Jump to content
PedroM

Audiências de sábado - 25-02-2012

Recommended Posts

Aqui estão as restantes audiências :

A Final da "Voz de Portugal" ficou em 6º lugar com 22,1%. Esperava-se um pouco mais, mas não esteve mal. Conquistou aproximadamente 700 mil espectadores.

Horário nobre da SIC nos 18,5% e 16,6%!

Na TVI, o Telefilme esteve fraco!

No day time, destaque para a liderança do "Jornal da Uma" e da repetição do "A Tua Cara Não me é Estranha" que conquistou mais de 500 mil espectadores e 25,0% share, vencendo o filme da SIC, mas perdendo para as séries da RTP1.

Os restantes day times (SIC e RTP1) estiveram fracos!

Vá lá, 6º lugar não é mau. Acho que nunca esteve tão perto do TOP 5.

EDIT: Mentira, acho que esteve 1 vez.

Edited by Jota

RTP1 mal

SIC muito mal

TVI bem

Cabo excelente

HN da SIC FURADO, puuum bateu no fundo mesmo ...

TVI com um sabado bom como nao se via ha ja algum tempo...

TVI excelente, a vencer por muito boa margem à SIC e à RTP1! 4,7 e 4,3 foram as diferenças!

Destaque mais bombástico do dia: A Tua Cara Não Me É Estranha repetição a liderar em share até às 20h!!!

Foi isso que permitiu à TVI ter o Jornal das 8 a liderar destacado, e esteve excelente também!

Doce Tentação muito bem, dado que combateu com a final da Voz de Portugal, teve uma duração minúscula e intervalo! Esmagou Cuidado Com Elas, que era o principal objectivo! Filme TVI bem, tendo em conta que também combateu com a final desse programa da RTP1 e esmagou Dr White! Para o próximo Sábado espera-se a tão desejada subida dos Filmes TVI!

Max continua na liderança destacada e Jornal da Uma lidera com boa margem a um Sábado! A TVI tem agora na informação um grande trunfo, ao almoço e ao jantar, com bom lead-in, lidera sempre! Filme da tarde razoável na vice-liderança!

"Downton Abbey" nem fez uma visita ao Top 10 do canal!

HN da SIC de fugir!

O filme da SIC mal!

Basicamente, tudo na SIC esteve mal, à excepção do "Alta Definição" e das séries da tarde.

"A Voz de Portugal" não esteve mal!

A TVI tem agora na informação um grande trunfo, ao almoço e ao jantar, com bom lead-in, lidera sempre!

Por acaso até acaba por ser verdade. Com um bom lead-in os blocos conseguem facilmente atingir o 1º lugar, e às vezes mesmo sem uma boa herança. Quantas vezes os "Morangos" perdem e o "Jornal das 8" salta para a liderança durante a semana. Acho que a informação da TVI está mais sólida nos último tempos ;)

Quadros actualizados no 1º post.

Herman às 0h30 :duvida: Ele tem andado com audiências baixas, mas também se calhar deveriam mudar o horário e sair do HN

Herman às 0h30 :duvida: Ele tem andado com audiências baixas, mas também se calhar deveriam mudar o horário e sair do HN

O Herman deve passar a dar mais cedo com o fim da Voz de Portugal. E apesar de as audiências serem baixas, deve ser o único dia em que a RTP faz 14% de share àquela hora.

Cabo fortíssimo.

Final da Voz de Portugal modesta.

HN da SIC muito mal.

Consumo fraco!

Doce Tentação nem chegou aos 10 pontos! Mas venceu claramente a concorrência.

SIC - MAL

RTP1 - MAL/RAZOÁVEL

TVI - BEM

CABO - PALAVRAS PARA QUÊ?!

Por acaso até acaba por ser verdade. Com um bom lead-in os blocos conseguem facilmente atingir o 1º lugar, e às vezes mesmo sem uma boa herança. Quantas vezes os "Morangos" perdem e o "Jornal das 8" salta para a liderança durante a semana. Acho que a informação da TVI está mais sólida nos último tempos ;)

Exacto! Por isso eu até defendo que as novelas, quer depois do almoço, quer depois do jantar, comecem mais tarde por forma a que os informativos tenham maior duração e assim liderem destacados contra a concorrência! Se as novelas fossem bombásticas e tivessem mais impacto nas audiências, a minha opinião seria a favor de começarem mais cedo, mas perante o cenário actual, esta é claramente a melhor opção! Diga-se de passagem que se as novelas fossem bombásticas como seria suposto, a TVI alcançava diariamente excelentes shares diários, o que só acontece actualmente aos Domingos! Ainda assim, é líder destacada!

Para terminar, volto a frisar, para o próximo Sábado, Doce Tentação e o Filme TVI sem concorrência, têm a obrigação de subir bastante os seus valores!

alguem sabe quanto a serie da sic teve?

alguem sabe quanto a serie da sic teve?

Estando fora do TOP10 com menos de 3,3 é difícil saber David :S

Que dia miserável na SIC! Mas nenhuma generalista esteve bem, confortável... Se as generalistas não apostarem em diversidade para combater o cabo tão mesmo tramadas... Estes sabados têm sido sempre liderados pelo cabo!

Se não fosse o Alta Definição, a SIC ainda tava pior! Este programa continua e continuará a dar que falar...

TVI excelente, a vencer por muito boa margem à SIC e à RTP1! 4,7 e 4,3 foram as diferenças!

Destaque mais bombástico do dia: A Tua Cara Não Me É Estranha repetição a liderar em share até às 20h!!!

Foi isso que permitiu à TVI ter o Jornal das 8 a liderar destacado, e esteve excelente também!

