Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

Realmente a diferença de resultados que existe no JdN com cinema e sem cinema é impressionante. Para eles terem o PeF é porque ganham dinheiro com aquilo, embora as audiências sejam péssimas. Um canal privado tem de ter receita e eles com as chamadas devem ter muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre receitas ou audiências, os canais vão escolher sempre as receitas porque é isso que lhes dá a sustentabilidade. Sendo canais privados essa receita ainda se torna mais prioritária. Infelizmente isso tem um custo, que é para nós espectadores, a praga dos programas com chamadas de valor acrescentado. Por isso é que iremos infelizmente continuar a ver esse tipo de programas a ocupar em excesso a grelha televisiva.

Editado por Nuno TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, rsc disse:

O pior é que não se sabe o lucro que isto deu, será que eles ganham mais dinheiro em publicidade ( nos dias de cinema ) ou ganham mais com o 760 e com menos dinheiro de publicidade ( com o Portugal Em Festa )? 

Para continuarem com o PeF é porque ganham mais com o 760.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutos atrás, João Duarte disse:

Então já que gostaste do primeiro, vê os restantes 5, pois este é o mais fraco.

Em relação ao Senhor dos Anéis não sei que não vi mas do Hobbit achei este o melhor por acaso :P

O terceiro também gostei agora o segundo achei fracote lembro-me de no cinema até contar o tempo para acabar o filme tava a ser uma seca para mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto hoje não sei de quem é a culpa, se da Sic se da Meo , esteve tudo mal nos horários de cinema, supostamente o Segredo de Licorne começava às 14h30 começou às 14, não vi os restantes não sei se interferiu, agora Hunger Games não sei se começou mais cedo do que o guia diz mas já devia ter acabado para dar Soldados da Fortuna, que devia começar às 00h30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto hoje não sei de quem é a culpa, se da Sic se da Meo , esteve tudo mal nos horários de cinema, supostamente o Segredo de Licorne começava às 14h30 começou às 14, não vi os restantes não sei se interferiu, agora Hunger Games não sei se começou mais cedo do que o guia diz mas já devia ter acabado para dar Soldados da Fortuna, que devia começar às 00h30.

Eu também pus tudo a gravar e fiquei com os filmes pela metade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC definitivamente tem melhor oferta de filmes que a TVI! Também vi apenas dois e gostei imenso: o Frozen e o Hunger Games, que voltei a ver porque da primeira vez que tinha visto não vi tudo. Espero que a SIC continue a apostar em bom cinema, especialmente ao domingo à tarde, sabe tão bem estar em casa e ver um bom filme. :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...