Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

O Idade do Gelo fez 17.0 de rating e 33,7% de share  :O  :O

O Skyfall ainda fez mais share: 35,2% e um rating de 12%  :O  :O

O Homens de Ferro 3 fez 11,1/25,4%  :O

O Rio 8,7/31,4%  :O

O Homens de Negro 7,8/24,9% 

O Hancock 4,4/28,4%  :O

As Aventuras de Sammy fez 2,9/24,3%  :O

A Pantera Cor de Rosa 1,7/24,2%  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes que as audiências saem neste fórum não sabes? Uma coisa é pores as médias, outra é pores praticamente o dia todo da SIC, podias ter mais consideração com quem vai colocar as tabelas aqui.

Eu coloquei as audiências dos filmes da SIC no respetivo tópico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Idade do Gelo fez 17.0 de rating e 33,7% de share  :O  :O

O Skyfall ainda fez mais share: 35,2% e um rating de 12%  :O  :O

O Homens de Ferro 3 fez 11,1/25,4%  :O

O Rio 8,7/31,4%  :O

O Homens de Negro 7,8/24,9% 

O Hancock 4,4/28,4%  :O

As Aventuras de Sammy fez 2,9/24,3%  :O

A Pantera Cor de Rosa 1,7/24,2%  :haha:

 

Tudo o que envolve água na SIC, resulta!  :haha: Nem que seja em estado sólido.  :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas podias fazê-lo depois de os admin porém as audiências... Eu percebo que raramente a SIC passa dos 20 e tu estejas histérico com a situação, mas podias aguentar uns minutos. ;)

LOL Tu é que ficaste todo nervosinho, enfim, a SIC perde todo o ano, para quê nos chatearmos? Parece que tu é que estás a fazer um drama. Ninguém reclamou, vens agora para aqui chatear. Depois, ainda falas...

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Tu é que ficaste todo nervosinho, enfim, a SIC perde todo o ano, para quê nos chatearmos? Parece que tu é que estás a fazer um drama. Ninguém reclamou, vens agora para aqui chatear. Depois, ainda falas...

Não é por isso Hugo, é só porque lhes dá trabalho fazer as tabelas. Mas esquece. Não foi com o intuito de picar, foi mesmo por respeito aos admin.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por isso Hugo, é só porque lhes dá trabalho fazer as tabelas. Mas esquece. Não foi com o intuito de picar, foi mesmo por respeito aos admin.

Eu volto a dizer: Limitei-me a colocar os dados. Certamente, não estou a "cagar-me" para o trabalho dos colaboradores do ATV. (mais concretamente o Pedro)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu volto a dizer: Limitei-me a colocar os dados. Certamente, não estou a "cagar-me" para o trabalho dos colaboradores do ATV. (mais concretamente o Pedro)

O Rafael desde ontem que anda um bocado implicativo, não sei porquê. Deve ser problemas pessoais e depois vem para aqui descarregar nos outros. Ou então andam a encher-lhe a cabeça no chat...

---

Em relação ao Skyfall não percebi porque é que a mulher morreu se aparentemente só tinha um ferimento na mão. Alguém percebeu?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rafael desde ontem que anda um bocado implicativo, não sei porquê. Deve ser problemas pessoais e depois vem para aqui descarregar nos outros. Ou então andam a encher-lhe a cabeça no chat...

---

Em relação ao Skyfall não percebi porque é que a mulher morreu se aparentemente só tinha um ferimento na mão. Alguém percebeu?

 

Olha, tambem nao percebi, deve ter tido um ataque cardiaco ou assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rafael desde ontem que anda um bocado implicativo, não sei porquê. Deve ser problemas pessoais e depois vem para aqui descarregar nos outros. Ou então andam a encher-lhe a cabeça no chat...

NEQ se é por causa daquilo de não fazeres um comentário sem falar no grafismo ou 16:9, estava só a brincar contigo. Não pensei que ficasses chateado...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, então fui eu que não me apercebi ou então não mostraram.

