Jump to content

Programação RTP2


miguelalex23

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Os destaques desta semana pela Teresa Paixão:

O que eu mais gosto é dos "post-it" gigantes afixados lá atrás. :lol:

Neles podemos ver que em Julho provavelmente haverá um ciclo de Ingmar Bergman, e algo a assinalar o aniversário do Siza Vieira, para além de provavelmente estrearem a 2ª temporada de Ocupados. No dia 12 de Maio há ESC na RTP1, e por isso a procissão das velas dá na 2. E está ali qualquer coisa sobre uma tal de Sara, o que é a prova que a série vai mesmo dar na RTP2. :P

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Na quinta às 05h da manhã:

Bem-vindos a Beirais - 0.2 / 7.8%
Os Nossos Dias - 0.2 / 8.0%

E às 16h da tarde:

África Selvagem - 0.4 / 2.7%
Órfãos da Selva - 0.6 / 4.0%

Dois blocos que funcionam muito bem na RTP2, o canal tem de seguir esta onda e continuar a aproveitar as fragilidades dos restantes generalistas em certos horários!  

E isto não são valores esporádicos, nas últimas semanas tem-se verificado sempre bons resultados destes programas!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Na quinta às 05h da manhã:

Bem-vindos a Beirais - 0.2 / 7.8%
Os Nossos Dias - 0.2 / 8.0%

E às 16h da tarde:

África Selvagem - 0.4 / 2.7%
Órfãos da Selva - 0.6 / 4.0%

Dois blocos que funcionam muito bem na RTP2, o canal tem de seguir esta onda e continuar a aproveitar as fragilidades dos restantes generalistas em certos horários!  

Porém o No Game No Life teve menos audiência. Espelha bem a nossa sociedade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Tiago João disse:

Na quinta às 05h da manhã:

Bem-vindos a Beirais - 0.2 / 7.8%
Os Nossos Dias - 0.2 / 8.0%

E às 16h da tarde:

África Selvagem - 0.4 / 2.7%
Órfãos da Selva - 0.6 / 4.0%

Dois blocos que funcionam muito bem na RTP2, o canal tem de seguir esta onda e continuar a aproveitar as fragilidades dos restantes generalistas em certos horários!  

E isto não são valores esporádicos, nas últimas semanas tem-se verificado sempre bons resultados destes programas!

Quando a RTP 1 repetia Os Nossos Dias, não tinha tão bons resultados, certamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana a RTP2 vai dar uma série de 5 curtas-metragens, no âmbito de um programa financiado pela Comissão Europeia para "promover a identidade europeia, nas quais podem explorar temas tão diversos como os direitos humanos, sociedade digital, mobilidade (liberdade de viver, viajar, estudar e trabalhar na UE), qualificações e empreendedorismo e sustentabilidade e ambiente". Dão às 11h e antes do Jornal 2, por volta das 21h20.
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

É verdade, mas não deixa de ser um desempenho brilhante para os padrões da RTP2!

Nem digo o contrário. Foi uma boa aposta do canal. Ainda assim, esta série e "Os Nossos Dias" ocupam ainda um bom tempo de emissão, dado o seu elevado número de episódios.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/05/2018 at 15:13, Tiago João disse:

Os Beirais fizeram 0.3 / 10.6% na quinta :haha: 

É sucesso em qualquer horário! (Beirais e Os Nossos Dias já andam a fazer entre 0 e 0,2 de rating e nem a chegar aos 5 de share).

Mas o SMS dar às 2:30 da manhã, não faz o menor sentido. Faz mais sentido ir para um horário de Zig Zag.
P.S: RTP mete os olhos e faz uma nova temporada brevemente! ;)

Editado por RPSG
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedrodepinto disse:

Já agora, para quem não sabe, a RTP2 está actualmente a repetir a primeira temporada do SMS, apresentada pela Margarida Mercês de Mello!

 

Sou só eu que acho que a Margarida Mercês de Mello era demasiado tia para isto?? E que a temporada da Serenella era bem melhor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, RPSG disse:

Sou só eu que acho que a Margarida Mercês de Mello era demasiado tia para isto?? E que a temporada da Serenella era bem melhor?

