Jump to content

Audiências de 5ª feira - 01-03-2012

Recommended Posts

Também acho que sim, só pode ser para rir

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wacko.png">

A SIC no minimo tinha 23,9% ou 24,5% com aquele TOP10 e a TVI tinha entre 25,9% a 27,1%!

Nem mais! Acho que a GfK não é tão boa como (quase) todos pensavam ser!

• Replies 93
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Para quem quer ver os quadros carreguem no separador 'Valores II'.

No blog do Mourinha, o de sempre. https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AisawkhxTGa6dGZDWDFHWnBPWlJObTIzM3hDYzRsZkE#gid=0

http://www.marktest.com/wap/private/images/news2012/769/Programas01032012.pdf O top50 da Marktest de ontem.

Mas já pensaram que pode ter sido apenas os valores de ontem excepcionais?

As novelas até manteram, e RF pode-se explicar que nos últimos tempos já vinha a fazer 29% e 27% shares.

De resto nada de anormal me parece. E houve muitos programas que manteram, como o Gosto Disto, preço certo etc.

Entretanto a Mediamonitor pôs os resultados. Deve ter sido só pra apimentar as coisas, safada X'D

Acreditam aqueles que gostam de ver a SIC ou outro canal no pódio, simples!

Não sejas ridículo! Se vires bem, ao contrário do que muitos apregoaram e que tanto receavam (tu e uns quantos), a SIC em nada ganhou: aliás, até deu um trambolhão em relação ao que vinha a fazer nos últimos dias. E, pior, a líder SIC Notícias foi a quem mais perdeu e não me parece que lá pela SIC andem muito felizes com isso (e por verem novamente o "Querida Júlia" a fazer 13% de share!). Um pouco de bom senso, se faz favor!

De acordo com os tops de ontem, para mim ISTO BATE CERTO!

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Hidden Content

Entretanto a Mediamonitor pôs os resultados. Deve ter sido só pra apimentar as coisas, safada X'D

Nem quero saber! Não faz sentido estar a olhar para outros valores quando há uma empresa responsável por isso. Se agora decidirem surgir mais 5 novas empresas para medirem audiências, vamos andar a comparar 7 valores diferentes?!

Mas já pensaram que pode ter sido apenas os valores de ontem excepcionais?

As novelas até manteram, e RF pode-se explicar que nos últimos tempos já vinha a fazer 29% e 27% shares.

De resto nada de anormal me parece. E houve muitos programas que manteram, como o Gosto Disto, preço certo etc.

Excepcionais? Luís se forem dois ou três pontinhos a mais/ou a menos tudo bem. Pode chamar-se de excepcional, agora a RTP1 descer aos 13% (pior resultado de sempre, se não estou em erro) é muiiiiiito mau!

Hidden Content

Para ti bate certo porque estás a comparar valores da mesma amostra, da mesma empresa que mediu ontem e que mede de maneira diferente da actual empresa! Simples!

Hidden Content

Hidden Content

Sim... mas se fores a ver, esse top 5 nao coincide com os top's do A MINHA TV .....

Para ti bate certo porque estás a comparar valores da mesma amostra, da mesma empresa que mediu ontem e que mede de maneira diferente da actual empresa! Simples!

E a mim também bate certo (se bem que a SIC podia ter subido aos 23%)! Desculpa lá, mas os valores dados pela GfK não fazem sentido algum!

Sim... mas se fores a ver, esse top 5 nao coincide com os top's do A MINHA TV .....

Porque os TOPs d' A Minha TV são os da GFK, a actual empresa que mede para o mercado publicitário/TVs e aquele TOP é o da Marktest, que media as audiências até ontem.

Hidden Content

Óbvio, porque os valores da Minha TV de hoje já são os da Gfk

Hidden Content

Porque os TOPs d' A Minha TV são os da GFK, a actual empresa que mede para o mercado publicitário/TVs e aquele TOP é o da Marktest, que media as audiências até ontem.

Hidden Content

Siiim, mas apenas disse aquilo, pke o Rodolfo disse aquilo como se o resto do top da marktest fosse como o da GFK.... Ai a serio... Fico me por aqui de comentarios neste topico...

Siiim, mas apenas disse aquilo, pke o Rodolfo disse aquilo como se o resto do top da marktest fosse como o da GFK.... Ai a serio... Fico me por aqui de comentarios neste topico...

Olha, és tu e eu!

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Ai a serio... Fico me por aqui de comentarios neste topico...

Eu também!

Está mais do que visto quem defende os resultados da Gfk (porque será ...)!

Cada um faz as suas análises, da maneira como gostar mais e cada um acredita no que quiser

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Também não podemos ser céticos a esse ponto!

Sabe-se lá se os resultados da Marktest estavam errados e desajustados? Só espero é que a amostra seja representativa da população portuguesa, o que a anterior poderia já não estar por estar implementada há muito tempo.

Não podemos avaliar pelo que gostaríamos que acontecesse. Eu também não gostava de ver a RTP nesta posição... É uma questão de esperar para que este sistema de análise se adapte. Dificuldades todos temos ao início. Agora não vamos fazer dramas...

O que eu não entendo é porque tanta coisa pela RTP. Sim, ela é pública, não deve se preocupar com isso mesmo! Mas por outro lado, sim percebo. Que confusão! O resultado deve ter sido esporádico

Eu admirava-me era quando a RTP1 fazia mais de 20%, quando os únicos produtos a fazerem bom resultado era o "Jornal da Tarde", "O Preço Certo" e o "Telejornal", como aconteceu muitas vezes. O problema da RTP é que se calhar não vai conseguir controlar a GfK como conseguia controlar a Marktest...

Sabe-se lá se os resultados da Marktest estavam errados e desajustados? Só espero é que a amostra seja representativa da população portuguesa, o que a anterior poderia já não estar por estar implementada há muito tempo.

A fragilidade da Marktest notou-se quando, no verão passado, bastou fazer um ajuste na amostra e o Cabo saltou logo para a liderança! Alguma coisa estava mal, não?!

Independentemente dos resultados da Marktest os resultados oficiais são os da GFK/CAEM e é com esses que os canais têm que contar. Para mim o que se tem passado hoje é algo ridículo e esta jogada da Marktest é para descredebilizar ainda mais a GFK/CAEM.

Sinceramente não sei bem o que dizer sobre este assunto. Pelo que li o resultado da RTP1 justifica-se, em parte, porque a percentagem de medidores de audiência da GFK na faixa etária mais velha é inferior aquela que era utilizada pela Marktest. Logo, se são os mais velhos que vêm a RTP1, deve haver uma queda na audiência. Isto significa o quê? Que no anterior sistema a RTP era beneficiada? E no presente, estarão a SIC e TVI a ser beneficiadas por os medidores estarem um pouco mais concentrados nas faixas etárias mais jovens?

• Create New...