Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

Aliás, eu preferia que a TVI adoptasse outros moldes. Ordenasse os autores e estilos para cada horário!

19h: Novelas com núcleos pequenos, e 90% dedicadas ao humor. Adorava ver sitcoms neste horário*

21h: Novelas leves e dedicadas a um lado mais rural e tradicional, semelhante a Araguaia, da Globo, ou Espírito Indomável, Doce Fugitiva ou Anjo Selvagem, da TVI.

22h: Novelas com tramas fortes e com núcleos de luxo, semelhantes a variadas novelas da TVI, como Ninguém Como Tu, Tempo de Viver, etc.

23h: Novelas com baixos custos em relação às novelas do horário anterior. Um núcleo mais pequeno, mais simples, mas com uma história mais dramática.

E que a TVI acabasse com a troca de horários cada vez que uma novela estreasse. Se estreia às 21h, fica às 21h seguindo os moldes do que escrevi anteriormente.

*Adorava ver uma sitcom às 19h ao estilo de Não Há Pai e Camilo em Sarilhos, da SIC. Mas principalmente da primeira. E esta sitcom conseguia durar bastante tempo.

Concordo plentamente contigo, Frank ;)

É uma ótima sugestão e, acima de tudo, diversificada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha Roro, agora se tivesses aqui esganava-te de tal maneira... quando eu dei a minha sugestão igual a esta foste contra ... Agora ja és a favor....

Oh carlinhos, não me lembro da tua sugestão :S

Fui contra ? ... secalhar por alguma razão, não sei ... mas vá, não fiques chateado comigo ;)

Secalhar fui contra porque adoro pegar contigo :beijo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enganei-me no título xD Devia ser "Nova novela juvenil [em Setembro]"

:S

Já alterei ;) (quando for assim, para que a atuação da moderação seja mais rápida podem utilizar o botão "Denunciar" ou então MP.)

Quanto à nova novela juvenil, acho que resultará em mais do mesmo ou pior. Era preferível algo mais transversal a todas as faixas etárias, para reabsorver o público da RTP e SIC, ou seja, uma novela leve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Seria bom ter uma trama da Maria João nesse horário. Uma lufada de ar fresco.

Se não estou em erro, foi a Maria João Mira que escreveu a primeira temporada de "Morangos com Açúcar".

E está assim definido o trio desta novela: João Catarré e Sara Matos o par romântico e Pedro Carvalho o vilão.

Tendo em conta o trio muito jovem, é bem capaz desta ser a novela que vai para o ar às 19h (mas ainda não é uma certeza, visto que o núcleo principal de "Doce Tentação" rambém é muito jovem e a novela está no ar à noite!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está bem!! Mas nem todos podem ter novos e diferentes papeis!!!! Nesta novela será o Pedro Carvalho a ter um papel diferente do habitual... Noutro formato será o João Catarré e outros!! E quero deixar uma nota para o Pedro Carvalho! Ele tem evoluído muito... Este papel nesta altura deve ser muito bom para ele, depois da excelente interpretação em "Remédio Santo" que ele fez (e espero que seja premiado por essa interpretação, pelo menos, nos prémios TV 7 Dias em que ele está nomeado para uma categoria, julgo que é a categoria de actor secundário! Ele merece esse prémio).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho problemas em considerar o Pedro Carvalho um dos melhores actores da sua geração. E esta aposta nele é mais que merecida.

Também não gosto muito da escolha do Catarré e da Sara para protagonistas, tendo em conta que eles estão actualmente no ar com papéis principais... não havia mais ninguém?! :sleep:

Não se perdia nada que variassem um pouco e há actores jovens que têm talento e merecem igual destaque.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...