Doce Tentação muito bem, dado que combateu com a final da Voz de Portugal, teve uma duração minúscula e intervalo! Esmagou Cuidado Com Elas, que era o principal objectivo! Filme TVI bem, tendo em conta que também combateu com a final desse programa da RTP1 e esmagou Dr White! Para o próximo Sábado espera-se a tão desejada subida dos Filmes TVI!

Max continua na liderança destacada e Jornal da Uma lidera com boa margem a um Sábado! A TVI tem agora na informação um grande trunfo, ao almoço e ao jantar, com bom lead-in, lidera sempre! Filme da tarde razoável na vice-liderança!

TVI excelente?!??! Excelência conquistou o CABO!

A TVI teve bem, mas não tão bem como nos habituara!

Uma novela na TVI a fazer menos de 10% de rat! Isso chama-se excelência?

Olhonatelevisão: ao menos a TVI aguentou-se nos 24%. Enquanto que a SIC, o único canal que parece ver, nem aos 20 chegou!

-.-' Parece que o patamar atual da TVI são os 24. Para uma líder... deixem-se estar encostados às boxes e não façam nada.

Tendo em conta a diferença para a SIC e para a RTP1 e por todos os motivos que invoquei, a TVI teve um Sábado muito bom mesmo!

Credo, que resultado é aquele para a SIC que, para além de ficar abaixo dos 20%, foi passada pela RTP1 que ao fim-de-semana é uma nulidade?! LOL. Não acordem, não! E, o Cabo, arrasador!

Aquele TOP5 é irrisório. O programa mais visto só fez aquilo! :S E estamos no inverno!!! O Cabo cilindra tudo!

"Dr. White" a fazer um péssimo resultado, mas "Doce Tentação" nem fez muito, tal como o telefilme que ainda fez menos...

"A Voz de Portugal" em 6º lugar merecia muito mais! :unknw_mini:

"Os Compadres" novamente no TOP5, apesar do baixo share! Mesmo assim, despediu-se num bom lugar.

"Julia e Julie" bem me parecia um filme com um ar demasiado velho (estou a falar da imagem em si!)... não convence!

Bom dia a todos, Há um bom tempo que não comento mas sou leitor diário ;)

Mas hoje não me seguro... Não consigo perceber o que vai naquelas cabeças da direcção da sic ...

Mostraram neste sábado como piorar os sábados que já são péssimos e ao mesmo tempo afundar uma grande serie(mesmo tipo Titanic)! Quando vi na outra semana que iam estrear "Downton Abbey" no sábado tive esperança que as coisas estivessem a melhorar ...

Mas os dias passaram e qual o meu espanto quando vi que ia dar "Cuidado com elas" seguido do "Dr", os piores apanhados da SIC, na minha opinião claro, seguido de um flop comprovado e só depois a estreia da série à meia-noite? Estavam com medo d' "A Voz"? então vamos pensar no pior sábado possível?

Que tal experimentar a estreia da série às 22:30 ou assim? ou até ser irreverente e pô-la a seguir ao jornal da noite? acho que não faria pior do que dois flops comprovados, pelo menos experimentava-se! eu gravei a serie e vi e é realmente de alta qualidade!

Enfim, desculpem o desabafo, sei que a sic anda mal financeiramente como todos os outros e queixam-se disso e depois desperdiçam series assim, podiam até não resultar mas dar a série naquele horário é mesmo para aniquilá-la

Confesso que esperava ver a série no TOP da SIC, mas a mesma não apareceu... :S

Em horário nobre, as pessoas hão-de sempre preferir ver um produto falado em português que noutra língua qualquer. Daí a estratégia de empurrar a série para mais tarde, para captar outros públicos e a concorrência já ser outra, menos forte. Obviamente que com o peso que o Cabo tem diariamente, as pessoas já vêem produtos falados noutras línguas (maioritariamente em inglês) em qualquer horário e isso não é um problema; se calhar, testar a série mais cedo até poderia ser que tivesse um resultado surpreendente (afinal, os filmes, à tarde, conseguem bons resultados contra produtos portugueses!). Mas, sinceramente, não acho que aquele fosse o dia e o horário da série!

Concordo Zapping, e percebo mas acho que funcionaria comparando como que apresentaram, seria uma alternativa ao resto e poderia surpreender como disseste,a serie é muito bem produzida, o tempo em que se insere está mesmo muito bem retratado e até é meio "novelesca", cheia de intrigas, a minha avó gostou de ver a gravação :P , é um sinal...

Se estivéssemos em Espanha ou no Brasil, em que tudo é dobrado, se calhar a série estaria a dar mais cedo no horário nobre e até poderia convencer uma grande parte do público.

A minha mãe viu a série e gostou, mas pelo o horário tardio, adormeceu a meio da série. Sem dúvida que as 22:30h era um excelente horário para a série. E punham o "Dr. White" para depois!

A meu ver era mesmo o horário ideal 22:30, evitava a confronto com possíveis jogos de futebol e teria um misto de público que a faria resultar melhor que "Dr White", mas é o que temos :P

A SIC anda muito fraca em estratégia, como o Zapping referiu no tópico das audiências de sexta(mais uma vez concordo a 100%), há muito que a SIC devia ter outra novela às 18h, nomeadamente "Cordel Encantado", acho que ia resultar mesmo muito bem contra a concorrência que tem... e nem vou comentar o "Perfeito Coração" que depois de "Alma Gémea" só pensei que estavam a brincar, tudo bem que falta dinheiro e bla bla bla, mas de certeza que haveriam outras soluções que resultavam melhor!

Fiquem bem ;)

Eu também gostei bastante de Downton Abbey! No entanto, e infelizmente, o horário deve continuar o mesmo. Quando é que aquilo do White acaba? Ninguém liga àquilo...

• Create New...