Jump to content

Programação RTP2


miguelalex23

Posts Recomendados

Entretanto já há novidades na substituta de El Principe

 

''Os Influentes (I)

Spin" é um thriller político francês que nos transporta para o interior de uma campanha eleitoral plena de tensão.
Jogos de poder, traição, ódio, amor: estes homens influentes farão qualquer coisa para levar o seu candidato à vitória.

A França está em choque: o seu presidente foi assassinado!
Nos bastidores, já iniciou a campanha para as eleições de decorrerão dentro de 35 dias.
O conselheiro presidencial, Simon Kapita, cioso na preservação da honra do seu mentor, alia-se à secretária de estado Anne Visage. Acredita que apenas ela tem a capacidade de derrotar o seu inimigo político, o primeiro-ministro Philippe Deleuvre.
Mas, neste seu percurso, Simon encontra o seu ex-protegido, Ludovic Desmeuzes, agora a trabalhar na campanha eleitoral de Philippe Deleuvre.
Entre estes dois herdeiros do legado do presidente, uma guerra fratricida está prestes a começar.
''

 

http://www.rtp.pt/programa/tv/p31614

 

A série tem o nome original de Les Hommes de L'ombre ... meteram o nome inglês Spin nos créditos mas é esta série.

 

Deve estrear dia 5, tem duas temporadas de 6 episódios.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto já há novidades na substituta de El Principe

 

''Os Influentes (I)

Spin" é um thriller político francês que nos transporta para o interior de uma campanha eleitoral plena de tensão.

Jogos de poder, traição, ódio, amor: estes homens influentes farão qualquer coisa para levar o seu candidato à vitória.

A França está em choque: o seu presidente foi assassinado!

Nos bastidores, já iniciou a campanha para as eleições de decorrerão dentro de 35 dias.

O conselheiro presidencial, Simon Kapita, cioso na preservação da honra do seu mentor, alia-se à secretária de estado Anne Visage. Acredita que apenas ela tem a capacidade de derrotar o seu inimigo político, o primeiro-ministro Philippe Deleuvre.

Mas, neste seu percurso, Simon encontra o seu ex-protegido, Ludovic Desmeuzes, agora a trabalhar na campanha eleitoral de Philippe Deleuvre.

Entre estes dois herdeiros do legado do presidente, uma guerra fratricida está prestes a começar.''

 

http://www.rtp.pt/programa/tv/p31614

 

A série tem o nome original de Les Hommes de L'ombre ... meteram o nome inglês Spin nos créditos mas é esta série.

 

Deve estrear dia 5, tem duas temporadas de 6 episódios.

 

E, pelo que pesquisei, já está a ser produzida uma terceira temporada :) Espero que a série seja boa, estou curioso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Criar é fundamental - boa iniciativa embora cada programa tenha apenas 5 minutos. Quase passa despercebido na grelha.

Os Espiões Que Enganaram o Mundo - não conheço o documentário mas Parece-me ter sido uma grande escolha. No entanto, e uma vez mais, voltam a não ter noção nenhuma da realidade e metem um documentário destes, em estreia na televisão portuguesa, a dar às 23h50... Uma vez mais, não o vou ver em direto e vou ter que o gravar.

A professora que desafiou Hitler - outro documentário BBC, outro programa de alta qualidade, espero. E outro programa que já vai acabar no dia seguinte e que muita gente já nem sequer vai chegar a ver.

Concerto Miguel Araújo - é bem, embora comece à meia noite

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca é referido que é em directo e eu desconfio que pode ser em diferido mas exibido no próprio dia. 

