Jump to content

Audiências de 5ª feira - 09-02-2012


hugo86

Posts Recomendados

É como o Luís diz, a TVI não está a descer, ao contrário do que o "olhonasic" diz, ou secalhar quer. Se analisarmos bem os números, a estação mantém-se com a mesma média total do dia dos últimos tempos (25/26) e a SIC fixou-se nos 22%.

"Remédio Santo" mantém-se com os 9/10 pontos que tem vindo a fazer nas duas últimas semanas, com shares entre os 29% e os 32%. Portanto, a TVI não desceu, a SIC é que deu um pulo com a subida do "Gosto Disto".

Convém também dizer que "Rosa Fogo" fez aquele resultado apenas no dia de ontem, pois não está em subida como muitos querem parecer ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*Esqueçam

"os seus elogios"

Convém também dizer que "Rosa Fogo" fez aquele resultado apenas no dia de ontem, pois não está em subida como muitos querem parecer ;)

Também me parece que sim!

--

As novelas "Coração" da SIC (Perfeito e Insensato) não andam nada famosas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É como o Luís diz, a TVI não está a descer, ao contrário do que o "olhonasic" diz, ou secalhar quer. Se analisarmos bem os números, a estação mantém-se com a mesma média total do dia dos últimos tempos (25/26) e a SIC fixou-se nos 22%.

"Remédio Santo" mantém-se com os 9/10 pontos que tem vindo a fazer nas duas últimas semanas, com shares entre os 29% e os 32%. Portanto, a TVI não desceu, a SIC é que deu um pulo com a subida do "Gosto Disto".

Convém também dizer que "Rosa Fogo" fez aquele resultado apenas no dia de ontem, pois não está em subida como muitos querem parecer ;)

Sublinho, mas Rosa Fogo tem aumentado o nº de vezes que faz resultados superior a 26% share, tendo feito dois dias seguidos o mesmo. É pena é não serem regulares, mas sim, a novela da TVI desceu, mas é líder. É importante realçar que a descida de RS não foi causada pela suposta subida em share de Rosa Fogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É importante realçar que a descida de RS não foi causada pela suposta subida em share de Rosa Fogo

Exactamente! O problema é mesmo o horário. Os telespectadores da TVI (ou seja, da novela), não estavam habituados a este horário. Deveria ter continuado às 22h25. Tal como acontecia na altura dos diários do Secret!

Mas para alguns RS tem que ter cuidado... ROSA FOGO É UMA GRANDE AMEAçA! (...) ou não!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que são públicos bem distintos, pois as duas novelas também são quase bem diferentes.

O único erro, é quando dizem ''Rosa Fogo a subir e Remédio a descer'', que dá a entender que uma completa a outra, ou seja, uma faz descer a outra. Não, foi aquilo que eu disse anteriormente.

Com Laços de Sangue é que era bem diferentes, mas isso, foram outros tempos XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente, Luís ;)

Esta subida de "Rosa Fogo", e falando no caso de ontem, não implicou a descida da "Remédio Santo", porque ambas não sobem e descem mediante a outra. A novela da TVI mantém o público atual há mais de duas semanas, mesmo no horário tardio, e a novela da SIC mantém o mesmo público desde o início de Janeiro, altura em que se começou a fixar mais nos 8 pontos e 25% share ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É como o Luís diz, a TVI não está a descer, ao contrário do que o "olhonasic" diz, ou secalhar quer. Se analisarmos bem os números, a estação mantém-se com a mesma média total do dia dos últimos tempos (25/26) e a SIC fixou-se nos 22%.

"Remédio Santo" mantém-se com os 9/10 pontos que tem vindo a fazer nas duas últimas semanas, com shares entre os 29% e os 32%. Portanto, a TVI não desceu, a SIC é que deu um pulo com a subida do "Gosto Disto".

Convém também dizer que "Rosa Fogo" fez aquele resultado apenas no dia de ontem, pois não está em subida como muitos querem parecer ;)

Pois bem é verdade que eu tenho muitas vezes o "olhonasic" (funny!), e' o meu canal preferido.

"a estação mantém-se com a mesma média total do dia dos últimos tempos (25/26) e a SIC fixou-se nos 22%",

só que eu não me refiro aos últimos tempos! O que tem acontecido desde há muito tempo é a descida da TVI, que já não era a força que era, não deixando de ser líder, tem tido cada vez mais derrotas para o cabo... A SIC é uma televisão instável, sempre a subir e a descer. Mas parece-me a mim que tem uma tendência de subida.

Sim... é um bom bocado!

Bem... a TVI está mesmo a descer. Até venceu aos Canais Cabo três dias desta semana. Já a SIC, não supera os 23%! -.-

Você gosta mesmo muito da SIC. Só fala dela...

Os seus elogios

É muito engraçado dizer que venceu os canais cabo três dias desta semana. E dantes? Não vencia sempre? O que é que significa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olhonasic, é óbvio que a TVI desceu em comparação com os anos anteriores, e isso não é novidade para ninguém. Deixe-me dizer-lhe que não foi só a TVI que desceu, a SIC também têm vindo a descer de ano para ano. Por exemplo, em comparação com as audiências de 2011/12, a SIC perdeu 1,1 pontos face ao ano anterior, assim como em todos os meses de 2011. A RTP1 já perdeu 3,6 pontos face ao ano anterior (a generalista que mais desceu). A RTP2 perdeu 0,7 também!

Como vê, todas descem com o Cabo ;)

O Cabo há dois anos que tem vindo a ganhar força, e em comparação com 2011 subiu 6,8 pontos na média mensal ;)

Se formos pelo passado e pelo atual, como o olhonasic quer, vemos que a SIC nos anos 90 fazia 40% média e agora faz 22%. Perdeu força não perdeu ?

Óbvio ... os tempos eram outros!

Volto-lhe a dizer, é melhor ter olho para o geral e não para o que apenas se quer ver :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...