Jump to content

Curiosidades


Linkin

Posts Recomendados

Essa está demais, ganha a Madonna no que toca a inimigos :laugh:

Convém dizer que não considero a "Madonna" uma inimiga da Gaga, pois esta nunca respondeu às provocações da Madonna, nunca falou mal dela e chegou a dizer na fase inicial da sua carreira que a admirava muito, agora com tudo o que a Madonna já disse sobre o trabalho dela, não sei. Sinceramente a Gaga pouco se importa com isso xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No inicio, eu achava que a Gaga teria potêncial para ser como a Rihanna, ser mais fácilmente admirada por todos. Mas depois do lançamento do BTW, ela está a seguir o mesmo caminho que a Madonna. Parece restringir-se apenas aos Little Monsters, se bem que eu ache parvo esta designação que os cantores agora tem para cada grupo de fãs. Então e as pessoas que não são fãs, apenas gostam?

Mas ainda assim, acho que a Lady Gaga será capaz de revidar as coisas a seu favor, Ao contrário do que cheguei a pensar, acho que ela ainda poderá continuar por muitos mais anos.

Agora a Madonna, só o nº de vendas de disco já comprovam que ela está passada. Talvez todas as designações e nomeações sejam devido ao elevado nº de anos de carreira, por isso... não conheço nenhum jovem que oiça alguma música da Madonna. Aliás, se formos pelo nº de visualizações do Youtube, a Madonna está fraquissima para o título que ela possui, mas talvez seja porque como ela está ''mais velha'' os jovens pensem que não é ''fixe'' ouvi-la.

Quanto à designação de rainha, porque não haver 2? Uma Rainha do POP atual (espero que a Gaga comprove o título com o próximo album e que contorne as minhas baixas espetativas) e uma Rainha POP que o criou, que tornou o que é hoje possível. A Madonna não poderá a trabalhar por muito mais anos. Vai cantar com 60? 70? Ela terá que abrandar o ritmo porque não será bom para ela

Quanto à LG, a excentricidade que ela criou com os seus vestidos e comportamento, criou alguns haters dela. De facto, ela exagera e tudo o que as pessoas desejam, é que ela demonstre ainda mais o seu lado mais humilde e bom e que não se deixe ofuscar pela personagem que ela criou, porque a Lady Gaga ainda tem muito para contar. Sinceramente eu acho que ela é uma artista completa - canta, dança e prova realmente que tem uma voz poderosa. Não é como a Spears que não tem uma voz poderosa, mas que teve mérito por ter conseguido perdurar tanto tempo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo em alguns pontos, Luís.

A Lady Gaga já é o maior ícone pop a seguir à Madonna, e até apelidada pela imprensa como "Nova rainha da Pop". Tal como o da Madonna, o seu trabalho veio para ficar e vai deixar marcas na história da música POP.

A Gaga já deu muita coisa à música, mas ainda vai dar muito mais nos próximos anos ;)

No inicio, eu achava que a Gaga teria potêncial para ser como a Rihanna, ser mais fácilmente admirada por todos. Mas depois do lançamento do BTW, ela está a seguir o mesmo caminho que a Madonna. Parece restringir-se apenas aos Little Monsters, se bem que eu ache parvo esta designação que os cantores agora tem para cada grupo de fãs. Então e as pessoas que não são fãs, apenas gostam?

Quem disse que a Rihanna é adorada por todos ? Existe muita gente que não gosta dela, ora essa. Eu quando não gostava da Rihanna, cheguei a conhecer muitas páginas anti rihanna no facebook e que tinham muitos likes. Apenas não é uma artista que está sempre na ribalta a ser criticada, mas que tem haters, tem!

Em relação ao que dizes do trabalho da Gaga, a diferença foi que ela deixou de fazer música 100% comercial, como nos álbuns anteriores, e avançou para novas experiências, misturando o pop com eletro, dance, etc. Este último álbum foi dos mais elogiados dela, pois a nível vocal esteve no seu melhor registo. Aqui a Gaga mostrou que com o POP pode-se fazer outros estilos que não comerciais. Ela ousou no BTW e inovou ;) Isso sim, é de artista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo em alguns pontos, Luís.