Pois, também não sei.. mas isso também vai depender das horas a que costuma ser realizada este tipo de cerimónias. Porque se der em diferido no mesmo dia, a cerimónia teria que se realizar lá pelas 18h ou não sei... e aí a Rtp2 transmitia à noite. Não sei se seria pedir muito uma cerimónia em directo para o canal que é, isto é, faz tudo parte da empresa Rtp, mas deixarem uma cerimónia destas para o segundo canal é sempre de desconfiar se será em directo ou não. De qualquer das formas, já é positivo transmitirem a gala, seja ela em diferido ou em directo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigos, vi neste link desta publicação(http://p3.publico.pt/vicios/ecra/15754/quotborgenquot-os-dramas-da-politica-na-dinamarca-sao-um-sucesso)  que a série Borgen vai ser reposta em breve, resta saber em que horário e onde mesmo.

Ainda nesse artigo falam de uma série também dinamarquesa de nome Legacy (ou nome original: Arvingerne), dizem que também faz parte da agenda da estação pública. E também é produzida pela DR, logo tem tudo para ser cativante (Pelo menos, fiquei com uma óptima impressão deles depois de Borgen!!) Pelo que estou a tentar entender, é uma série dramática. Que venha ela :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP2 está toda lançada nesta aposta nas séries europeias! Só espero que não se esqueçam de acabar (se for na RTP1, que seja) as séries americanas que deixaram a meio. Também ouvi dizer que a RTP já comprou a T4 de Shameless, além de já terem a T3 na gaveta há bastante tempo.

Talvez repitam Borgen ao Domingo à noite. Espero que não a metam ao Sábado às 13h, as italianas têm tido resultados muito fraquinhos e Borgen não ia fazer melhor naquele horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigos, vi neste link desta publicação(http://p3.publico.pt/vicios/ecra/15754/quotborgenquot-os-dramas-da-politica-na-dinamarca-sao-um-sucesso)  que a série Borgen vai ser reposta em breve, resta saber em que horário e onde mesmo.

Ainda nesse artigo falam de uma série também dinamarquesa de nome Legacy (ou nome original: Arvingerne), dizem que também faz parte da agenda da estação pública. E também é produzida pela DR, logo tem tudo para ser cativante (Pelo menos, fiquei com uma óptima impressão deles depois de Borgen!!) Pelo que estou a tentar entender, é uma série dramática. Que venha ela :)

O último parágrafo é categórico. A série vai ser reposta semanalmente, o que é a morte do artista. Ninguém se vai segurar 30 semanas para ver isto. Podiam era dar os 30 episódios seguidoss xDdDdDdDddD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa é uma série de época... talvez dê ao domingo em vez de diariamente. Mas não deve demorar a termos novidades.

 

Vi alguns trailers e não me pareceu ser muito de época, mas até posso estar enganado. Não sei se é para os Domingos... todas as séries que abordam nesse artigo são séries que têm sido transmitidas diariamente. Por isso deduzo que possa ser outra série para os dias de semana. Mas também pode depender de quantos episódios tem a série. Mas se for ao domingo, até podemos ter novidades, visto que a da Anna Karenina só tem dois episódios, segundo li por aí (?), logo não tardaria a aparecer novidades sobre tal.

O último parágrafo é categórico. A série vai ser reposta semanalmente, o que é a morte do artista. Ninguém se vai segurar 30 semanas para ver isto. Podiam era dar os 30 episódios seguidoss xDdDdDdDddD

Discordo, até porque com as séries americanas isso acontece e esse sistema resulta lá. E talvez pelo facto de a série ser reposta semanalmente, houvesse mais tempo para as pessoas saberem que a série estava a ser novamente transmitida. Isto para não falar que é uma grande série que acaba por chamar a atenção de muita gente. Porque a série acabou e ainda há diversas pessoas em comentários que dizem que não apanharam a série e não a viram. E quanto mais tempo de antena esta tiver, melhor. Agora, se a colocam aos sábados à hora de almoço aí é que não vale de muito, como o Miguel disse ali em cima. Por outro lado, se a colocassem aos sábados à noite, antes do filme, eu acho que encaixaria muito bem!

A RTP2 está toda lançada nesta aposta nas séries europeias! Só espero que não se esqueçam de acabar (se for na RTP1, que seja) as séries americanas que deixaram a meio. Também ouvi dizer que a RTP já comprou a T4 de Shameless, além de já terem a T3 na gaveta há bastante tempo.

