dois inspetores franceses. Afinal, podia dar-se o caso de o Nicolas dar alguns telespectadores à Candice e isso não pode ser! :clown:

Nota para a aposta novamente em conteúdo inédito na faixa das 20h00, faixa que andava a ser preenchida com alguns enche-chouriços ultimamente. Pena que, a meu ver, o documentário teria mais potencial para a faixa das 19h00, mas o programa da agricultura vai fazer mais... :rolleyes:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

A partir de dia 31 de Maio, o Folha de Sala passa a dar às 21h25. O Jornal 2 ganha uns minutos e a série vai para o ar às 22h10.

Acho que faz sentido. Há alguma correria no Jornal 2, sobretudo quando há Página 2. Se bem que, a meu ver, o Folha de Sala podia perfeitamente ficar depois do noticiário e a série começar às 22h15, pois já sabemos que, quanto mais tempo as séries apanharem os intervalos da concorrência (nomeadamente o das 22h45), melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Acho que faz sentido. Há alguma correria no Jornal 2, sobretudo quando há Página 2. Se bem que, a meu ver, o Folha de Sala podia perfeitamente ficar depois do noticiário e a série começar às 22h15, pois já sabemos que, quanto mais tempo as séries apanharem os intervalos da concorrência (nomeadamente o das 22h45), melhor.

Exacto. Por outro lado, o Folha de Sala quebra um pouco o lead-in do Jornal 2, que costuma ir em crescendo até ao final. A série podia sair favorecida se desse colada ao J2.

Para os documentários das 20h30 (agora mais 20h25), quanto mais cedo pior, mas não fará grande diferença-

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...