João

Como criar um concurso no fórum?

58 posts neste tópico

Qualquer membro pode criar um concurso no fórum.

Para tal, basta enviar uma mensagem privada (MP) para um dos Administradores/Moderadores do fórum com a respetiva proposta. Esta deve incluir o formato, as regras e a calendarização. O logótipo/imagens/vídeos de promoção não são obrigatórios e poderão eventualmente ficar a cargo da equipa de design d' aTV.

Posteriormente, a proposta será submetida a avaliação por parte da equipa aTV, relativamente à sua exequibilidade e determinação da melhor altura para estrear, de forma a não existir sobreposição de projetos.

O(s) organizador(es), terão não só a responsabilidade de organizar o concurso (cumprindo minimamente os prazos e regras estabelecidos), como também a possibilidade de moderar esse espaço.

Contamos com as tuas ideias para dinamizar o fórum!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Estava mesmo agora a pensar nisso e depois olhei para os posts que foram criados recentemente e aparece este!! Fiquei mais esclarecido agora. Sou capaz de tentar criar um concurso. Mas ainda tenho que pensar bem nisso (:

Partilhar este post

Link para o post

Como entretanto houve os Prémios aTV (que ainda decorrem), decidimos dar algum tempo aos concursos. Mas eles voltam muito em breve...

Partilhar este post

Link para o post

Tive uma ideia para um concurso, mas dúvido que houvesse muitos participantes.

Oh, apresenta a ideia à restante equipa do fórum, e vês o que eles dizem. Não custa nada tentar ;)

Partilhar este post

Link para o post

Tive uma ideia para um concurso, mas dúvido que houvesse muitos participantes.

Oh, apresenta a ideia à restante equipa do fórum, e vês o que eles dizem. Não custa nada tentar ;)

É isso. Não custa nada tentar, BigBoom. ;)

Partilhar este post

Link para o post

mandei para o David.. nao sei é se está bem explicado.. é simples mas explicado coise...

Caso ele não perceba alguma coisa ele depois avisa-te xD

E já agora boa sorte :D Que seja aceite!

Partilhar este post

Link para o post

Eu gostava de organizar um concurso aqui no ATV, mas como não conheço ninguém (só meia dúzia de pessoas, ou nem isso) temo que se torne flop xD

Partilhar este post

Link para o post

Eu gostava de organizar um concurso aqui no ATV, mas como não conheço ninguém (só meia dúzia de pessoas, ou nem isso) temo que se torne flop xD

É uma questão de tentares :) Já falaste com a moderação?

Saozinha gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Não vejo nem gosto do Secret Story, mas até era capaz de alinhar num concurso desse género aqui no fórum. Não tenho é nenhum segredo chocante. :sleep:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora