Jump to content

Flor do Caribe


DanielNunes

Posts Recomendados

Nova Novela de Walter Negrão será ambientada no Nordeste

 

Walther Negrão e sua equipe já escrevem a sinopse da novela das 18h que deverá suceder à de João Ximenes Braga na grade da Globo, em 2013. A trama se passará nos dias de hoje, numa cidade do litoral do Nordeste, assim como “Tropicaliente”, sucesso do autor estrelado por Carolina Dieckmann e Cássio Gabus Mendes em 1994.

 

...E mais

O folhetim de Negrão terá como pano de fundo um triângulo amoroso. Além de Suzana Pires — a Marcela, de “Fina estampa” —, a equipe de colaboradores é composta por Vinicius Vianna e Julio Fischer.

 

Globo define a ordem de autores do horário das 18h

 

A Rede Globo já tem definida a ordem de autores para o horário das 18h. São eles: Elizabeth Jhin, João Ximenes Braga e Walther Negrão.

 

Thelma Guedes e Duca Rachid começam a desenvolver a sinopse de uma nova novela, que deve ser baseada na história do Pequeno Buda. Aprovada, as duas devem entrar na sequencia de Walther Negrão.

 

A dúvida segue quanto ao destino de Edmara e Edilene Barbosa, filhas de Benedito Ruy Barbosa, que estão "na gaveta" desde 2009 quando escreveram o remake de "Paraíso".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Walther Negrão entrega sinopse para o horário das 18h

6001ca396fc7d5d24d3bded5dca357f9.jpg

Com o título de "O Caribe é aqui", Walther Negrão entregou a sinopse de uma novela para o horário das 18h. Se aprovada, a trama deve entrar em produção no fim do ano para estrear no primeiro semestre de 2013.

A trama, cujo título é apenas provisório, se desenvolverá nas praias mais importantes do Rio Grande do Norte. Lembrará "Tropicaliente" escrita pelo o autor em 1994.

Um detalhe: Suzana Pires, que está no ar em "Fina Estampa", fará parte da equipe de colaboradores de Negrão. Todos têm elogiado bastante o seu empenho e capacidade de trabalho.

Com informações do jornal Diário de São Paulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Walther Negrão é único autor que consegue fazer uma novela regional, já fez uma novela em São Paulo (Vila Madelena- um bairro boêmio de São Paulo), Recife (Tropicaliente), Florianópolis (Como Uma Onda), Rio de Janeiro (Top Model e Fera Radical), o estado de Minas Gerais (Desejo Proibido) e a região do Araguaia do mesmo nome. Tomara que ele venha no estilo de ''Tropicaliente'' que em 1994 foi um grande sucesso no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Araguaia'' para mim foi regular, uma novela assistível e só. Já ''Desejo Proibido'' foi uma novela boa, com belas interpretações e um elenco bem afiado. Engraçado mas ''Tropicaliente'' foi seu último sucesso na Globo. Ele vem fazendo novelas medianas a começar por ''Anjo de Mim'', que depois vieram ''Era uma vez...'', ''Vila Madelena'', ''Como Uma Onda'', ''Desejo Proibido'' e ''Araguaia'', nenhuma delas conseguiram uma boa audiência em seus respectivos horários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Walther Negrão já escreve capítulos para as 18h

Walther Negrão e seus colaboradores — Vinicius Vianna, Júlio Fischer e a também atriz Suzana Pires — já escreveram os seis primeiros capítulos de “O Caribe é aqui”, título provisório da novela que sucederá a “Lado a lado” no horário das 18h, na Globo.

...E mais

A história, com humor e aventura, tem como pano de fundo um triângulo amoroso e se passará num vilarejo fictício próximo a Natal. A direção da Globo decidirá, nos próximos dias, quem será o diretor de núcleo do folhetim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Globo define diretor e locação da próxima novela de Walther Negrão


  • "O Caribé é aqui", a nova novela de Walther Negrão, com estreia prevista para março de 2013, terá a direção geral de Jayme Monjardim. A decisão foi tomada em reunião na última semana.

    A história do folhetim se passará em uma das praias do Rio Grande do Norte.

