Jump to content

Curiosidades


Linkin

Posts Recomendados

Ahahah yah.... Mas tipo ouvi mesmo um som estranho... Eu sei que não existe extraterrestres, ok? (acho eu).... mas tipo foi bue estranho

Não existem extraterrestres,isso é uma afirmção um pouco falsa, então o universo tem biliões de galáxias, cada galáxia tem biliões de estrelas,e somos os únicos no universo, isso é um bocado egocêntrico, visto que cada estrela pode ter um sistema planetário com um planeta como a Terra, até já se descobriu exoplanetas parecidos com a Terra, a anos-luz do nosso planeta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o LordSecret. Há uns tempos li uma frase com a qual concordo plenamente: "Pensar que somos o único planeta com vida no meio deste universo todo, é ser egoísta demais". Era algo assim parecido, se bem me recordo.

Obrigado, por compreenderes o que queria dizer, era essa frase que me estava a referir, e que concordo a 100%.

Quem provoca o medo aos extraterrestres é Hollywood, porque é que os extraterrestres haveriam de nos querer fazer mal e quererem destruir-nos, aniquilar-nos? Eu acho que eles também podem ter objetivos mais construtivos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os homens como Hitler também são pessoas e não eram por isso que eram considerados amigáveis...

Mas o que eu quero dizer com a minha afirmação é que os extraterrestres nao tem de ser aqueles tipos com discos voadores com lasers explosivos de palnetas, como muita gente julga, tipo o culpado disso é o universo Hollywoodesco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não existem extraterrestres,isso é uma afirmção um pouco falsa, então o universo tem biliões de galáxias, cada galáxia tem biliões de estrelas,e somos os únicos no universo, isso é um bocado egocêntrico, visto que cada estrela pode ter um sistema planetário com um planeta como a Terra, até já se descobriu exoplanetas parecidos com a Terra, a anos-luz do nosso planeta

Eih oh rapazito, vamos lá a ver a educação... Falso??? Hipócrita??? Eu não ofendi ninguém, e se estivesses um pouco mais atento reparavas no "acho eu"... Vamos lá a ver como falas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eih oh rapazito, vamos lá a ver a educação... Falso??? Hipócrita??? Eu não ofendi ninguém, e se estivesses um pouco mais atento reparavas no "acho eu"... Vamos lá a ver como falas...

Eu disse que a afirmação era falsa e que era uma afirmação hipócrita, mas estou a falar no geral! Mas se interpretas assim, isso é contigo, eu não ofendi ninguém, se não percebeste, não tenho culpa.;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que existem extraterrestres. Adorava que viessem cá fazer-nos uma visita. :D

Eu própria já vi algo muito semelhante a um OVNI, mas não sei se era mesmo. :P

E sim, é um bocado egoísta pensar que, num universo tão vasto, estamos sós. :cool: Provavelmente há extraterrestre por aí a pensar o mesmo, que são os únicos. xD É engraçado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que existem extraterrestres. Adorava que viessem cá fazer-nos uma visita. :D

Eu própria já vi algo muito semelhante a um OVNI, mas não sei se era mesmo. :P

E sim, é um bocado egoísta pensar que, num universo tão vasto, estamos sós. :cool: Provavelmente há extraterrestre por aí a pensar o mesmo, que são os únicos. xD É engraçado.

Pois é! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...