Jump to content

Programação RTP2


miguelalex23

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Como Ripper Street é classificada para maiores de 16, a RTP2 teve de atrasar a série para depois das 22h30, e meteram repetição da 3ª temporada de Brain Games a seguir ao Jornal 2. Eu se calhar optava por pôr a Maria Flor Pedroso às 21h40, mas até pode ser que o Brain Games tenha números interessantes.

Domingo
21:00 Jornal 2
21:38 Quebra-Cabeças
22:04 À Porta da História - Aurélio Paz dos Reis
22:35 Ripper Street (Estreia)
23:32 A Entrevista de Maria Flor Pedroso - General Ramalho Eanes

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, miguelalex23 disse:

Como Ripper Street é classificada para maiores de 16, a RTP2 teve de atrasar a série para depois das 22h30, e meteram repetição da 3ª temporada de Brain Games a seguir ao Jornal 2. Eu se calhar optava por pôr a Maria Flor Pedroso às 21h40, mas até pode ser que o Brain Games tenha números interessantes.

Domingo
21:00 Jornal 2
21:38 Quebra-Cabeças
22:04 À Porta da História - Aurélio Paz dos Reis
22:35 Ripper Street (Estreia)
23:32 A Entrevista de Maria Flor Pedroso - General Ramalho Eanes

O Brain Games vai ser uma boa alternativa ao domingo à noite ainda mais agora com o fim do Got Talent, pode ter bons resultados :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha desta noite:

22:10 Uma Aldeia Francesa
23:07 Já Vi Este Filme
23:19 A Grande Cidade (filme) (Estreia)
01:30 Já Vi Este Filme
01:40 Contentor 13 - Márcia
02:08 Rockfeller 30 VII (Estreia)
02:30 No Ar
02:59 A Arca do Éden (filme) (Estreia)
04:20 Sociedade Civil (R/)

Programação inédita até às 4h da manhã, incluíndo a estreia de uma série, produção nacional e um filme em estreia que aparece vindo não sei de onde (e que a RTP faz questão de dizer que ganhou muitos prémios, daí merecer tão digno horário).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha desta noite:

22:10 Uma Aldeia Francesa

23:07 Já Vi Este Filme

23:19 A Grande Cidade (filme) (Estreia)

01:30 Já Vi Este Filme

01:40 Contentor 13 - Márcia

02:08 Rockfeller 30 VII (Estreia)

02:30 No Ar

02:59 A Arca do Éden (filme) (Estreia)

04:20 Sociedade Civil (R/)

Programação inédita até às 4h da manhã, incluíndo a estreia de uma série, produção nacional e um filme em estreia que aparece vindo não sei de onde (e que a RTP faz questão de dizer que ganhou muitos prémios, daí merecer tão digno horário).

Que horário São esses

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/05/2016 at 00:40, miguelalex23 disse:

A grelha desta noite:

22:10 Uma Aldeia Francesa
23:07 Já Vi Este Filme
23:19 A Grande Cidade (filme) (Estreia)
01:30 Já Vi Este Filme
01:40 Contentor 13 - Márcia
02:08 Rockfeller 30 VII (Estreia)
02:30 No Ar
02:59 A Arca do Éden (filme) (Estreia)
04:20 Sociedade Civil (R/)

Programação inédita até às 4h da manhã, incluíndo a estreia de uma série, produção nacional e um filme em estreia que aparece vindo não sei de onde (e que a RTP faz questão de dizer que ganhou muitos prémios, daí merecer tão digno horário).

Mesmo com esta nova imagem, ainda não está bem estruturada. Parabéns à RTP 2 por finalmente faver estreias por volta das 3 da manhã, quando só há doze pessoas a ver! (sarcasmo)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Como ficam os fins-de-semana com o Jornal 2 às 21h30:

Sábado
19:01 Olhar o Mundo
19:44 RTP Sempre
19:52 Mares e Oceanos (R)
20:23 Visita Guiada (R)
20:53 Mais Emprego (Compactos)
21:04 Os Simpsons
21:30 Jornal 2

Domingo
19:02 RTP Sempre
19:15 The Adventures of Modern Art (R)
20:04 A Minha Tese (R)
20:33 Cara a Cara (R)
21:30 Jornal 2