Talvez repitam Borgen ao Domingo à noite. Espero que não a metam ao Sábado às 13h, as italianas têm tido resultados muito fraquinhos e Borgen não ia fazer melhor naquele horário.

 

A mim por acaso não me fazia muita diferença porque já vi todas essas temporadas e estou a acompanhar a 5ª actualmente xD. Porque se esperasse pela Rtp estava bem lixado.. E obviamente que toda a gente que é fã da série, claro que já a viu pela internet. Logo se a transmitirem na Rtp1 não é um grande problema. E acho que não se esquecem, isto é, eles não falaram sobre o regresso da série no programa "Voz do Cidadão"? Apartir daí, têm mais é que a passar, visto que expuseram tal situação em público.. Mas se vier para a Rtp2, sou capaz de ver até um ou outro ep, claro xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena a Rtp2 esquecer-se por vezes de promover alguns programas que transmite como ontem os EBBA. No entanto, o que quero destacar aqui de positivo é mesmo a promo para a nova série "Os Influentes", está de facto muito boa e cativou-me, despertando-me algum interesse em ver. E isso é bom, até porque sou daquele núcleo de pessoas que não é o maior dos fans por séries políticas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena a Rtp2 esquecer-se por vezes de promover alguns programas que transmite como ontem os EBBA. No entanto, o que quero destacar aqui de positivo é mesmo a promo para a nova série "Os Influentes", está de facto muito boa e cativou-me, despertando-me algum interesse em ver. E isso é bom, até porque sou daquele núcleo de pessoas que não é o maior dos fans por séries políticas.

Também já vi a promo à série "Os Influentes" e gostei. Talvez seja um pouco longa - pelo menos a versão longa, que eu vi, de 1 minuto - mas não deixa de revelar assim mais pormenores acerca do que está para vir.

Para o meu gosto, afinal, acho que não vou ver. Tem ali muita ação, muito espalhafato e coisas dignas de filmes. Diria que foge tanto à realidade que não vou perder o meu tempo a ver aquilo. Apesar de o tema ser político, não se desenrola como uma trama política, ou pelo menos algo que se pareça real. Não deixo de estar curioso mas é quase certo que não passo do 1º episodio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já vi a promo à série "Os Influentes" e gostei. Talvez seja um pouco longa - pelo menos a versão longa, que eu vi, de 1 minuto - mas não deixa de revelar assim mais pormenores acerca do que está para vir.

Para o meu gosto, afinal, acho que não vou ver. Tem ali muita ação, muito espalhafato e coisas dignas de filmes. Diria que foge tanto à realidade que não vou perder o meu tempo a ver aquilo. Apesar de o tema ser político, não se desenrola como uma trama política, ou pelo menos algo que se pareça real. Não deixo de estar curioso mas é quase certo que não passo do 1º episodio.

Também senti o mesmo, e também não sou de coisas muita espalhafatosas como disseste xD. Mas vou dar o benefício da dúvida, porque é a Rtp2 xD e até ver não me tem desiludido. Não pensei que tanto Borgen e Príncipe me agarrassem ao ecrã durante todos os episódios, mas é o que tem acontecido até agora. E lá está, a promo atrai !

No entanto, promos para Anna Karenina nicles nadinha zero, a série vai mesmo dar? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também senti o mesmo, e também não sou de coisas muita espalhafatosas como disseste xD. Mas vou dar o benefício da dúvida, porque é a Rtp2 xD e até ver não me tem desiludido. Não pensei que tanto Borgen e Príncipe me agarrassem ao ecrã durante todos os episódios, mas é o que tem acontecido até agora. E lá está, a promo atrai !

No entanto, promos para Anna Karenina nicles nadinha zero, a série vai mesmo dar? xD

 

Já vi uma a essa série mas pareceu-me pouco apelativa, além de curta, pelo menos comparado ás que faziam de Paradise ou da série diária...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi uma a essa série mas pareceu-me pouco apelativa, além de curta, pelo menos comparado ás que faziam de Paradise ou da série diária...

