Jump to content

Prémios 'A Televisão' 2012 [I Edição]


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Domingo a que horas fecham as votações e a que horas vão ser revelados os resultados ?

;)

As votações estarão abertas durante todo o dia 25, a apresentação dos resultados será feita em vídeo, por isso irá demorar alguns dias, no máximo dia 1 de abril o vídeo com os resultados será publicado. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Em 1º lugar, o aTV está de parabéns pela fantástica produção de video que aqui fez :D

No que toca aos prémios, já estava à espera de alguns como "Melhor Telenovela". Pessoalmente acho que "Remédio Santo" é bem melhor do que "Laços", mas pronto, o fórum transborda de fãs da novela. Também não concordei com o melhor apresentador (Daniel Oliveira).

De resto, concordei com tudo! Parabéns!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordei totalmente do melhor jornalista. José Alberto Carvalho? Não gosto da pose do senhor enquanto apresenta, não transmite carisma ou algum sentimento. Por exemplo, o Santos da RTP, a Clara de Sousa, o Bento Rodrigues e o Pedro Mourinho, transmitem esse carisma. Sorriem quando é preciso, estão muito mais à vontade - nota-se perfeitamente. De resto, concordo totalmente!

Para mim, Laços de Sangue foi uma grande novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 1º lugar, o aTV está de parabéns pela fantástica produção de video que aqui fez :D

No que toca aos prémios, já estava à espera de alguns como "Melhor Telenovela". Pessoalmente acho que "Remédio Santo" é bem melhor do que "Laços", mas pronto, o fórum transborda de fãs da novela. Também não concordei com o melhor apresentador (Daniel Oliveira).

De resto, concordei com tudo! Parabéns!

E eu concordo contigo em tudo!! "A Televisão" fez um excelente trabalho na realização do video. Está um video graficamente muito bom! E também está de parabéns pela ideia. Quanto aos prémios, eu achava que seria "Remédio Santo" a "Melhor Telenovela", pois eu considero que é melhor que "Laços de Sangue" e também o argumentista é melhor que o de "Laços de Sangue". Mas é a minha opinião... De resto, concordei... Ah, não concordei com o melhor apresentador.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação a "Laços de Sangue", depois do Emmy, seria quase irrisório não se destacar! :)

O que é que uma coisa tem a ver com a outra ?

Sim, "Laços de Sangue" aos olhos de quem a premiou na cerimónia, foi a "Melhor Novela", mas isso era obrigatório traduzir-se aqui ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se ia por aí, até porque como eu disse, anteriormente, o fórum acarreta consigo muitos fãs da novela, logo era previsível :D

Mas não te esqueças que quem votou não foram só os foristas. Veio muita gente do Facebook ou pessoal que diariamente visita o site. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com quase tudo, excepto no que diz respeito à Informação, nomeadamente nas categorias de pivot masculino e feminino... Na minha opinião, deveria ter sido João Adelino Faria ou José Rodrigues dos Santos como melhor pivot masculino... No que diz respeito às senhoras, consideraria Clara de Sousa ou Ana Guedes Rodrigues as mais aptas para receber o prémio... Já era de esperar que Laços de Sangue ganhasse e, na minha opinião, fê-lo com todo o mérito, bem como a Joana Santos!

É de louvar o design e a produção do vídeo, o qual não fica atrás de nenhum vídeo de grandes premiações nacionais ou internacionais até! Os meus sinceros parabéns!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Televisão" está de parabéns excelente grafismo e excelente música.

Em relação aos prémios, também discordo um pouco com os da informação, na parte dos pivot's masculinos gosto mais do José Rodrigues do Santos que o Alberto Carvalho, prende mais os espectadores, mas são opções.

Preferia que a Estela Machado ganhasse o prémio revelação, mas a Patrícia também o mereceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos parabéns. Excelente qualidade do vídeo. Excelente trabalho.

Na maior parte até concordo, apenas na Informação discordo, para mim a Clara e o Rodrigo sao os melhores..

Só nao gostei muito da homenagem, estava muito ao estilo dos globos de ouro da SIC, não desfazendo daquele que foi o grande Artur Agostinho.

Continuem assim, que vao longe xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...