Parece que repetem as duas em rotação constante. A segunda temporada mostrava bem o carisma que a RTP tinha com os jovens na altura - e que foi sucumbido com o passar dos tempos. Acho que uma nova temporada seria uma boa opção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Dia 2 entra em vigor a grelha de Verão da RTP2. Prolongam o Zig Zag até às 12h30, passam a série da hora do almoço para as 14h, e à noite os magazines vão de férias e repetem Girls de Segunda a Sexta por volta da meia-noite, a partir da 1ª temporada. 4Play e Gomorra também serão repetidas no late night. Também no dia 2 estreia uma nova série juvenil para as 21h e para o Desalinhado, Encontra-me em Paris.

Spoiler

07:00 Zig Zag
12:30 Desalinhado: Encontra-me em Paris (R)
13:00 Documentário
14:00 Série: Crónicas, uma História Familiar (R)
15:00 A Fé dos Homens
15:30 Documentários de natureza
17:00 Zig Zag
21:00 Encontra-me em Paris
21:30 Jornal 2
22:10 Série: Ocupados t2 / Salamandra
Segunda
23:00 Tudo menos Hollywood (filme)
00:45 Girls (R)
Terça
23:00 Doc
00:00 Girls (R)
00:30 4Play (R)
Quarta
23:00 Cinemax Curtas
00:00 Girls (R)
00:30 Filme de terror (pelo menos no dia 4 dão um, A Descida)
Quinta
23:00 Doc
00:00/00:30 Girls (R)
00:30/01:00 No Game, No Life
Sexta
23:05 Filme
00:35/01:00 Girls (R)
01:05/01:30 Gomorra t2 (R)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Dia 2 entra em vigor a grelha de Verão da RTP2. Prolongam o Zig Zag até às 12h30, passam a série da hora do almoço para as 14h, e à noite os magazines vão de férias e repetem Girls de Segunda a Sexta por volta da meia-noite, a partir da 1ª temporada. 4Play e Gomorra também serão repetidas no late night. Também no dia 2 estreia uma nova série juvenil para as 21h e para o Desalinhado, Encontra-me em Paris.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

07:00 Zig Zag
12:30 Desalinhado: Encontra-me em Paris (R)
13:00 Documentário
14:00 Série: Crónicas, uma História Familiar (R)
15:00 A Fé dos Homens
15:30 Documentários de natureza
17:00 Zig Zag
21:00 Encontra-me em Paris
21:30 Jornal 2
22:10 Série: Ocupados t2 / Salamandra
Segunda
23:00 Tudo menos Hollywood (filme)
00:45 Girls (R)
Terça
23:00 Doc
00:00 Girls (R)
00:30 4Play (R)
Quarta
23:00 Cinemax Curtas
00:00 Girls (R)
00:30 Filme de terror (pelo menos no dia 4 dão um, A Descida)
Quinta
23:00 Doc
00:00/00:30 Girls (R)
00:30/01:00 No Game, No Life
Sexta
23:05 Filme
00:35/01:00 Girls (R)
01:05/01:30 Gomorra t2 (R)

 

Ainda bem que vão tirar aquela série do filósofo das 21 h. Não gosto nada. Esta nova faz-me lembrar da série Academia de Dança.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Ainda bem que vão tirar aquela série do filósofo das 21 h. Não gosto nada. Esta nova faz-me lembrar da série Academia de Dança.

Não vão tirar, vão dá-la até ao fim. E sim, a nova série é na onda do Academia de Dança. É uma co-produção da ZDF com uma produtora francesa, e passou no Disney Channel francês e italiano, por exemplo. E já há promos no ar, o que na RTP2 é raro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, miguelalex23 disse:

Não vão tirar, vão dá-la até ao fim. E sim, a nova série é na onda do Academia de Dança. É uma co-produção da ZDF com uma produtora francesa, e passou no Disney Channel francês e italiano, por exemplo. E já há promos no ar, o que na RTP2 é raro.

Devem querer subir as audiências no horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...