Jump to content

Audiências de 2ª feira - 30-01-2012


hugo86

Posts Recomendados

RTP1 e SIC muito próximas, bem como a TVI e o Cabo também.

Um TOP5 sem nada a acrescentar ou de admirar! O normal!

Depois, durante o dia, destaque para o excelente resultado do "Você na TV!" e o valor fraco do "Querida Júlia" a perder para a "Praça da Alegria".

"Remédio Santo" está longe dos bons valores que alcançou no último trimestre de 2011. Agora raramente fica acima dos 30%, se bem que está sempre em torno deste valor. Ontem até "Anjo Meu" fez um valor mais modesto. Em suma, as três novelas são muito constantes e com os valores a rondar os 30% (ligeiramente acima ou abaixo).

"Insensato Coração" voltou a cair para os resultados anteriores. :unknw_mini:

Novelas da hora de almoço da RTP1 estão bombásticas! "O Elo Mais Fraco" não tem força nenhuma e ontem fez um resultado péssimo!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como pode Insensato estar dando menos que araguaia?

Morde Assopra parece que está fazendo mais sucesso que Tititi, mas Tititi era bem melhor...

Vidas em Jogo bombando...quando acabar o direito de nascer a RTP deveria colocar outra novela da record no lugar em vez de exibir os lixos do SBT, mas acho que são caras pro orçamento da emissora, então que reprisem A Escrava Isaura...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem, RTP1 e SIC razoáveis/fracas.

Destaque para os três noticiários que marcaram o TOP 5 de ontem. Em relação ao day time, o VNTV arrasou nos 39%, arrecadando um bom resultado para o "Jornal da Uma" (33%).

Os "Morangos" mantiveram-se no 3º lugar, somando as duas horas e fazendo a média!

Já as novelas da noite, o melhor resultado foi alcançado por "Doce Tentação". Já "Remédio Santo" e "Anjo Meu" fizeram resultados modestos.

TVI24 de novo em 2º lugar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...