Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

Obrigada por este balanço, mas principalmente muito obrigada por ser minha amiga adoro-te Luadpp. O trio juntou-se e dificilmente se vai separar.  :happy:

 

Já tenho saudades da novela. :crying:  :crying:

A Lily já me faz chorar com esta análise tão bonita e chegas tu e deixas-me a chorar ainda mais :blush: E eu nem faço parte do trio, caso contrário seria uma semana de choro :(

O efeito que uma novela causa nas pessoas :crying:  

Editado por Saozinha
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sãozinha e mfss vocês são umas exageradas, não vos quero a chorar, senão choro também!

Tenho de confessar que me contive nas palavras, porque havia muito, mas muito mais pra dizer!

 

Bela análise!

Foi bom encontrar-te e à MFSS por aqui! Gosto do nosso trio virtual (M2L)!

Agora há outras histórias a comentar ... quem sabe MJM não nos surpreende com mais uma pérola? Assim, diferente, como esta DpT?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Foi mesmo uma pena ter sido tão maltratada esta novela. :(

 

Ainda me lembro dos meus finais de tarde a rir com esta novela. :haha: Saudades da Preciosa e da Vanessa, que eram as minhas personagens preferidas na novela.

 

E da Dona Fátima, Soraia, Carlota, Tânia, os devaneios (verídicos) da Carmo... :wub: esta novela teve excelentes personagens, mesmo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E da Dona Fátima, Soraia, Carlota, Tânia, os devaneios (verídicos) da Carmo... :wub: esta novela teve excelentes personagens, mesmo!

E todas com personalidades muito diferentes.

 

E as ligações entre todos os núcleos eram muito interessantes. Saudades.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 anos depois...
  • 11 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...