Jump to content

Curiosidades


Linkin

Posts Recomendados

Miguel Campos (a.k.a Fer0m0nas) – Youtube

Miguel Campos, mais conhecido no mundo das redes virtuais por Fer0m0nas, é um dos vários youtubers portugueses a viver das redes sociais. Com cerca de 2,7 milhões de subscritores e 400 milhões de views, Fer0m0nas consegue fazer por ano cerca de 400 mil euros. O canal é semelhante ao de PewDiePie, onde são feitas montagens de jogos com comentários e por vezes alguns desafios.

E sem falar com o que a Agros lhe deve ter pago para ser face brand.

Fonte: http://www.comparaja.pt/blog/milionarios-das-redes-sociais

968924_244637332344627_1240763974_n.jpg

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sabia bem onde pôr isto, mas achei este teste de personalidade interessante:

https://www.16personalities.com/

A mim deu-me este:

https://www.16personalities.com/infj-personality

Famous INFJs

Martin Luther King
Nelson Mandela
Mother Teresa
Alanis Morissette
Jimmy Carter
Nicole Kidman
Goethe

Fictional INFJs

Jon Snow from Game of Thrones
James Wilson from House M.D.
Aragorn from The Lord of the Rings
Galadriel from The Lord of the Rings
Michael Scofield from Prison Break
Rose DeWitt Bukater from Titanic
Desmond Hume from Lost
Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Engraçado, calhou-nos a ambos o tipo de personalidade mais raro! :)

Somos os mais especiais :cool: Ainda não tive tempo de ler tudo, mas só o facto de ser o mesmo que o Michael Scofield já é uma vitória :girlsigh::haha: 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Yggdrasil disse:

Por acaso já conhecia este teste e sabia que já o tinha feito há uns meses e posto o resultado nos favoritos. :mosking: Fui ver e também sou INFJ. :P Talvez o repita um dia destes a ver se houve alguma coisa que tenha mudado em mim.

Três INFJ's por aqui, e é o tipo de personalidade mais raro :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Forbidden said:

Eu não sabia bem onde pôr isto, mas achei este teste de personalidade interessante:

https://www.16personalities.com/

A mim deu-me este:

https://www.16personalities.com/infj-personality

Famous INFJs

Martin Luther King
Nelson Mandela
Mother Teresa
Alanis Morissette
Jimmy Carter
Nicole Kidman
Goethe

Fictional INFJs

Jon Snow from Game of Thrones
James Wilson from House M.D.
Aragorn from The Lord of the Rings
Galadriel from The Lord of the Rings
Michael Scofield from Prison Break
Rose DeWitt Bukater from Titanic
Desmond Hume from Lost

Teste interessante. Tive:

 Your personality type is Advocate (INFJ-t)

Mind (This trait determines how we interact with our environment): Introverted (92%), Extraverted (8%)
Energy (This trait shows where we direct our mental energy): Intuitive (66%), Observant (34%)
Nature (This trait determines how we make decisions and cope with emotions): Feeling (83%), Thinking (17%)
Tactics (This trait reflects our approach to work, planning and decision-making): Judging (70%), Prospecting (30%)
Identity (This trait underpins all others, showing how confident we are in our abilities and decisions): Turbulent (100%), Assertive (0%)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, não sei quanto isto está de acordo comigo... Estes testes deixam-me sempre com mais dúvidas do que certezas... Mas este deu:

Commander (ENTJ)

Extroversão: 65% vs Introversão: 35%

Intuição: 69% vs Empirismo: 31%

Racionalidade: 59% vs Emoção: 41%

Julgamento: 59% vs Prospectiva: 41%

Turbulência: 78% vs Assertividade: 22%

Não conheço nenhum dos ENTJ ficcionais e dos reais não gosto do Gordon Ramsay e  não sei quem é o Whoopi Goldberg. O resto são pessoas jeitosas para mim, gosto mais dos feitos de umas do que de outras... (estas reticências demonstram o quanto estou reticente com o resultado)

Your time is limited, so don't waste it living someone else's life. Don't be trapped by dogma — which is living with the results of other people's thinking. Don't let the noise of others' opinions drown out your own inner voice. And most important, have the courage to follow your heart and intuition. They somehow already know what you truly want to become. Everything else is secondary.

