Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

Daqui a pouco a TVI não tem filmes, o mais chocante para mim foi mesmo o Velocidade Furiosa

Tal como já tinha dito a algum tempo, nota-se a cada dia que passa o desinvestimento que a TVI está a fazer nalguns ramos.

A cada dia que passa mais acredito que a TVI neste momento é só para fazer dinheiro (vê-se pelas madrugadas) e pouco se investe.

Não acham estranho andarem a esticar o SS? Desculpam-se com os atrasos de AUM mas não acredito que seja só isso. É impressão minha ou nem se fala no DCE?

Vendam mas é o canal a quem queira realmente investir em conteúdos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Vejo com bastante agrado o investimento da SIC no cinema. É este o trunfo que tem de voltar a ser lançado fortemente aos fins-de-semana. A SIC tem perdido as tardes desses dois dias contra o entretenimento (RTP e TVI).

Há entretenimento (de "760...") a mais na nossa televisão e em carnaxide se reforçarem os sábados e tentarem voltar a experimentar aos domingos. Pode ser que sejam surpreendidos.

A aquisição dos direitos de transmissão dos Óscares revela o claro desinteresse que há por Queluz de Baixo no cinema. Se eles não querem, a SIC não pode ir atrás deles....

Isto não é o jogo da "Mãezinha manda e eu obedeço"!

Há que aproveitar esta oportunidade de encontrar um novo rumo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo é porque é que os Portugal em Festa e etc tem de ocupar uma tarde inteira (não basta 2 ou 4 horas? O Big Show SIC tinha no máximo 4 horas se bem me lembro)... acho que é por pura preguiça. Aliás é toda a grelha da SIC e também da TVI, programas de 3 horas e toca a andar. 
Mas a verdade é que o público «come» isto e gosta, apesar de a pouco e poucas as generalistas estarem a perder audiência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo é porque é que os Portugal em Festa e etc tem de ocupar uma tarde inteira (não basta 2 ou 4 horas? O Big Show SIC tinha no máximo 4 horas se bem me lembro)... acho que é por pura preguiça. Aliás é toda a grelha da SIC e também da TVI, programas de 3 horas e toca a andar. 

Mas a verdade é que o público «come» isto e gosta, apesar de a pouco e poucas as generalistas estarem a perder audiência.

Só se for o da TVI, porque o da SIC rejeita massivamente o PeF. Os números falam por si.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...