Jump to content

Audiências de 5ª feira - 01-03-2012


hugo86

Posts Recomendados

eu duvido que a sic esteja a frente da tvi...é muito dificil...afinal como é que é possivel se a tvi esta a frente na manha, o jornal da uma tambem, e à noite tmabem...apenas a sic se encontra a frente da tvi a tarde..ainda por cima como é possivel o telejornal ficar em ultimo em dias de semana (é impossivel, visto que é o jornal eleito pelos portugueses)

TVI comparando com SIC

voce na tv lider

jornal da uma lider

ilha dos amores em segundo lugar

tarde é sua deve ter ficado tbm em segundo lugar

morangos com açucar em terceiro

jornal das oito lider

1 novela lider

2 novela lider

SIC:

querida julia deve ter ficado em segundo

boa tarde lider

morde e assopra segundo lugar

jornal da noite em segundo lugar

gosto disto em segundo lugar

1 novela em segundo lugar

e segunda novela (brasileira) em segundo lugar

portanto a sic nao pode ter ficado a frente da tvi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu duvido que a sic esteja a frente da tvi...é muito dificil...afinal como é que é possivel se a tvi esta a frente na manha, o jornal da uma tambem, e à noite tmabem...apenas a sic se encontra a frente da tvi a tarde..ainda por cima como é possivel o telejornal ficar em ultimo em dias de semana (é impossivel, visto que é o jornal eleito pelos portugueses)

TVI comparando com SIC

voce na tv lider

jornal da uma lider

ilha dos amores em segundo lugar

tarde é sua deve ter ficado tbm em segundo lugar

morangos com açucar em terceiro

jornal das oito lider

1 novela lider

2 novela lider

SIC:

querida julia deve ter ficado em segundo

boa tarde lider

morde e assopra segundo lugar

jornal da noite em segundo lugar

gosto disto em segundo lugar

1 novela em segundo lugar

e segunda novela (brasileira) em segundo lugar

portanto a sic nao pode ter ficado a frente da tvi...

sem vermos mais audiencias nao podemos dizer nada... mas a diferença SIC - TVI não é muita... Acredito que esteja certo. Parece uma representação fidedigna.

A diferença deve estar no day.time..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sem vermos mais audiencias nao podemos dizer nada... mas a diferença SIC - TVI não é muita... Acredito que esteja certo. Parece uma representação fidedigna.

A diferença deve estar no day.time..

Você não "acredita que esteja certo", você QUER que esteja certo para a sua SIC liderar. Mas a análise do DavidJ está bem vista e sinceramente também não acredito que esteja certo. Caso esteja certo, dou os meus parabéns à SIC!

Subscrição TV com 23.7% grande LOOOL

Essa é outra. Afinal a Cabo não andas à frente de tudo e todos. LOL x2 !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não vejo grandes mudanças... A TVI até foi quem saiu mais beneficiada, com a RTP1 a "dar-se mal". Em dias normais da Marktest, o TOP3 nunca seria aquele; o "Telejornal" agora ficou bem longe, quando ocupava os lugares cimeiros (chegando a ser o produto mais visto do dia!).

Na SIC, o único valor diferente do habitual é o de "Rosa Fogo". De qualquer das formas, um valor suficiente para ficar em 2º lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você não "acredita que esteja certo", você QUER que esteja certo para a sua SIC liderar. Mas a análise do DavidJ está bem vista e sinceramente também não acredito que esteja certo. Caso esteja certo, dou os meus parabéns à SIC!

Et vc é que sabe se eu acredito ou não!? Agora é adivinho?

Quero sim, claro que quero pq é o meu canal preferido.

Mas acredito porque a diferença, agora actualizada não é muita, e por muito que aos fanaticos lhes custe a verdade é que a TVI não é o que era e os numeros que aqui mostram revelam isso mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já saíram os quadros.

Que interessantes, os resultados. Insensato Coração muito melhor do que com a Marktest, ao contrário de Anjo Meu, que parece que não cola.

O horário das 14 é do Cabo, de certeza! Aqueles shares das generalistas são miseráveis!

VnTV continua a imperar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde??

Tipo é como se fosses ver os top's normalmente... mas quando abres o documento em vez de carregar em top do dia, carregas em Valores II

Boa Tarde a liderar com 3,2rat e 18sh .. LOL

Ilha dos Amores a liderar , mas Direito de Nascer é a novela mais vista no horario pos almoço.

...

Aquelas cores nos novos top's fazem me comixao nos olhos.. LOL

Bem,.... Vai é uma tupa do confusao do calharo hoje ... xD

Mais de 60% dos Portugueses tem TV por subscrição. Não faz sentido nenhum que o somatório de todos

os canais por subscrição (que inclui os 4 generalistas) mais DVD's consolas de jogos etc etc ande pelos 30%

Nao se esqueça que esses 60% é o total... e as tv's desses 60% nao tao sempre ligadas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tvi 24 e rtp informação desapareceram do top 15 :martelada:

A TVI24 está lá (15º lugar)

RTP1 com o pior resultado de sempre e a Sic Notícias penso que também.

Como a medida de audiências é ao segundo: 1minuto de economia da SIC já é contabilizado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...