A Lady Gaga já é o maior ícone pop a seguir à Madonna, e até apelidada pela imprensa como "Nova rainha da Pop". Tal como o da Madonna, o seu trabalho veio para ficar e vai deixar marcas na história da música POP.

A Gaga já deu muita coisa à música, mas ainda vai dar muito mais nos próximos anos ;)

Quem disse que a Rihanna é adorada por todos ? Existe muita gente que não gosta dela, ora essa. Eu quando não gostava da Rihanna, cheguei a conhecer muitas páginas anti rihanna no facebook e que tinham muitos likes. Apenas não é uma artista que está sempre na ribalta a ser criticada, mas que tem haters, tem!

Em relação ao que dizes do trabalho da Gaga, a diferença foi que ela deixou de fazer música 100% comercial, como nos álbuns anteriores, e avançou para novas experiências, misturando o pop com eletro, dance, etc. Este último álbum foi dos mais elogiados dela, pois a nível vocal esteve no seu melhor registo. Aqui a Gaga mostrou que com o POP pode-se fazer outros estilos que não comerciais. Ela ousou no BTW e inovou ;) Isso sim, é de artista.

Eu não gosto da Rihanna, mas até gosto da Lady Gaga, a minha música favorita da Gaga é a LoveGame.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LADY GAGA E RIHANNA:

A Lady Gaga tem uma grande voz, e ficou conhecida pela sua grande excentricidade, mas também pela sua voz... Agora acalmou um pouco, e começou a lançar músicas menos comerciais, mas mesmo assim muito boas (Born This Way etc...) As suas tours batem recordes, mas estes últimos singles não podem ser considerados os seus maiores sucessos... A Gaga está a seguir o caminho da Madonna (como já aqui foi dito), e a tornar-se um POUCO menos falada, mas mesmo assim é considerada por muitos a 2ª ou até a 1ª Rainha da Pop ATUALMENTE.

A Rihanna tem igualmente uma grande voz, e daqui a alguns anos será considerada o maior ícone da música mundial (se não o é já, de facto)... A sua voz evolui de dia para dia, os seus singles são todos sucesso, os seus álbuns excelentes e vendem muito, e as tours das mais vistas... O seu último single (Diamonds) já tem mais de 5 milhoes de visualizações e apenas tem (menos de) 2 dias...

Ambas são cantoras muito completas, mas na minha opinião a Rihanna terá um futuro mais promissor que a Gaga...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro foi mau ? Foi excelente (Poker Face, Paparazzi, Just Dance, Love Game etc) ;)

Eu disse que prefiro as músicas mais comerciais, ou seja, essas que referiste. E disse que achei este último álbum pior que o primeiro. Não disse que o primeiro foi mau. xD

Rihanna maior ícone da música mundial daqui a uns anos? Que exagero... Não me parece. Aliás, não acho as músicas dela nada de mais... demasiado banais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LADY GAGA E RIHANNA:

A Lady Gaga tem uma grande voz, e ficou conhecida pela sua grande excentricidade, mas também pela sua voz... Agora acalmou um pouco, e começou a lançar músicas menos comerciais, mas mesmo assim muito boas (Born This Way etc...) As suas tours batem recordes, mas estes últimos singles não podem ser considerados os seus maiores sucessos... A Gaga está a seguir o caminho da Madonna (como já aqui foi dito), e a tornar-se um POUCO menos falada, mas mesmo assim é considerada por muitos a 2ª ou até a 1ª Rainha da Pop ATUALMENTE.

A Rihanna tem igualmente uma grande voz, e daqui a alguns anos será considerada o maior ícone da música mundial (se não o é já, de facto)... A sua voz evolui de dia para dia, os seus singles são todos sucesso, os seus álbuns excelentes e vendem muito, e as tours das mais vistas... O seu último single (Diamonds) já tem mais de 5 milhoes de visualizações e apenas tem (menos de) 2 dias...

Ambas são cantoras muito completas, mas na minha opinião a Rihanna terá um futuro mais promissor que a Gaga...

:wacko: Impossível... Mas pronto não vou discutir! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...