Jump to content

Audiências de 4ª feira - 08-02-2012


hugo86

Posts Recomendados

Desculpem mas dá-me vontade de rir!!!! Como é que Gosto Disto, um programa SUPOSTAMENTE pior que Peso Pesado, chega aos 11 de rating?

Eu estou gostar muito deste programa, para mim é um upgrade do Tá a Gravar:

- A dupla funciona muito melhor!

- Os enlatados partilham protagonismo com sketches!

- É interactivo (facebook, além do normal e-mail do programa)!

Para mim a estrela de ouro do programa é o César Mourão! Ele é muito talentoso!

Ainda está mais de parabéns porque (penso eu) não é adaptação de formatos estrangeiros e é a alternativa generalista às novelas. São estas pequenas grandes diferenças que me faz preferir a SIC à TVI.. E nos últimos tempos penso que não sou o único!

A SIC de volta aos ~23 de share... Num bom caminho... Força SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que Gosto Disto, um programa SUPOSTAMENTE pior que Peso Pesado, chega aos 11 de rating?

Por esta é que ninguém esperava!!! :unknw_mini:

Não sei se já repararam, mas é muito cómico: nenhum dos programas do TOP5 esteve acima dos 30% de share! :011: O Cabo é que cada vez está melhor! :rir:

O "Jornal das 8" tem andado muitíssimo bem, em 1º lugar no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O José Alberto Carvalho é uma diferença no informativo. Excelente resultado, mais uma vez!

Gosto Disto! a mostrar-se competitivo, à semelhança das primeiras semanas de outros enlatados. Exemplo: Não Há Crise! que em 2008 chegava quase a picar nos 40% de share ao sábado à noite.

A diferença entre isto e PP é a não existência de Secret Story. Contra os diários do reality, o GD caia a pique porque quem alimenta este rating é maioritariamente o público mais jovem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O José Alberto Carvalho é uma diferença no informativo. Excelente resultado, mais uma vez!

Hum. O José sempre esteve mais vezes no jornal e este fazia baixos resultados. É incrível como o bloco não sai do 2º lugar há três dias, e com audiências muito boas!

Esperemos que seja para continuar ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto Disto! a mostrar-se competitivo, à semelhança das primeiras semanas de outros enlatados. Exemplo: Não Há Crise! que em 2008 chegava quase a picar nos 40% de share ao sábado à noite.

Que comparação.... Para isso tambem falavas do Tá a Gravar que tbm ja bateu nos 40sh a uma 6ª ou sabado ... Comparar agora com um programa que dá de 2ª a 6ª, e que todos pensavam que ia entrar na saturação logo na 2ª ou 3ª semana....nada haver ....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e o top 10 cade?

Ainda não foi divulgado

Que comparação.... Para isso tambem falavas do Tá a Gravar que tbm ja bateu nos 40sh a uma 6ª ou sabado ... Comparar agora com um programa que dá de 2ª a 6ª, e que todos pensavam que ia entrar na saturação logo na 2ª ou 3ª semana....nada haver ....

.Não Há Crise alcança novo máximo?

Não Há Crise, o programa de apanhados da SIC apresentado por Nuno Graciano registou no dia 29 de Novembro, sábado, o máximo de audiência com 14% de audiência média e 39.9% de share. Não Há Crise liderou o top de programas do dia e contribuiu com 13.4% para a audiência da SIC nesse dia. O canal de Carnaxide obteve 29.3% de share, a segunda marca do mês de Novembro.

No dia 29 de Dezembro o Tá a Gravar obteve o melhor registo, com 14.2% de audiência média e 32.4% de share.

O Gosto Disto se for bem gerido, dura pelo menos Março inteiro.... O Programa é bom, mas acho que tem a sua vida a caminhar para a morte. Acho que agora está a bater o seu pique, em que toda a gente fala do programa, mesmo aqueles que veem Doce tentação - bem ou mal, o programa tá na boca do povo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é comparaçao legitima nao senhora... O Não Há Crise nessa altura ainda era fresquinho e so dava ao sábado e talvez otro dia a mais .... Mal passou a ser diario, desceu a pique... É bem que os resultados do Gosto Disto! incomodam muito boa gente.... Temos penas... Calha assim...

MENSAGEM DE DANIEL OLIVEIRA (produtor do programa) NO FACEBOOK:

Tenho hoje a mesma certeza do que em Dezembro quando criámos o Gosto Disto! O público é quem mais ordena!! O resto é só conversa!! Há pessoas que pensam que a televisão deveria ser feita para eles e para os gostos deles, não é assim em parte alguma. Quem manda é quem vê. Ponto. Um programa que é tido como ligeiro, curiosamente lidera na classe A/B com 30.9%, somos líderes destacados nos targets comerciais com 33.9% e líderes entre os mais novos. Talvez seja apenas por acaso... Parabéns a todos os que fazem parte do projecto. Tenho dito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este sugeitinho do Daniel Oliveira dá-me cá uma azia quando se põe com estas babas arrogantes <_<

É bem que os resultados do Gosto Disto! incomodam muito boa gente.... Temos penas... Calha assim...

A minha vizinha do 2º andar fica muito encomodada com os resultados do "Gosto Disto" ... oh Carlos, por favor!

Achas que alguém se vai chatear ou ficar encomodado com números ?

Não te poupes que eu não quero :cha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo arrogância no discurso do Daniel Oliveira. Apenas vai contra algumas inverdades que se ouvem. Ninguém imaginaria que os enlatados liderassem nas classes mais altas, mas com a SIC isso tem vindo a acontecer nos últimos anos.

Pessoalmente acho o formato inenarrável, mas tem que se dar os parabéns à equipa e em especial ao César Mourão, a grande mais valia do programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo arrogância no discurso do Daniel Oliveira. Apenas vai contra algumas inverdades que se ouvem. Ninguém imaginaria que os enlatados liderassem nas classes mais altas, mas com a SIC isso tem vindo a acontecer nos últimos anos.

Pessoalmente acho o formato inenarrável, mas tem que se dar os parabéns à equipa e em especial ao César Mourão, a grande mais valia do programa!

Concordo com a 1ª frase. O que ele está a contastar é que pouco dinheiro tem alcançado valores que programas como o PP 2ª edição não acontecia.

Um formato low cost está a chegar perto de formatos muito mais caros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um formato low cost está a chegar perto de formatos muito mais caros

E verdade seja dita, a SIC sabe aplicar essa fórmula como ninguém. Reinventa formatos de uma maneira genial e o mais curioso é que eles acabam mesmo por render bons números. No entanto, e tal como já escrevi aqui hoje, não acredito que o GD se aguente por muitas mais semanas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...