Sim, ela levou com um tiro nas costas (mais ou menos na zona dos rins). Foi quando o primeiro grupo enviado pelo vilão entrou dentro da casa e abriram fogo sobre o Bond, a M e o outro. Quando acabou o tiroteio, o Bond até perguntou se a M estava bem, ela disse que sim, mas afinal não estava. Depois fez uma caminhada enorme até à capela e parecia estar minimamente bem, mas depois chegou lá e mudou completamente de cara quando o vilão morreu. E depois morreu também. Achei um bocadinho fail, mas foi isto que aconteceu.

 

Em relação ao 007, quero dizer que acho que a SIC escolheu maus momentos para fazer intervalo. O primeiro foi logo a seguir ao genérico e o último aconteceu no meio do tiroteio dentro da casa, o que cortou a emoção daquela parte do filme. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, ela levou com um tiro nas costas (mais ou menos na zona dos rins). Foi quando o primeiro grupo enviado pelo vilão entrou dentro da casa e abriram fogo sobre o Bond, a M e o outro. Quando acabou o tiroteio, o Bond até perguntou se a M estava bem, ela disse que sim, mas afinal não estava. Depois fez uma caminhada enorme até à capela e parecia estar minimamente bem, mas depois chegou lá e mudou completamente de cara quando o vilão morreu. E depois morreu também. Achei um bocadinho fail, mas foi isto que aconteceu.

 

Em relação ao 007, quero dizer que acho que a SIC escolheu maus momentos para fazer intervalo. O primeiro foi logo a seguir ao genérico e o último aconteceu no meio do tiroteio dentro da casa, o que cortou a emoção daquela parte do filme. 

 

Concordo, e quanto aos intervalos, achei de mais mesmo. Chegou a uma altura que estava quase a dormir, porque foram para ai 3 de 15 minutos cada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, e quanto aos intervalos, achei de mais mesmo. Chegou a uma altura que estava quase a dormir, porque foram para ai 3 de 15 minutos cada.

Até te digo mais, aqui por casa houve quem se tenha deixado dormir durante momentos à conta dos intervalos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A SIC não vai apostar em cinema no dia do carnaval?! :O Já estou tão calejada :sleep:

 

Eu por acaso concordo com essa decisão. A SIC precisa urgentemente de fidelizar o seu day-time, principalmente Alto Astral. A novela já sofreu muito durante o Natal. Passou bastante tempo sem ser exibida e isso reflete-se bastante nas audiências catastróficas, muitas vezes inferiores a Em Família que a novela está a ter.

Já para não falar que o Carnaval não é uma época propícia a que a família se reúna em casa para ver filmes, como é típico do Natal e até da Páscoa. Neste caso, a SIC tomou uma boa decisão. É de esperar que agora a estação continue a preservar a sua manhã e a sua tarde, que bem precisam de ser protegidas para ver se conseguem acordar e reagir.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso concordo com essa decisão. A SIC precisa urgentemente de fidelizar o seu day-time, principalmente Alto Astral. A novela já sofreu muito durante o Natal. Passou bastante tempo sem ser exibida e isso reflete-se bastante nas audiências catastróficas, muitas vezes inferiores a Em Família que a novela está a ter.

Já para não falar que o Carnaval não é uma época propícia a que a família se reúna em casa para ver filmes, como é típico do Natal e até da Páscoa. Neste caso, a SIC tomou uma boa decisão. É de esperar que agora a estação continue a preservar a sua manhã e a sua tarde, que bem precisam de ser protegidas para ver se conseguem acordar e reagir.

Eu também concordo e finalmente veremos quem tem mais qualidade à tarde....
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinema de Páscoa da SIC está para breve! :D

No domingo de Páscoa não há PeF :D

Filmes que vão estrear possivelmente:

O Mascarilha

Aviões

Monstros, A Universidade

Chovem Almôndegas 2

Smurfs 2

Good Night, Mr. Foot

00:30 A Hora Negra

Miúdos e Graúdos 2

Ataque ao Poder

Tarzan

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...