Jump to content

How I Met Your Mother [CBS]


OrcLindo

Posts Recomendados

  • Respostas 299
  • Criado
  • Última Resposta

Nao achei estranho, achei bonito, e o esperado, se forem rever agora a primeira e segunda temporada, o final era o esperado.

O final até podia ser aquele mas podiam ter feito de uma forma diferente. Ficou tudo muito compactado. Tive essa sensação e depois do que li ainda fiquei com mais certeza disso.

Aquilo bem explorado dava uma 10° Temporada perfeitamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Muito melhor.

 

Acaba como sempre quis, com a cena do Ted a conhecer a mãe/Tracy. E sem aquele diálogo do Ted com os filhos mais a cena final com a Robin, que na minha opinião foi o que estragou tudo... porque nem me importei que a mãe morresse (até gostei, dá uma razão para ele estar a contar a história), agora ele ficar com a Robin é que não. Por mais pistas que tenham deixado ao longo de toda a série a dar entender que esse era o final, não gostei. Afinal a série chama-se "How I Met Your Mother" e com o final oficial essa essência não foi representada, ao contrário deste final alternativo que ilustra bem isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito melhor.

Acaba como sempre quis, com a cena do Ted a conhecer a mãe/Tracy. E sem aquele diálogo do Ted com os filhos mais a cena final com a Robin, que na minha opinião foi o que estragou tudo... porque nem me importei que a mãe morresse (até gostei, dá uma razão para ele estar a contar a história), agora ele ficar com a Robin é que não. Por mais pistas que tenham deixado ao longo de toda a série a dar entender que esse era o final, não gostei. Afinal a série chama-se "How I Met Your Mother" e com o final oficial essa essência não foi representada, ao contrário deste final alternativo que ilustra bem isso.

Depois de tanta polémica bem que podiam transmitir este episódio também em televisão além do lançamento em DVD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito melhor.

 

Acaba como sempre quis, com a cena do Ted a conhecer a mãe/Tracy. E sem aquele diálogo do Ted com os filhos mais a cena final com a Robin, que na minha opinião foi o que estragou tudo... porque nem me importei que a mãe morresse (até gostei, dá uma razão para ele estar a contar a história), agora ele ficar com a Robin é que não. Por mais pistas que tenham deixado ao longo de toda a série a dar entender que esse era o final, não gostei. Afinal a série chama-se "How I Met Your Mother" e com o final oficial essa essência não foi representada, ao contrário deste final alternativo que ilustra bem isso.

Concordo completamente! Devia ter acabado exactamente assim, não sei para que é que se meteram a inventar...que nervos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahahah É boa! Mas receio que o trauma foi tanto que HIMYM já não está no meu top de series favoritas :S

No meu ainda está, ainda que mais abaixo  :P Mas para mim é este o final que idealizei, e não a salganhada que foi. Portanto fica este para mim. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meu ainda está, ainda que mais abaixo  :P Mas para mim é este o final que idealizei, e não a salganhada que foi. Portanto fica este para mim. :cool:

Eu também tinha idealizado este final! Mas eu sempre disse que gostava de ver cenas dele com a Mãe. Não acabar assim sem conhecermos a mulher nem nada, e isso acho que eles fizeram muito bem com os flashbacks e as cenas dela com todos os outros. Se tivesse acabado assim tinha sido perfect. Mas também o facto de a serie ter arrastado e perdido a piada não ajudou...e o final só veio piorar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei tão em choque com o final, e não foi pela positiva... é que já não bastava terem feito a última temporada assim, ainda foram fazer um final daqueles. Ainda me está entalado, mas este final alternativo sempre ajuda a recuperar da desilusão. Estou como o Fofusco, este para mim é que é o final. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Estou a amar a série. É bastante divertida, o elenco também é muito bom. Vou na sexta temporada e estou a adorar a participação da Jennifer Morrison. Primeiro porque adoro a atriz, e depois porque a personagem é bastante engraçada. A forma como ela e o Ted se conheceram foi muito boa. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Estou a rever esta série de novo pela 6ª vez (Sim é verdade e sim pode ser doentio :haha:) e só agora percebi que o final da 4ª temporada foi gravada logo no inicio das gravações da temporada, isto porque as duas actrizes estavam gravidas durante as gravações da a um ponto até que a personagem Lilly desaparece durante uns episódios, e só reaparece no final da temporada com muito menos barriga e a Robin igual nem parecia grávida :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...