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, canal5 disse:

Simpsons às 21h, finalmente:dance:

Não sei se já sabes, mas em Julho e Agosto a Fox Comedy (onde passa Simpsons e Family Guy) está aberta a todos os que têm tv por cabo. :P

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

Não sei se já sabes, mas em Julho e Agosto a Fox Comedy (onde passa Simpsons e Family Guy) está aberta a todos os que têm tv por cabo. :P

Sei perfeitamente, ando a meter Family Guy em dia :) Mas acho que os Simpsons vão numa temporada mais adiantada na RTP2, e finalmente estão num horário que pode ajudar as audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/07/2016 at 18:02, canal5 disse:

Simpsons às 21h, finalmente:dance:

Se fosse eu até aproveitava para dar os episódios mais "antigos" de 2a a 6a em day-time. :P
Era sempre um meio de atrair público jovem (não-infantil) para o canal, e variar um pouco a programação. Lembro-me que há uns anos o Mentalista às 14h até resultava bem.
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rmeteora disse:

Se fosse eu até aproveitava para dar os episódios mais "antigos" de 2a a 6a em day-time. :P
Era sempre um meio de atrair público jovem (não-infantil) para o canal, e variar um pouco a programação. Lembro-me que há uns anos o Mentalista às 14h até resultava bem.
 

Eu por mim meteria da 21ª em adiante, só porque sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Oficial:
Jornal 2 continua às 21h30, magazines entre os quais Visita Guiada e Literatura Aqui passam para as 21h e segunda dia 12 estreia a 2º temporada de El Príncipe. O Poruagl 3.0 e o No Ar é que vão continuar depois da meia-noite, enfim... Destaque para um programa de conversa aos domingos às 23h.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, canal5 disse:

Oficial:
Jornal 2 continua às 21h30, magazines entre os quais Visita Guiada e Literatura Aqui passam para as 21h e segunda dia 12 estreia a 2º temporada de El Príncipe. O Poruagl 3.0 e o No Ar é que vão continuar depois da meia-noite, enfim... Destaque para um programa de conversa aos domingos às 23h.

 

E com esses magazines às 21h vão retirar Candice Renoir do ar, como episódios por transmitir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/07/2016 at 03:18, Ambrósio disse:

Eu tb acho que a RTP2 devia dar os Simpsons de 2ª a 6ª durante todo o ano visto serem muitos episódios. A Antena 3 em Espanha por exemplo dá às 13 horas todos os dias os Simpson (lá os jornais da tarde são às 15h).

Os Simpsons de 2ª a 6ª durante todo o ano seria uma excelente aposta. Podia dar às 20h30 ou então ao inicio da tarde por volta das 14h00. A Antena 3 transmite Os Simpsons todos os dias ao inicio da tarde.

Será que a SIC ou a TVI se quiserem podem tirar os Simpsons à RTP?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Os Simpsons de 2ª a 6ª durante todo o ano seria uma excelente aposta. Podia dar às 20h30 ou então ao inicio da tarde por volta das 14h00. A Antena 3 transmite Os Simpsons todos os dias ao inicio da tarde.

Será que a SIC ou a TVI se quiserem podem tirar os Simpsons à RTP?

Comprar agora várias temporadas para dar todo o ano não deve ser barato. E não se esqueçam que na TV espanhola esse horário é o da "sobremesa"/ ínicio da siesta onde as pessoas voltam a casa depois da manhã de trabalho, e os programas nesse horário até têm valores algo próximos aos do prime-time coisa completamente diferente de Portugal...
Acredito que a SIC ou a TVI podem perfeitamente tirar os Simpsons à RTP onde a transmissão tem sido cada vez mais irregular, mas se não quiseram até agora também não vão querer tão cedo, eu acho que poderiam resultar talvez na SIC ao fim da tarde, mas quando digo isso dizem que era impossível e que ia ser um flop criminoso, não sei se seria...

 

há 2 horas, Televisão 10 disse:

E com esses magazines às 21h vão retirar Candice Renoir do ar, como episódios por transmitir...

Devem ter estado como na RTP1 a hibernar desde o fim dos Jogos Olímpicos até agora... não devem ter reparado minimamente que iam cortar a série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...