Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

A Melhor Despedida de Solteira ''estreia'' na SIC este sábado, este filme deu há pouco mais de 1 mês na TVI :huh:

:huh: Wut? Eu vi este filme umas 3 vezes no mês passado, duas na TVI (à tarde e de madrugada) e uma no Hollywood.

Mais valia meterem um 007: Quantum Of Solace, que já não dá há uns tempinhos...

Editado por Ashtoon4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Melhor Despedida de Solteira ''estreia'' na SIC este sábado, este filme deu há pouco mais de 1 mês na TVI :huh:

Talvez por isso deve estar a ter tanta promoção. xD Acho que já vi mais promoção a esse filme em 2/3 dias do que aquilo que apanhei da Gaiola Dourada.... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Espero que a SIC aposte em Frozen e na Maléfica para o cinema de animação deste Natal. Dois filmes que não vi, mas que tenho curiosidade em ver.

Quanto ao cinema ao sábado à tarde, é óbvio que era preferível ao domingo, quando o público tem preferência por essa programação, mas pronto, ao menos a SIC ainda vai estreando filmes no canal aos sábados, e sempre é cinema para o público assistir. Pode ser que agora, com o fim do Verão, o horário ganhe força.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Num tempo muito distante, quando o horário nobre da SIC não era só novelas, recordo-me de bom cinema todo o ano sobretudo nas noites de segunda-feira (Noite De Estreia) e domingo (Maiores de 17, embora nessa rubrica até costumasse exibir filmes para maiores de 6), e nas tardes de fim-de-semana (Chiado Terrasse, Sessão Aventura).

Hoje por hoje a SIC, parece meter a carne toda no assador quanto ao cinema no mês de Dezembro. Mesmo assim acho que promove melhor o seu cinema que a TVI, que desde há uns anos é mais: "puff, eis aqui um filme". 

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No próximo sábado, Halloween, vão dar filmes relacionados com a data! Aqui vai a lista deles: 

7:30 Monster High: Boo York - ESTREIA

9:00 Smurfs: A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

10:00 Pac-Man Halloween - ESTREIA

11:00 Um Monstro em Paris

Depois de tarde (não sei ainda as horas):

Hotel Transylvania

A Saga Twilight: Amanhecer Parte 01 - ESTREIA

Aqui está o vídeo promocional:

 

 

Editado por Ambrosio Silva
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero sim que ganhe nem que seja a manhã e a tarde pois a RTP1 de tarde é pimba... E como vai chover acredito que atraia muitas crianças/jovens.

A SIC em termos de datas especiais é óptima dá bons filmes no Natal, na Páscoa e agora até no Halloween :) (penso que dantes não davam ou estou enganado?)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que a SIC devia dedicar o fim-de-semana á quadra do Halloween, até porque no domingo é dia 1 de Novembro, logo acho que ainda é feriado não?! :dontknow: Mesmo não sendo, é o chamado dia de "Todos os Santos", logo seria o dia perfeito para mandarem o 'Portugal em Festa' desta para melhor.:mosking::rolleyes:

 
 
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo:

Eu cá fazia assim:

Sábado dia 31:

14:00 Alta Definição

14:45 Fama Show

15:15 Hotel Transylvania

17:00 Amanhecer Parte 1 (ESTREIA)

20:00 Jornal da Noite

Há e abdicava de ARDJ aos sábados e estreava Dupla Identidade logo a seguir a CdO.

 

Domingo dia 1:

14:00 Filme de Halloween Infantil (sugiram que filme punham aqui sff!)

16:00 Filme de Halloween (sugiram sff)

18:00 Amanhecer Parte 2 (ESTREIA)

20:00 Jornal da Noite

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas já não era tempo de ser a Parte 2 a estrear? :| A Parte 2 já é de 2012..... ao menos estreavam as duas, deixavam a treta de domingo em suspenso neste fim de semana e faziam parte 1 no sábado e parte 2 no domingo, com fim de semana temático de Halloween.

 

Eu até pensava que a parte 1 já tinha estreado pela altura que a 2 chegou aos cinemas.:rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia ser:

14:00 Três Bruxas Loucas (É um clássico no que toca á época festiva do Halloween)

16:00 Paranorman (Filme de animação de 2012 aclamado pela crítica)

18:00 Amanhecer Parte 2 (ESTREIA)

 

 
 

Perfeito! Era um sonho a SIC vir hoje aqui ler isto e mudar já a programação de domingo xD era um grande presente que nos dava de Halloween. Abdicar do PeF e com certeza iria liderar a tarde visto que na TVI é o SP e na RTP1 filmes ultrarrepetidos...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...