Jump to content

Programação RTP2


miguelalex23

Posts Recomendados

Ainda bem que a série não vai ser maltratada na RTP1, como cheguei a temer. Convém é que a promovam dignamente, algo que a RTP2 raramente fazia às comédias que exibia. Salvo erro, é a primeira série norte-americana a passar na RTP2 desde 12 de Novembro de 2014 (último episódio de Californication T6 (R)).

Pode até ser sinal para o lançamento hipotético duma RTP 3.

Ai, ó ATVTQsV, desculpa lá que te diga, mas há coisas que só mesmo tu é que vês! Onde é que isto é sinal do que quer que seja? :huh:

Editado por miguelalex23
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A senhora do Zig Zag volta a encher o canal ainda mais com zig zag... se querem um canal infantil olha lancem de vez um novo canal que isto já começa a tornar-se parvo.

Qual é o sentido também de ocuparem os horários das séries com documentários? ainda por cima repetidos pela segunda  vez... não têm nada para dar? então repitam alguma das séries que deram no inicio do ano não se metam a inventar estas confusões que vão afugentar o público.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A senhora do Zig Zag volta a encher o canal ainda mais com zig zag... se querem um canal infantil olha lancem de vez um novo canal que isto já começa a tornar-se parvo.

Qual é o sentido também de ocuparem os horários das séries com documentários? ainda por cima repetidos pela segunda  vez... não têm nada para dar? então repitam alguma das séries que deram no inicio do ano não se metam a inventar estas confusões que vão afugentar o público.

Houve um tempo em que o Zig Zag da manhã chegou a durar quase oito horas. Isto foi antes do interregno do Sociedade Civil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve um tempo em que o Zig Zag da manhã chegou a durar quase oito horas. Isto foi antes do interregno do Sociedade Civil.

Sim, antes o Zig Zag era das 7h até às 14h. Depois encolheu, encolheu, encolheu até ao que temos hoje, só até às 11h... Eu acho que o Euronews da manhã é perfeitamente desnecessário. Aliás, se o Zig Zag fosse mesmo até às 13h (mantendo-se depois a faixa das 13h-14h com alguns documentários repetidos) ficaria satisfeito. À tarde também acho bem até às 20h30. Afinal, o último desenho animado é o boneco a mandar as crianças ir para a cama, e eu sempre me lembro de ser entre as 20h20 e as 20h30 (memórias de infância... #suspiro), de maneira que quando passaram o fim do Zig Zag para as 20h até fiquei triste :P 

Acho que como está, está muito bem. Permite que quem quer ver notícias possa ver e às 20h30, quando já não há notícias importantes, se possa ver a serie :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até concordo com o horário da série, nesta altura aparecem as notícias para encher chouriços.

True. Eu acho mesmo que no Verão os noticiários podiam ser encurtados. Especialmente à noite. A RTP1 podia passar para 30 minutos o Telejornal. E umas séries frescas em horário nobre era um mimo e chamava algum público jovem. 

Mas pronto, já não é mau ser a 2 a tomar a iniciativa de tempos a tempos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A senhora do Zig Zag volta a encher o canal ainda mais com zig zag... se querem um canal infantil olha lancem de vez um novo canal que isto já começa a tornar-se parvo.

Qual é o sentido também de ocuparem os horários das séries com documentários? ainda por cima repetidos pela segunda  vez... não têm nada para dar? então repitam alguma das séries que deram no inicio do ano não se metam a inventar estas confusões que vão afugentar o público.

Vai aumentar meia hora à noite, nada por aí além.

Quanto às séries, não se percebe porque não estreiam já aquela coisa dinamarquesa dos vampiros, será atraso na tradução? 

Editado por miguelalex23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a DR. Eu agora não sei o nome da série, mas sei que ela já foi aqui falada, ou neste tópico, ou no das séries 

Olha, eu não sei, porque para mim tinha até agora esta ideia de que séries de vampiros como as que tivemos nos últimos anos eram mais uma prioridade de canais privados.

A não ser que a BBC fez uma...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, eu não sei, porque para mim tinha até agora esta ideia de que séries de vampiros como as que tivemos nos últimos anos eram mais uma prioridade de canais privados.

A não ser que a BBC fez uma...

Afinal não foi a DR (tambem achei estranho, mas fiquei com esta ideia por causa de uma conversa noutro tópico). Foi o Kanal 5 (privado).

http://forum.atelevisao.com/topic/3340-séries-internacionais-rtp2/?do=findComment&comment=859611

Acima está o link onde a série foi publicitada aqui. A avaliar pelo tempo a que já foi, a série deve estar para breve. Embora ache que não se adequa, nem à altura do ano, nem à RTP2.

Será... Que.. Isto vai para a madrugada da RTP1?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal não foi a DR (tambem achei estranho, mas fiquei com esta ideia por causa de uma conversa noutro tópico). Foi o Kanal 5 (privado).

http://forum.atelevisao.com/topic/3340-séries-internacionais-rtp2/?do=findComment&comment=859611

Acima está o link onde a série foi publicitada aqui. A avaliar pelo tempo a que já foi, a série deve estar para breve. Embora ache que não se adequa, nem à altura do ano, nem à RTP2.

Será... Que.. Isto vai para a madrugada da RTP1?

A RTP 1 a emitir uma série de um canal privado dinamarquês? Para mim, siga para bingo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP 1 a emitir uma série de um canal privado dinamarquês? Para mim, siga para bingo!

Se não for a RTP1, será a RTP2. Mas não estou a imaginar uma série de vampiros às 22h na RTP2. É que não encaixa nada... A avaliar pela sinopse, acho que ficaria melhor à 1 da manhã (ou à meia noite, tendo em conta que o 5 vai acabar e que a série estrangeira deve ocupar o lugar do 5 enquanto este não regressar)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não for a RTP1, será a RTP2. Mas não estou a imaginar uma série de vampiros às 22h na RTP2. É que não encaixa nada... A avaliar pela sinopse, acho que ficaria melhor à 1 da manhã (ou à meia noite, tendo em conta que o 5 vai acabar e que a série estrangeira deve ocupar o lugar do 5 enquanto este não regressar)

Uma dúvida: a RTP 2 chegou a emitir alguma vez The Vampire Diaries ou foi só a RTP 1?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série é para a rtp2... foi comprada no pacote que se refere aos produtos da rtp2.

Não me parece que seja nada por aí além até foi cancelada e só exibiram este ano os restantes episódios.

Seja como for não me parece lógico que a rtp2 tenha um horário de séries e de repente surgem lá documentários... se não há séries prontas ao menos peguem nalguma do inicio do ano e reponham... já se falou em Paradise custa muito manter as coisas como estão em vez de andar a inventar porcarias?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma dúvida: a RTP 2 chegou a emitir alguma vez The Vampire Diaries ou foi só a RTP 1?

Fui investigar e ambas já emitiram. A RTP1 aos sábados às 15h30 e a RTP2 de segunda a sexta, às 14h00, durante umas férias de natal. Mas isto foi na época em que as séries de vampiros estavam na moda. Hoje acho que já ninguém passa cartão. A febre já passou e não sei se isto não será um erro. Ainda para mais na RTP2 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...