Jump to content

Novidades de Programação RTP2

Recommended Posts

Realmente, 10 minutos em simultâneo com o Telejornal não lembra nem ao Diabo.

3 horas de Zig Zag à tarde parece-me excessivo, podiam colocar uma série estrangeira às 19:00.

De resto muitas mudanças, e é disto que a RTP-2 precisa. De agitar as coisas.

Também acho excessiva a duração do Zig Zag à tarde. Uma série às 19:00h era o ideal.

• Replies 1.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Entretanto lembraram-se que Os Nossos Dias tem uma segunda temporada. xD O sucesso de audiências do early morning da RTP2 começa a dar hoje, às 5h48.

Pela escrita nota-se que obrigaram a Teresa Paixão a levantar-se e a ter de ir ao Facebook a estas horas da noite para avisar os espectadores. Vale pela intenção. xD

A RTP2 vai voltar a ter uma novela latino-americana. Depois de em 2017 terem exibido fora de horas e a um ritmo semanal a telenovela argentina Entre Caníbales, agora vão exibir a "série" (novela, na p

O Jornal 2 regressa segunda  :D. Não vou perder. Mas devia ser às 22h porque aquela hora ainda apanha os jornais das privadas e o da RTP1, durante cerca de 15 minutos os 4 canais vão ter jornais em simultâneo.

Edited by JCBF

Não vejo onde é que esta grelha pretende subir os resultados do canal... além de continuar cheia de repeats agora até dá duas novelas portuguesas... desculpem lá mais isto é grelha de uma cambada de incompetentes.

Aquele jornal 2 sobreposto ao telejornal não lembra a ninguém... ou pelos vistos lembra.

• Like 1

Não vejo onde é que esta grelha pretende subir os resultados do canal... além de continuar cheia de repeats agora até dá duas novelas portuguesas... desculpem lá mais isto é grelha de uma cambada de incompetentes.

Aquele jornal 2 sobreposto ao telejornal não lembra a ninguém... ou pelos vistos lembra.

O que por este andar vai ser a a grande diferença é o grafismo do canal e programas 

Acredito que em breve a programação passe a ser mais variada. Vamos aguardar.

Pessoalmente gosto das mudanças iniciais.

• 3 weeks later...

Parece que Sinais de Vida saiu da grelha... esta semana deram docs do 25 de abril, na próxima semana dá resumos do Portugal Open e depois começa um novo magazine diário... 

Em vez de terem repetido a já repetida Voo Directo tinham mudado Sinais de vida para as 13 para ali despachar... agora ficou pendurada a meio.

• Like 1

Parece que Sinais de Vida saiu da grelha... esta semana deram docs do 25 de abril, na próxima semana dá resumos do Portugal Open e depois começa um novo magazine diário...

Em vez de terem repetido a já repetida Voo Directo tinham mudado Sinais de vida para as 13 para ali despachar... agora ficou pendurada a meio.

O Voo Directo comecei a ver e depois desisti. Era só conversa de mulheres. :P

Assim se vê o desnorte e a incompetência daquela gente.

Nem sei que dizer dessa ideia peregrina de dar diferidos do Portugal Open às 23h30, em vez de dar os jogos em directo às 14h. Tudo isto por causa do Sociedade Civil e dos seus 0% de share?  :dry:

Alguém daqui sabe qual é a série que irá substituir Voo Directo ás 13h na RTP2?

Não faço a minima ideia. Já viste se no site da RTP diz alguma coisa?

Alguém daqui sabe qual é a série que irá substituir Voo Directo ás 13h na RTP2?

Espero que não seja outra série destas recentes... se querem repetir repitam séries um pouco mais antigas.

• 2 weeks later...

Parece-me que a RTP-2 está no bom caminho, boa aposta em Maternidade e no Portugueses pelo Mundo às 20.00. Pena o Jornal 2 ter de ser às 21.00, bastava começar meia-hora mais tarde...

Não me parece que o portugueses pelo mundo ali seja boa ideia... além de já estar mais que repetido. Mas penso que é por causa do tempo de antena, precisavam de algo com durações mais pequenas mas mais regulares que o NG.

Maternidade até é uma boa opção mas preferia que repetissem coisas mais antigas... continuo sem entender porque não repetem o Conta-me como foi...

• Like 1

eu sugeri isso numa grelha sugestiva da rtp2 era óptimo no verão, almoçar e ver o conta-me... a noite não pois nas noites de verão não me colo muito à tv, assim como algumas pessoas

a que horas é que era melhor?

eu tinha dito na 2 pois podia dar mais audiencias dado que foi uma serie muito boa, tinham de fazer uma forte promoçao na rtp1 ou até em cartazes nas ruas para incentivar a rever a serie

mas o Conta-me tem 104 episódios... era complicado limitar-se a dar apenas no verão.

Se é para repetir que seja na rtp2 sempre pode dar de forma mais regular... 

• Like 1
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...