Jump to content

Programação RTP2


miguelalex23

Posts Recomendados

É possível visto ser um novo jornal e ser feito no porto... como alguns dos programas da rtpinfo dão em 16:9 é possível que o jornal também dê,

 

Visto que a RTP1 vai mudar a imagem da informação e faltando o 16:9 ai sendo assim tudo indica que será mudado em todos os canais RTP

 

O grafismo deve ser por aqui

 

1932264_812545068761956_1588356236_n.jpg

 

Ja foram divulgadas algumas promos com este estilo como é um programa para Março tudo indica...

 

Mais exemplos - Esta será a nova

https://www.facebook.com/photo.php?v=10152189824471187&set=vb.186646901186&type=2&theater

https://www.facebook.com/photo.php?v=10152187570811187&set=vb.186646901186&type=2&theater

 

Sendo a que esta no ar esta - A antiga

 

https://www.facebook.com/photo.php?v=10152189827976187&set=vb.186646901186&type=2&theater

Editado por Corppiz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que me engane, mas o Jornal às 21h é um disparate. A essa hora vai concorrer contra os jornais da SIC, TVI, SIC Notícias, RTPInfo e TVI24. Mais valia manter às 22h.

Às 22h ficam os magazines. Por exemplo, não acho que o Biosfera faça sentido àquela hora.
Gosto muito do regresso das sitcom às 20h30. Espero que as transfiram definitivamente para este horário.

 

Dou nota positiva também ao regresso do Sociedade Civil às 14h. O Zig Zag fica mais curto, devia ter resultados baixos naquele período da hora de almoço.

 

Os fins-de-semana estavam a precisar de um reforço. É bom ver que o cinema regressou ao Sábado. Lamento que o Britcom seja empurrado para as 00h15.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda tive a esperança que como ia acabar Private Practice que a Britcom fosse para a sexta... mas preferem meter ali uma repetição e enviar a Britcom para um horário menos apelativo.

 

A grelha no geral ainda precisa de uns bons ajustes, mas penso que alguns programas ainda estão apenas a 'ocupar espaço' porque não há opções para todos os dias da semana prontas.... daí o Biosfera.

 

Por exemplo no sábado aquilo está ainda meio por arrumar... tiram o Bairro Alto e metem uma repetição? Mais valia ocupar o espaço com a sessão dupla já que não haverá mais cinema no canal além desse dia.

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ter uma coisa não pode ter a outra... ou seja se meterem os filmes diariamente tinham de tirar as séries....

 

Como se viu pela primeira metade do ano é muito complicado manter o 5 noites 5 filmes sem andar constantemente a repetir coisas.... daí que eu prefiro que volte a sessão dupla ao sábado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ter uma coisa não pode ter a outra... ou seja se meterem os filmes diariamente tinham de tirar as séries....

 

Como se viu pela primeira metade do ano é muito complicado manter o 5 noites 5 filmes sem andar constantemente a repetir coisas.... daí que eu prefiro que volte a sessão dupla ao sábado. 

 

Sim era muito bom já..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que me engane, mas o Jornal às 21h é um disparate ... Mais valia manter às 22h ...

 

Gosto muito do regresso das sitcom às 20h30. Espero que as transfiram definitivamente para este horário

 

Às 21h também acho um disparate porque ainda estão a dar os noticiários dos generalistas e começam os noticiários nos canais de cabo! Faz muito mais sentido às 22h (a essa hora não há noticiário em canal nenhum acho eu)

 

E voltarem as sitcoms às 20h30 também acho das melhores ideias que tiveram. Ainda me lembro de ver Friends nessa horário :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às 21h também acho um disparate porque ainda estão a dar os noticiários dos generalistas e começam os noticiários nos canais de cabo! Faz muito mais sentido às 22h (a essa hora não há noticiário em canal nenhum acho eu)

 

E voltarem as sitcoms às 20h30 também acho das melhores ideias que tiveram. Ainda me lembro de ver Friends nessa horário :D

 

Por falar em Friends. Eles podiam apostar no How I Met Your Mother pois além de ser uma série do mesmo género do Friends, calculo que tivesse audiência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que dia 3 começa a mudança na rtp2. A nova grelha tem algumas mudanças significativas como o já falado jornal 2 ás 21h, o que para mim é um erro visto que acabará por vezes a começar com o telejornal ainda no ar... 

 

A grelha está toda modificada, abrindo-se espaço para alguns novos programas e os magazines do canal em horário nobre. As séries ficam onde estão.

 

A britcom passa a dar à meia noite de domingo.

 

O Sociedade Civil volta finalmente para as 14, em directo como já vinha a ser desde inicio do ano.

 

Ainda há espaços por definir mas o Agora passa a ser exibida um dia de semana (quarta se não estou enganado), assim como o portugal 3.0 (à segunda). O Bairro alto salta para o domingo, desaparece o 24 horas e ao sábado passa a dar cinema ás 23h.

 

Entretanto nas séries, Fringe volta em lugar de private practice, repetido claro. Estreia Mom ás 21h30 (finalmente voltam a colocar aqui as sitcoms) mas as série é diária logo ficará sem episódios passado 3 semanas.... 

 

No meio do nada passa a dar as 12h30, mas presumo que seja para despachar já que está a repetir. 

 

Palcos à sexta à meia noite... o resto dos dias da semana ainda está por definir o que dará neste horário.

 

Ainda com alguns problemas a grelha tenta justificar a exigência de ser mais cultural mas continuo a achar que o jornal 2 ali é um erro. E faltam documentários...

 

Certamente que na próxima semana deverá levar uns ajustes.

 

 

Bem parece que as mudanças já não são segunda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, para já fica tudo em águas de bacalhau. Mais um adiamento, a incompetência (ou desorientação?) do costume.  :@

Deve ser o Jornal 2 que ainda não está em condições de arrancar. Esperemos que seja dia 10.

 

Dois magazines acabaram por estrear na mesma e atrasam as séries de Segunda e Terça para as 23h15.

Está uma salganhada, é bom que não dure muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Enfim, esperar por amanha por nova atualização..

Segunda esta

 

21:00 Entre Imagens - Estreia

21:25 Visita Guiada - Estreia

21:53 A Hora da Sorte

22:00 Síntese 24 horas

22:25 Agora (Diários) 

22:35 Reféns

23:20 Sinais de Vida

 

Sábado

 

20:15 Janela Indiscreta VI

20:45 Zig Zag

21:30 Bairro Alto

22:30 A Caminho de Idaho (Filme)

00:00 24 Horas 

01:00 Palcos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Vai ser desta pessoal, ja dia 7

 

07:00 Zig Zag (Mais curto)

12:00 Biosfera (R/) 

12:30 Predadoras

13:00 Voo Directo - A Vida a 900 à Hora

14:00 Sociedade Civil - Direto

15:30 A Fé dos Homens

16:00 Operação Iceberg (R/)

17:00 Zig Zag Noite topo

20:00 National Geographic

 20:53 A Hora da Sorte

21:00 Jornal 2

21:45 Agora (Diários)

 21:55 Visita Guiada

22:30 Reféns

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As sticoms podiam dar às 21h. E o Jornal 2 às 21:30h.

De resto até gosto da nova programação... 

Realmente, 10 minutos em simultâneo com o Telejornal não lembra nem ao Diabo.

3 horas de Zig Zag à tarde parece-me excessivo, podiam colocar uma série estrangeira às 19:00.

De resto muitas mudanças, e é disto que a RTP-2 precisa. De agitar as coisas.

Editado por RCP
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...