 

Viste quando? Só se andam a promover a partir de hoje porque ontem ainda não tinha visto nada e vejo muitas vezes os reclames da rtp2. Daqui a pouco antes e depois do Casablanca já vou averiguar haha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viste quando? Só se andam a promover a partir de hoje porque ontem ainda não tinha visto nada e vejo muitas vezes os reclames da rtp2. Daqui a pouco antes e depois do Casablanca já vou averiguar haha

 

Já vi esta muito boa promo

Bom dar duas temporadas seguidas|!?

Editado por Corppiz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que foi ontem ou na quinta... eu geralmente só vejo o canal à noite penso que talvez no horário da meia noite...

 

opá é estranho, eu costumo ver também à noite e não apanhei mesmo nenhuma promo da série :x

Já vi esta muito boa promo

Bom dar duas temporadas seguidas|!?

 

Duas temporadas seguidas? Espera, estás a falar de que promo e de que série? xD Eu referia-me à da Anna Karenina, que pelo que percebi é apenas dois episódios e dá amanhã à noite. Substitui The Paradise.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há coisas que me irritam solenemente na gestão das grelhas e na rtp parece que adoram gozar com os espectadores...

 

Com dois meses de uma nova grelha já começa a aparecer repetições por todos os lados... a começar pelos docs das 20h... já estão a dar coisas que deram há dois meses... agora vão colocar o Cosmos a dar ao sábado no lugar que estava associados aos docs portugueses... e estes para onde vão?

 

andavam a dar séries de época ao domingo... agora resolvem ocupar o horário a repor Borgen????? ou seja vamos ter 30 semanas ocupadas por uma repetição? Não viram as audiências de ontem de Anna Karenina?

 

Eu irrito-me com isto porque depois vejo coisas absurdas como um doc portguês inédito a dar ás 14h30 (histórias do mar) de sábado... mas a prioridade é dar repetições em horário nobre?

 

Assim dá vontade de desistir... se não sabem gerir a grelha demitam-se e deixem quem percebe de tv fazê-lo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há coisas que me irritam solenemente na gestão das grelhas e na rtp parece que adoram gozar com os espectadores...

 

Com dois meses de uma nova grelha já começa a aparecer repetições por todos os lados... a começar pelos docs das 20h... já estão a dar coisas que deram há dois meses... agora vão colocar o Cosmos a dar ao sábado no lugar que estava associados aos docs portugueses... e estes para onde vão?

 

andavam a dar séries de época ao domingo... agora resolvem ocupar o horário a repor Borgen????? ou seja vamos ter 30 semanas ocupadas por uma repetição? Não viram as audiências de ontem de Anna Karenina?

 

Eu irrito-me com isto porque depois vejo coisas absurdas como um doc portguês inédito a dar ás 14h30 (histórias do mar) de sábado... mas a prioridade é dar repetições em horário nobre?

 

Assim dá vontade de desistir... se não sabem gerir a grelha demitam-se e deixem quem percebe de tv fazê-lo!

 

Realmente, repetir Borgen em horario nobre apos tao pouco tempo nao tem sentido... mas como o orçamento da rtp2 e tao pequeno, nem digo nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, repetir Borgen em horario nobre apos tao pouco tempo nao tem sentido... mas como o orçamento da rtp2 e tao pequeno, nem digo nada.

 

A desculpa do orçamento não pode servir para tudo... o facto é que a grelha está sobrecarregada em alguns horários sem necessidade o que depois obriga a repetições para compensar... mas isto é culpa da má gestão da grelha. Aqueles docs das 23h30 não fazem ali nada havendo programas portugeses para dar... a maioria deles podia dar as 20h, os outros com temas mais fortes podiam dar ao domingo fazendo com que houvesse menos programas durante a semana no canal.  Se querem repetir Borgen que o façam ao sabado ou domingo à tarde agora em horário nobre quando deu há 15 dias parece-me ridiculo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...