Jump to content

Programação RTP2


miguelalex23

Posts Recomendados

On 08/07/2020 at 18:13, Televisão 10 disse:

Penso que transmitem por ordem, mas não tenho a certeza. 

Vai ao site da RTP 2 e vê os números dos episódios.

Eles emitem as temporadas sempre por ordem, mas não te sei dizer quando e se voltam a transmiti-las. Em princípio, sim, que os desenhos animados têm sempre direito a serem mais vezes repetidos.

On 08/07/2020 at 18:13, Televisão 10 disse:

Penso que transmitem por ordem, mas não tenho a certeza. 

Vai ao site da RTP 2 e vê os números dos episódios.

Acho que não vale a pena ir ao site. Neste desenho animado em particular, penso que retiram sempre os episódios passado uma ou duas semanas. E, depois, quando voltam a transmitir, voltam a colocá-los. xD

Eu achei estranho terem parado a transmissão de "Vamos à Descoberta". Por acaso, ninguém sabe dizer se é pausa durante o verão ou se já só tinham direito a repetir aqueles episódios em questão?

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/07/2020 at 14:35, miguelalex23 disse:

Quinta

23:30 Emidio Santana - A Voz Resistente do Anarquismo (Doc)
00:25 Cinemax
01:25 Faça Chuva Faça Sol (R)
01:55 Eu Sou (R) Ep.1
02:45 Clube da Europa

Mas que sentido é que faz empurrar a série para mais tarde para repetir o magazine de agricultura? :rolleyes:

Parece que a moda nova da Teresa Paixão é atrasar as séries da madrugada.

Na madrugada de hoje, por exemplo, Fora do Baralho poderia ter dado pela 1h00, começando a seguir a Patrick Melrose, como tem acontecido nas últimas semanas, e foram meter o Armário e Faça Chuva Faça Sol pelo meio, atrasando a transmissão da série americana para as 2h15. :rolleyes:

Inicialmente, pensei que a opção de transmitir as séries repetidas mais tarde nos dias úteis seria para não se cruzarem com as séries americanas da RTP 1, mas, como estas vão dar mais tarde, vai acontecer o contrário. :mosking:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma novidade na grelha da RTP 2:

Depois de Nina, parece que a aposta em séries na faixa das 18h00 aos domingos vai acabar. :crying:

No dia 2 de agosto, vão transmitir o filme The Weight of the Steel

Saber Sabe Bem, por causa do filme, também sai da grelha.

Não entendo. Nina até tem registado resultados agradáveis e tinha mais uma temporada disponível. Nem que repetissem séries, acho que era uma melhor faixa do que a das 20h30.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/07/2020 at 14:51, Televisão 10 disse:

Mais uma novidade na grelha da RTP 2:

Depois de Nina, parece que a aposta em séries na faixa das 18h00 aos domingos vai acabar. :crying:

No dia 2 de agosto, vão transmitir o filme The Weight of the Steel

Saber Sabe Bem, por causa do filme, também sai da grelha.

Não entendo. Nina até tem registado resultados agradáveis e tinha mais uma temporada disponível. Nem que repetissem séries, acho que era uma melhor faixa do que a das 20h30.

Domingos de agosto às 18h... não deverão ter muita gente a ver televisão. Mas podiam gastar alguma repetição aí. Têm tantas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Televisão 10 disse:

O Concerto de Paris já não vai ser transmitido, mas a página de Facebook da RTP fez questão de colocar uma publicação a promovê-lo para hoje. :rolleyes:

 

Isso significa que alguém surripiou a palavra-passe à Teresa Paixão.

A Teresa tem uma toupeira na RTP2!

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já lhe deito as culpas nela, são erros a mais. Toda a RTP precisa de uma estratégia de marketing do zero, adaptada a 2020.
Para além da RTP2 agora Antena 1 e 3 também estão a registar audiências miseráveis... e a programação das rádios tem estado estabilizada.

Editado por canal7
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Nos últimos dois domingos, a RTP 2 apostou em cinema ao final da tarde e uma pessoa pensa: "Vão criar uma linha de filmes naquele horário".

Mas, como a Paixão gosta de nos trocar as voltas, este domingo apostam na série documental Leva-me Contigo.

Nada contra o documentário em questão. Só acho estranho a Teresa Paixão estar sempre a mudar os géneros dos programas nos diferentes horários...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Nos últimos dois domingos, a RTP 2 apostou em cinema ao final da tarde e uma pessoa pensa: "Vão criar uma linha de filmes naquele horário".

Mas, como a Paixão gosta de nos trocar as voltas, este domingo apostam na série documental Leva-me Contigo.

Nada contra o documentário em questão. Só acho estranho a Teresa Paixão estar sempre a mudar os géneros dos programas nos diferentes horários...

De referir que o docudrama Aldo Moro: O Professor teve uma excelente audiência: 1,0/2,5. Aliás, por alguma razão aleatória quase toda essa tarde correu bem à RTP2.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, miguelalex23 disse:

De referir que o docudrama Aldo Moro: O Professor teve uma excelente audiência: 1,0/2,5. Aliás, por alguma razão aleatória quase toda essa tarde correu bem à RTP2.

Provavelmente, só haver programas de festas na concorrência generalista ajuda. Presumo que Nina e A Estagiária tenham corrido bem, então.

A propósito, já que tens acesso a resultados, tenho curiosidade em saber como estão a correr Chegou a Felicidade e Os Durrell em audiências. Sabes dizer-me, por favor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Provavelmente, só haver programas de festas na concorrência generalista ajuda. Presumo que Nina e A Estagiária tenham corrido bem, então.

A propósito, já que tens acesso a resultados, tenho curiosidade em saber como estão a correr Chegou a Felicidade e Os Durrell em audiências. Sabes dizer-me, por favor?

Por acaso não os tenho, baseei-me pela curva.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...