Jump to content

Novidades de Programação RTP2

Recommended Posts

• Replies 1.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Entretanto lembraram-se que Os Nossos Dias tem uma segunda temporada. xD O sucesso de audiências do early morning da RTP2 começa a dar hoje, às 5h48.

Pela escrita nota-se que obrigaram a Teresa Paixão a levantar-se e a ter de ir ao Facebook a estas horas da noite para avisar os espectadores. Vale pela intenção. xD

A RTP2 vai voltar a ter uma novela latino-americana. Depois de em 2017 terem exibido fora de horas e a um ritmo semanal a telenovela argentina Entre Caníbales, agora vão exibir a "série" (novela, na p

Hoje vão voltar a repetir A Ferreirinha, no lugar de Uma Família Açoriana.

22:31 Dexter

23:26 Tanto Para Conversar

00:11 A Ferreirinha

01:03 Bombordo

Mas eu só acho que eles se esqueceram do último episódio de "Uma Família Açoriana", ou não? xD

Mas eu só acho que eles se esqueceram do último episódio de "Uma Família Açoriana", ou não? xD

Segundo o site não.

Os horários d'A Ferreirinha são uma coisa surreal. "Estreou" às 0h10, ontem deu às 01h30, hoje dá às 02h, amanhã às 03h18, quarta não dá... Está ali mesmo só para encher, quem quiser que grave.

• Like 2

Alguém me sabe explicar o que é aquilo do "The Coffee Shop Series"? Dizem que é uma segunda temporada, mas eu não me recordo mesmo de ter visto isto alguma vez na vida :/

Edited by poliwrath

Alguém me sabe explicar o que é aquilo do "The Coffee Shop Series"? Dizem que é uma segunda temporada, mas eu não me recordo mesmo de ter visto isto alguma vez na vida :/

O nome não me é estranho. Tenho quase a certeza que isto deu na SIC Radical inserido no CC (episódios de 5 minutos) mas já não tenho a certeza.

• Like 1

O nome não me é estranho. Tenho quase a certeza que isto deu na SIC Radical inserido no CC (episódios de 5 minutos) mas já não tenho a certeza.

Julgo que deu, se nao deu é algo identico 

• 2 weeks later...

Optimus/NOS Alive:

Hoje
02:09 Optimus Alive (Direto)
03:40 Euronews

Sexta

20:04 Optimus Alive
21:00 Jornal 2

01:30 Optimus Alive
03:02 Agora (Diários)(R/)

Sábado

20:10 Optimus Alive
21:00 Jornal 2

Não tenho grandes expectativas quanto a concertos (ou excertos), mas já é bom terem se lembrado da existência da RTP2.

Pessoal  só desporto

Hóquei em Patins: Campeonato Europeu 2014

Futebol: Campeonato da Europa de Sub 19 - 2014

Ciclismo: Volta a França 2014

Dia 19

10:50 Ciclismo: Volta a França 2014

16:35 Desporto 2

17:00 Futebol: Campeonato da Europa de Sub 19 - 2014 Portugal - Israel

21:00 Hóquei em Patins: Campeonato Europeu 2014 Espanha - Portugal

• Like 1
Dia 19

10:50 Ciclismo: Volta a França 2014

16:35 Desporto 2

17:00 Futebol: Campeonato da Europa de Sub 19 - 2014 Portugal - Israel

21:00 Hóquei em Patins: Campeonato Europeu 2014 Espanha - Portugal

Esse dia 19 a RTP2 tem tudo para explodir. :)

De repente lembraram-se da existência do Euronews. Passa a dar das 7h às 8h (um bocado absurdo porque já há informação nos 3 canais) e na próxima terça, dia de folga do Tour até vai dar das 16h às 17h41. Só decisões estranhas ultimamente... :huh:

De repente lembraram-se da existência do Euronews. Passa a dar das 7h às 8h (um bocado absurdo porque já há informação nos 3 canais) e na próxima terça, dia de folga do Tour até vai dar das 16h às 17h41. Só decisões estranhas ultimamente... :huh:

Diz antes das 3 as 8

Sempre é melhor do que terem o Zig Zag a ocupar o dobro do tempo.

Pode não ser mas fico com a ideia que estão a fazer testes na programação do canal para melhorar-lo. Dêem-lhes tempo que pelo menos com vontade de subir as audiências parecem-me estar.

• Like 3

Confirma-se, ontem repetiram o 3º programa do Portugal 3.0. Seria complicado tornar aquilo diário.

E esta solução das séries diárias pode ser um recurso temporário por questões orçamentais, espero.

• 1 month later...

Com o fim do Estranha Forma de Vida, a série Reféns passa para as 21h50. Acho uma má opção porque normalmente as séries quanto mais tarde derem mais competitivas são. Viu-se isso com o péssimo resultado de Reféns ontem, nem a 1% de share chegou.

• 2 weeks later...