Jump to content

Audiências de 6ª feira - 17-02-2012


hugo86

Posts Recomendados

Com Sexta Feira às 9 e Doce Tentação, o Gosto disto deve ter caído.

Eu sei que os resultados do Gosto Disto são bons, mas não seria muito melhor ideia começar Rosa Fogo às 22:25? Eu penso que sim. Terminar às 23:25 e dar um intervalo onde o consumo é menor pra a TVI e esta retornar com outro, para Insensato Coração.

Jornal Da Noite a dar um salto à liderança e muito bem!

Em Portugal, o resultado máximo só chega aos 12 pontos...

WOW! E a SIC a disparar aos 24%

O que terá acontecido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com Sexta Feira às 9 e Doce Tentação, o Gosto disto deve ter caído.

Eu sei que os resultados do Gosto Disto são bons, mas não seria muito melhor ideia começar Rosa Fogo às 22:25? Eu penso que sim. Terminar às 23:25 e dar um intervalo onde o consumo é menor pra a TVI e esta retornar com outro, para Insensato Coração.

Jornal Da Noite a dar um salto à liderança e muito bem!

Em Portugal, o resultado máximo só chega aos 12 pontos...

WOW! E a SIC a disparar aos 24%

O que terá acontecido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com Sexta Feira às 9 e Doce Tentação, o Gosto disto deve ter caído.

Eu sei que os resultados do Gosto Disto são bons, mas não seria muito melhor ideia começar Rosa Fogo às 22:25? Eu penso que sim. Terminar às 23:25 e dar um intervalo onde o consumo é menor pra a TVI e esta retornar com outro, para Insensato Coração.

Jornal Da Noite a dar um salto à liderança e muito bem!

Em Portugal, o resultado máximo só chega aos 12 pontos...

WOW! E a SIC a disparar aos 24%

O que terá acontecido?

Concordo com o horario de RF que indicou, favorecia a novela! RF ainda tem pernas para crescer, agora com a entrada do Coutinho!

A SIC anda a crescer: é um facto. Já sobe mais vezes acima dos 23 de share, mostrando a sua tendência de subida. Ainda está mais de parabéns porque não foi nenhum jogo que fez subir as audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TOP 10 SIC surpreendente....

Morde e Assopra super bem.

Rosa Fogo desce mas com um share muito bom

Perfeito Coração a liderar.

Insensato Coração bem!

Querida Julia em 2º.

Dia muito bom para a SIC!

é bem verdade e acrescento que Gosto Disto apesar de ter ficado em 3º debateu.se bem com a concorrência

E os noticiários estiverem bem, sobretudo o da Noite

M&A além de liderar em share esteve muito próximo do rating do preço certo. Se houvesse mais dinheiro e se em vez da repetição de M&A estivesse outra novela brasileira, com certeza que M&A era líder!

Há uma separação evidente dos canais do Estado para o conjunto SIC/TVI/CABO, que andam cada vez mais equilibrados...

Ando é com curiosidade acerca da audiência d'as cartas da Maya! Será que se anda a aguentar?!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morde&Assopra desde a mudança da Alice que tem estado muito bem. Ontem na média total e parcial ficou à frente dos Morangos, nos 28%

Rosa Fogo desce ( a terminar às 23:35 pudera)

Primeiro Jornal com o João Moleira esteve mesmo muito bem para o que costumava fazer com o Bento.

Perfeito Coração a liderar, lol. Basta a SIC meter a repetição de uma novela neste horário (brasileira) para controlar totalmente. O da RTP não funciona normalmente, nem o da TVI, que é portuguesa.

A SIC e a TVI em equilíbrio? Não!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de nem aparecer no TOP10 da SIC, lá conseguiu subir aos 2% (Querida Júlia)

Você na TV super bem. Jornal da Uma nem se fala, nos 6%

Morangos com Açúcar mal. Anjo Meu, Remédio Santo e Doce Tentação conseguem aguentar a SIC e RTP1 e ficam em primeiro, como tem sido habitual!

Gosto Disto sai do TOP5!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Cruz, dou-te um conselho ;)

Se não queres que te soltem as feras, e daquelas bem bravas, não digas nem um ai sobre o sucesso do "Gosto Disto". Descer ? ... nunca, é programa que está sempre em alta, qual descer qual quê :segredo:

Obrigado pelo conselho :) Mas é um facto que às sextas o programa desaparece do TOP5. E qualquer dia, começa a perder audiências. Eu ontem vi o programa (um pouco dele), e o sketch que o apresentador fez foi deprimente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Remédio Santo" no TOP5?! Epá, isso já é de admirar e fora do comum! :rir:

Que resultado é aquele de "Morde e Assopra"?! :puppyeyes: E mais a novela começa às 18:40, tem 20 minutos de repetição e a média é daquele tempo todo! WOW! :verynice:

"Sexta às 9" muito bem no TOP5.

Porque raio é que "Perfeito Coração" tem estado a bombar?!

RTP1 abaixo dos 20% durante a semana é muito mau... mesmo assim, fez melhor (?!) que no dia anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo conselho :) Mas é um facto que às sextas o programa desaparece do TOP5. E qualquer dia, começa a perder audiências. Eu ontem vi o programa (um pouco dele), e o sketch que o apresentador fez foi deprimente.

O sketch de vender o gelado onde não havia ninguém.

Também achei, foi dos piores dele senão o pior mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Remédio Santo" no TOP5?! Epá, isso já é de admirar e fora do comum! :rir:

Que resultado é aquele de "Morde e Assopra"?! :puppyeyes: E mais a novela começa às 18:40, tem 20 minutos de repetição e a média é daquele tempo todo! WOW! :verynice:

"Sexta às 9" muito bem no TOP5.

Porque raio é que "Perfeito Coração" tem estado a bombar?!

RTP1 abaixo dos 20% durante a semana é muito mau... mesmo assim, fez melhor (?!) que no dia anterior.

Não sei se vai manter ou não, mas a novela começou a ter resultados melhores apartir do mesmo momento, na sua exibição original.

Altura em que os protagonistas começam a procurar o seu filho, que é adotado por um casal conhecido :segredo: Mas a novela não tem estado tão bem ultimamente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...