Jump to content

Programação RTP2


miguelalex23

Posts Recomendados

Fui investigar e ambas já emitiram. A RTP1 aos sábados às 15h30 e a RTP2 de segunda a sexta, às 14h00, durante umas férias de natal. Mas isto foi na época em que as séries de vampiros estavam na moda. Hoje acho que já ninguém passa cartão. A febre já passou e não sei se isto não será um erro. Ainda para mais na RTP2 

Por esta lógica, séries de vampiros na RTP 2 não são novidade. A série do Kanal 5 que foi produzida no ano passado chegou tarde demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acho que essa série de vampiros é uma boa opção para o verão.. se for transmitida no verão. Isto porque é quando estão mais jovens de férias e sendo assim faz um certo sentido. O problema aqui é que o público das séries que a Rtp2 passa não tem muito que ver com esse público jovem, que está muito repartido pelo cabo/internet. Mas ainda assim se transmitirem essa série neste verão pode até ser uma mais valia nesses termos, porque pode chamar mais pessoal jovem ao canal. Ou então não, não sei..  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui investigar e ambas já emitiram. A RTP1 aos sábados às 15h30 e a RTP2 de segunda a sexta, às 14h00, durante umas férias de natal. Mas isto foi na época em que as séries de vampiros estavam na moda. Hoje acho que já ninguém passa cartão. A febre já passou e não sei se isto não será um erro. Ainda para mais na RTP2 

Dado que aquilo só tem 8 episódios, acho, nem percebo qual é o drama... em duas semana está despachada. Ao menos é fantasia já um crime um castigo era só gente esquartejada e autopsias e n vi ninguém achar um erro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dado que aquilo só tem 8 episódios, acho, nem percebo qual é o drama... em duas semana está despachada. Ao menos é fantasia já um crime um castigo era só gente esquartejada e autopsias e n vi ninguém achar um erro...

Eu queixei-me várias vezes pelo facto de estarem a emitir a série com cenas chocantes e impressionantes às 22h e sem sinalização para maiores de 18 anos. Eram coisas que até a mim me "doíam" de tão realistas que eram. Claro que uma série destas é mil vezes preferível e mil vezes melhor do que uma série de vampiros, algo que é pura fantasia e que nem existe. Não sei mesmo o que faz uma série de vampiros no horário nobre de um canal cultural (e todas essas coisas que a RTP2 é) e de serviço público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queixei-me várias vezes pelo facto de estarem a emitir a série com cenas chocantes e impressionantes às 22h e sem sinalização para maiores de 18 anos. Eram coisas que até a mim me "doíam" de tão realistas que eram. Claro que uma série destas é mil vezes preferível e mil vezes melhor do que uma série de vampiros, algo que é pura fantasia e que nem existe. Não sei mesmo o que faz uma série de vampiros no horário nobre de um canal cultural (e todas essas coisas que a RTP2 é) e de serviço público.

Não sou fã de séries de vampiros nem mesmo do género fantasia em geral, mas isso é algum critério de jeito?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dado que aquilo só tem 8 episódios, acho, nem percebo qual é o drama... em duas semana está despachada. Ao menos é fantasia já um crime um castigo era só gente esquartejada e autopsias e n vi ninguém achar um erro...

Concordo. Por mim estreavam já amanhã já que Gomorra termina hoje (acho que é hoje) e dia 16 já terminava. Depois dia 17 estreavam outra ou repetiam Paradise.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto que não estreiam por causa do tour este mês o orçamento rebenta todo com a transmissão daquilo sem terem retorno publicitário algum...

Mas depois fazem coisas estranhas como meter uma série americana ás 20h30... mais valia darem-na ás 22h se é para andarem ali a repetir coisas à balda...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na próxima semana já vão ter de apresentar outra coisa para substituir... aquilo só tem 8 episódios.

N sei se aquele documentário é muito adequado entre o jornal e a série... mas com aquela ideia da serie as 20h30 ficam sem lugar para este genero de coisas...

Não será difícil ter mais audiência que o Página 2... Outra hipótese era trocar e ter TBBT às 21h45, talvez até fizesse melhor ligação com a série.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Através de uma resposta da Teresa Paixão , o que ela me disse foi que a série Simpsons e Shameless estão de regresso em agosto deste ano. 

Shameless já têm duas temporadas traduzidas prontas a exibir desde Março... mas com o continuo adiamento até pensei que iam parar às madrugadas da rtp1.

Os simpsons era uma boa ideia para as 20h30 se a ideia é retirar o documentário das 20h... podia ser desde inicio mas talvez seja dificil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que os concertos do Palco Antena 3 no Super Bock Super Rock deste fim-de-semana vão ser gravados e transmitidos na RTP2 algures em Agosto.

Onde ouviste isso? A Antena 3 é a rádio oficial, mas a SIC/SIC Radical é a televisão oficial do Super Bock Super Rock. Embora seja uma marca da RTP que está associada a esse palco, acho muito estranho que permitam transmissões na RTP.

