Jump to content

Audiências de 6º feira - 03-02-2012


Rodolfo

Posts Recomendados

Pelo segundo dia consecutivo, o mesmo cenário: Jornal das 8 em terceiro, Doce Tentação enfraquece e o Telejornal aproveita para se distanciar em primeiro lugar. A SIC ressente-se na média diária e a RTP1 consegue amealhar mais uns pontinhos.

Sexta-feira e frio a favorecerem Remédio Santo com um excelente resultado!

A Judite de Sousa também não favorece os bons resultados. O Zé Alberto sempre segura mais público e é muito melhor pivô...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sic tem vindo a descer e a RTP1 a subir.

Com apenas 2 dias com isso a acontecer, grande conclusao....

Preferia ver repetição de Vingança nesse bloco e ter finalmente 2 novelas portuguesas em simultâneo.

RTP com um óptimo TOP

LOOOOOOOL, Luis quer novelas tugas durante todo o HN, é facil, viras pa TVI ....

TOP da RTP1 ótimo??? Quanto muito razoavel a bom.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC num dia razoavelmente mau, mas a registar positivamente:

- QJ com 2.4 de rating, a consolidar 2º lugar e a encurtar distância ao VNTV (0,6 de rat.)

- A estabilidade de M&A, JN, GD e RF.

Boa Tarde mal em share e rating.

Acho que falta-lhe um Nuno Graciano, o humor dos Comedia à la Carte, um melhor passatempo e novas rubricas (quiçá um mini Nos Por Cá).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É obvio que Fina Estampa é a substituta de Insensato Coraçao, disso nao há duvidas, até pq já foi noticiado tanto na TV Mais, como TV 7 Dias ...etc

Vai levar tempo, para que FINA ESTAMPA chegue a Portugal. Se vai ser a sucessora de INSENSATO CORAÇÂO, pode ser e não pode. INSENSATO CORAÇÂO tem 180 capítulos, ainda está no começo. Tem uma duração prevista de 7 meses. Até lá, a SIC pode alterar a escolha já anunciada.

Tenho uma pena que "Insensato Coração" na expluda, porque a novela merecia um bocadinho mais! Está a ter resultados míseros, e comparado com outras novelas, como "Passione", "Insensato Coração" é muito melhor! "Boa Tarde" com um share terrível!

INSENSATO CORAÇÂO é uma boa novela. Já terminou no Brasil em agosto do ano passado. A novela tem esta audiência devido à hora tardia em que é transmitida. Oscila entre 3 e 5% de share. Isto é devido às novelas portuguesas transmitidas pela TVI. Os portugueses aderiram à novela portuguesa, alegando cansaço das novelas brasileiras. O certo é que o produto brasieliro é superior. As novelas portuguesas não têm qualidade interpretativa nem histórias bem conseguidas. Algumas mais conseguidas são adaptações de novelas sul-americanas.

Se Fina Estampa não for para as 23h ou não seja aposta da SIC, Vingança seria opção... mas esta já está a ser repetida na RTP África (mas não há-de influenciar muito)

*Correcção - Há de (na nova língua ;P portuguesa)

Luís Fernandes, segundo o novo acordo ortográfico, há-de passa a ser há de sem ífen. Mas a palavra "correcção" passa a ser correção. A consoante muda, C , cai porque não se lê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lool, esqueci-me desse pormenor.

Quanto à audiencia de IC, aquilo é fraco até nos dias em que começa às 23:30. É daqueles casos em que flop no Brasil, flop em Portugal. Media de 35,8 é péssimo, muito péssimo sem quase nunca ter chegado aos 50 pontos e só na reta final aos 40 e poucos. Por sua vez, Fina Estampa quase nunca sai dos 40 (senão aos FDS e ou sextas).

*Correção - oscila entre os 3 e 5 de rat* - Esta novela é péssima em audiências. É que nem Passione foi assim tão fraca

E espero que a SIC transmita FE no máximo às 23:25

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai levar tempo, para que FINA ESTAMPA chegue a Portugal. Se vai ser a sucessora de INSENSATO CORAÇÂO, pode ser e não pode. INSENSATO CORAÇÂO tem 180 capítulos, ainda está no começo. Tem uma duração prevista de 7 meses. Até lá, a SIC pode alterar a escolha já anunciada.

INSENSATO CORAÇÂO é uma boa novela. Já terminou no Brasil em agosto do ano passado. A novela tem esta audiência devido à hora tardia em que é transmitida. Oscila entre 3 e 5% de share. Isto é devido às novelas portuguesas transmitidas pela TVI. Os portugueses aderiram à novela portuguesa, alegando cansaço das novelas brasileiras. O certo é que o produto brasieliro é superior. As novelas portuguesas não têm qualidade interpretativa nem histórias bem conseguidas. Algumas mais conseguidas são adaptações de novelas sul-americanas.

Luís Fernandes, segundo o novo acordo ortográfico, há-de passa a ser há de sem ífen. Mas a palavra "correcção" passa a ser correção. A consoante muda, C , cai porque não se lê.

Bem-vindo/a acouchinho!

Diverte-te por cá e bons posts! ;)

Se quiseres apresenta-te aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à audiencia de IC, aquilo é fraco até nos dias em que começa às 23:30. É daqueles casos em que flop no Brasil, flop em Portugal. Media de 35,8 é péssimo, muito péssimo sem quase nunca ter chegado aos 50 pontos e só na reta final aos 40 e poucos. Por sua vez, Fina Estampa quase nunca sai dos 40 (senão aos FDS e ou sextas).

Mas eu acho que "Passione" não começava tão tarde... "Insensato Coração" está a começar quase à meia-noite. :S E no Brasil a novela só teve um início conturbado, depois bombou bastante, mais ou menos a partir da fase em que está agora a novela cá em Portugal.

Eu acho "Insensato Coração" bem melhor que "Passione"! Sem comparação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...