    O autor também planeja gravar os primeiros capítulos na base aérea de Parnamirim, perto de Natal. O lugar foi construído pelos americanos durante a Segunda Guerra e, hoje, é da Força Aérea Brasileira. É que o protagonista da história, Floriano, é um piloto de avião. Ele quer mostrar como a presença dos soldados americanos na Segunda Guerra deixou marcas no Rio Grande do Norte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pensei que fosse o Marcos Paulo, já que fizeram uma parceria em ''Desejo Proibido''. Tomara que a direção do Jayme Monjardim (que é um excelente diretor para drama), não atrapalhe na narrativa da novela que é mais arrastada, apesar que ''Araguaia'' teve um diretor que era de sua equipe que era Marcos Schectman (que está em ''Salve Jorge'') que trabalhou com ele em ''O Clone'' e ''América'', os dois tem quase a mesma visão de como dirigir uma novela, agora é esperar que desta vez Walther Negrão acerte em suas novela, já que tanto ''Vila Madalena'', ''Como Uma Onda'', ''Desejo Proibido'' e ''Araguaia'', suas últimas novelas não foram sucessos na Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Está decidido

Jayme Monjardim será mesmo o diretor da próxima novela do Walther Negrão, na Globo, faixa das 18 horas. Nos próximos encontros, porque ainda existe um bom tempo pela frente, os dois devem iniciar o processo de escalação do elenco. Estreia só em março do ano que vem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grazi Massafera pode protagonizar a próxima novela das seis da Globo

20eeb9a08905dde1490274a184c51862.jpg

Grazi Massafera está nos planos do diretor Jayme Monjardim. Se aceitar o convite, Grazi atuará em "O Caribe é Aqui" (título provisório), a próxima novela das seis escrita por Walther Negrão, com estreia prevista para março de 2013.

Grazi está fora da TV desde "Aquele Beijo", da qual fez uma vilã que depois virou ‘mocinha’.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Desejo Proibido'' foi a primeira novela (ou melhor segunda novela) a registrar uma média abaixo de 30 pontos e fez pior do que ''Eterna Magia'' fazendo 23 pontos de média contra 26 pontos de sua antecessora. Já ''Negócio da China'' foi bem pior fazendo 21 pontos, uma das mais baixas no horário das seis. Já ''Aquele Beijo'' foi um fracasso mais ficou acima de ''Três Irmãs'' e ''Tempos Modernos'', registrando uma média de 25 pontos. Então é por isso que eu afirmei que sua melhor novela em quesito audiência tirando ''Páginas da Vida'', foi ''Aquele Beijo''. Eu amei ''Desejo Proibido'', era uma novela muito engraçada e muito bem elaborada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinal de ocupado

Veja como é dura a vida de quem tenta escalar elenco na Globo. Autor da novela das 18h que vai ao ar depois de “Lado a lado”, Walther Negrão precisa de duas protagonistas para a sua história, “O Caribe é aqui”. Quis Alinne Moraes, mas ela está ocupada com “O fim do mundo”; pensou em Grazi Massafera, mas ela está de licença-maternidade. Sem contar as reservas de elenco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grazi confirmada em ''O Caribe é aqui''

grazi-massafera-usa-vestido-zara-em-festa-de-lancamento-da-novela-avenida-brasil-15032012-1333152982003_300x300.jpg

Grazi Massafera está praticamente confirmada no papel de protagonista de “O Caribe é Aqui”, novela do Walther Negrão, na fila das 18 horas da Globo. Até o início das gravações já estará terminada a sua licença-maternidade. Ainda na tarde da última quarta-feira, sobre este assunto, ela teve uma reunião com o diretor Jayme Monjardim.

Além da Grazi, o ator uruguaio Cesar Trancoso, que fez o filme “O Banheiro do Papa”, galã da faixa dos 40 que a Globo tanto busca, também é uma das certezas em “O Caribe é Aqui”. Aliás, na novela, ele será um negociante e morador do Caribe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Henri Castelli deve ser o protagonista de "O Caribe é Aqui"

1c0ffa08fe43645413e66cb07a121393.jpg

Ainda não há nada confirmado, mas Walther Negrão pretende contar com Henri Castelli no elenco de sua próxima novela, "O Caribe é Aqui" (título privisório).

Se aceitar o convite, Henri deve ficar com o papel de protagonista, formando par com Grazi Massafera.

O diretor Jayme Monjardim está negociando com o ator. A estreia do folhetim está marcada para março de 2013.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me muitíssimo bem. Ainda agora o vi em "O Astro" e fiquei a pensar porque é que nunca apostaram muito nele para protagonista... Acho que o papel de maior destaque que ele teve foi em "Como Uma Onda". Depois disso, teve algum dos principais papéis numa novela? Não me recordo...

Globo: Próxima novela das seis lançará novos talentos

16155163fc2b6feacfffef93be4ea1be.jpg



  • Após confirmar Grazi Massafera como protagonista, a produção da próxima novela das seis, "O Caribe é Aqui", de Walther Negrão, pretende reunir nomes consagrados, bem como, o lançamento de alguns artistas.

    Boa parte desse pessoal acabou de fazer o filme "O Tempo e o Vento" com o diretor Jayme Monjardim, que será o responsável pela direção de núcleo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...