EDIT: Entretanto li sobre isso no site da RTP. Que ia haver transmissão no RTP Play já sabia, mas nunca pensei que pudessem gravar para a RTP2. Boa notícia! 
:)
Após o festival, nos últimos três sábados do mês de agosto, a RTP2 irá transmitir os melhores momentos do palco Antena 3, em três programas que incluem algumas das melhores atuações e entrevistas com as 9 bandas portuguesas convidadas. A realização em direto no festival e a edição dos programas televisivos será da responsabilidade do realizador João Pedro Moreira que, entre outras obras, é o autor do documentário “Off The Beaten Track”, dedicado aos Buraka Som Sistema
 http://media.rtp.pt/extra/musica/antena-3-no-super-bock-super-rock-2015/#sthash.Npae3quh.dpuf

Editado por miguelalex23
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde ouviste isso? A Antena 3 é a rádio oficial, mas a SIC/SIC Radical é a televisão oficial do Super Bock Super Rock. Embora seja uma marca da RTP que está associada a esse palco, acho muito estranho que permitam transmissões na RTP.
EDIT: Entretanto li sobre isso no site da RTP. Que ia haver transmissão no RTP Play já sabia, mas nunca pensei que pudessem gravar para a RTP2. Boa notícia! 
:)
Após o festival, nos últimos três sábados do mês de agosto, a RTP2 irá transmitir os melhores momentos do palco Antena 3, em três programas que incluem algumas das melhores atuações e entrevistas com as 9 bandas portuguesas convidadas. A realização em direto no festival e a edição dos programas televisivos será da responsabilidade do realizador João Pedro Moreira que, entre outras obras, é o autor do documentário “Off The Beaten Track”, dedicado aos Buraka Som Sistema
 http://media.rtp.pt/extra/musica/antena-3-no-super-bock-super-rock-2015/#sthash.Npae3quh.dpuf

Ouvi na própria Antena 3, mas se já está no site melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão, nem tinha reparado que só vão dar os primeiros 5. Só torna ainda mais estúpida a opção de dar a série agora e diariamente. E promos, nem vê-las.

Pois, eu também não entendo... Começo a achar que aquela grelha foi erro. Para já, só devia sair sexta de manhã juntamente com o resto da semana e saiu mais cedo. E depois para a semana também transmitem apenas 5 episódios da 1ª temporada de "Seas and Ocens" e depois na outra dão a 2ª? É que a 1ª tem episódios de 26 minutos e a 2ª é que tem episódios de 52 minutos, segundo a informação disponibilizada no seguinte link:

http://www.motionpic.com/wp-content/uploads/2014/01/interactivel-catalogue-documentaries-docs-2014-motion-pictures.pdf

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu também não entendo... Começo a achar que aquela grelha foi erro. Para já, só devia sair sexta de manhã juntamente com o resto da semana e saiu mais cedo. E depois para a semana também transmitem apenas 5 episódios da 1ª temporada de "Seas and Ocens" e depois na outra dão a 2ª? É que a 1ª tem episódios de 26 minutos e a 2ª é que tem episódios de 52 minutos, segundo a informação disponibilizada no seguinte link:

http://www.motionpic.com/wp-content/uploads/2014/01/interactivel-catalogue-documentaries-docs-2014-motion-pictures.pdf

Mas a primeira temporada do seas and oceans são 13 episódios não são apenas 5... daí que não entenda nada desta grelha.

na lista de episódios aparece isto 'GRACIOSA ISLAND (Spain)' espero bem que haja mesmo uma graciosa em espanha que se é a nossa isto é vergonhoso.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo qual é a dúvida, a não ser que alterem aquilo é dose dupla do Seas and Oceans.

na lista de episódios aparece isto 'GRACIOSA ISLAND (Spain)' espero bem que haja mesmo uma graciosa em espanha que se é a nossa isto é vergonhoso.

Parece que há uma Graciosa nas Canárias. ;)
https://pt.wikipedia.org/wiki/Graciosa_(Canárias)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a primeira temporada do seas and oceans são 13 episódios não são apenas 5... daí que não entenda nada desta grelha.

na lista de episódios aparece isto 'GRACIOSA ISLAND (Spain)' espero bem que haja mesmo uma graciosa em espanha que se é a nossa isto é vergonhoso.

Eu sei que são 13. Por isso é que perguntei se depois de darem apenas 5 episódios da 1ª, começam logo a transmitir a 2ª. Precisamente, não faz sentido.

Olá a todos, preciso de ajuda!!!!

Eu gostava de ver uma série que dava na RTP2 há alguns anos(talvez à uns 6,enfim, não sei) sobre dinossauros acho que aquilo era tipo um parque jurássico ou qualquer coisa assim (não, não era o filme) preciso que me ajudem a obter o nome da série, obrigadaaaa

De momento, não me recordo o nome, se é aquela que estou a pensar... Era da National Geographic?

Também conheço o "Planeta Dinossauro" que volta e meia dá no Odisseia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha da RTP2 aos fins de semana a partir de dia 1 de agosto é que está cheia de novidades, principalmente o sábado.

Sábado:

Tardetopo

Noitetopo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo:

Noitetopo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...