Steve Jobs

Famous ENTJs

Steve Jobs
 
Gordon Ramsay
 
Harrison Ford
Margaret Thatcher
 
Whoopi Goldberg
 
Jim Carrey
Franklin D. Roosevelt

Fictional ENTJs

Tony Soprano from The Sopranos
 
David Palmer from 24
Malcolm Merlyn from Arrow
Mary Talbot from Downton Abbey
Francis J. Underwood from House of Cards
Jacqueline A. Sharp from House of Cards
River Tam from Firefly

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, srcbica disse:

Bem, não sei quanto isto está de acordo comigo... Estes testes deixam-me sempre com mais dúvidas do que certezas... Mas este deu:

Commander (ENTJ)

Extroversão: 65% vs Introversão: 35%

Intuição: 69% vs Empirismo: 31%

Racionalidade: 59% vs Emoção: 41%

Julgamento: 59% vs Prospectiva: 41%

Turbulência: 78% vs Assertividade: 22%

Não conheço nenhum dos ENTJ ficcionais e dos reais não gosto do Gordon Ramsay e  não sei quem é o Whoopi Goldberg. O resto são pessoas jeitosas para mim, gosto mais dos feitos de umas do que de outras... (estas reticências demonstram o quanto estou reticente com o resultado)

Your time is limited, so don't waste it living someone else's life. Don't be trapped by dogma — which is living with the results of other people's thinking. Don't let the noise of others' opinions drown out your own inner voice. And most important, have the courage to follow your heart and intuition. They somehow already know what you truly want to become. Everything else is secondary.

Steve Jobs

Famous ENTJs

Steve Jobs
 
Gordon Ramsay
 
Harrison Ford
Margaret Thatcher
 
Whoopi Goldberg
 
Jim Carrey
Franklin D. Roosevelt

Fictional ENTJs

Tony Soprano from The Sopranos
 
David Palmer from 24
Malcolm Merlyn from Arrow
Mary Talbot from Downton Abbey
Francis J. Underwood from House of Cards
Jacqueline A. Sharp from House of Cards
River Tam from Firefly

 

 

Esse tipo de personalidade é sobre lideres basicamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

Bem, não sei quanto isto está de acordo comigo... Estes testes deixam-me sempre com mais dúvidas do que certezas... Mas este deu:

Commander (ENTJ)

Extroversão: 65% vs Introversão: 35%

Intuição: 69% vs Empirismo: 31%

Racionalidade: 59% vs Emoção: 41%

Julgamento: 59% vs Prospectiva: 41%

Turbulência: 78% vs Assertividade: 22%

Não conheço nenhum dos ENTJ ficcionais e dos reais não gosto do Gordon Ramsay e  não sei quem é o Whoopi Goldberg. O resto são pessoas jeitosas para mim, gosto mais dos feitos de umas do que de outras... (estas reticências demonstram o quanto estou reticente com o resultado)

Your time is limited, so don't waste it living someone else's life. Don't be trapped by dogma — which is living with the results of other people's thinking. Don't let the noise of others' opinions drown out your own inner voice. And most important, have the courage to follow your heart and intuition. They somehow already know what you truly want to become. Everything else is secondary.

Steve Jobs

Famous ENTJs

Steve Jobs
 
Gordon Ramsay
 
Harrison Ford
Margaret Thatcher
 
Whoopi Goldberg
 
Jim Carrey
Franklin D. Roosevelt

Fictional ENTJs

Tony Soprano from The Sopranos
 
David Palmer from 24
Malcolm Merlyn from Arrow
Mary Talbot from Downton Abbey
Francis J. Underwood from House of Cards
Jacqueline A. Sharp from House of Cards
River Tam from Firefly

 

 

Esse tipo de personalidade é sobre lideres basicamente.  Mas há aí personagens que são mesmo psicopatas, mas aí deve ser mesmo o lado negro desse tipo de personalidade.

Agora mesmo, srcbica disse:

Bem, se calhar deu isso, porque eu consigo imaginar-me como Presidente da República Brasileira.:mosking:

Mas não percebi porque puseram aí personagens psicopatas como exemplos... se bem que muitos politicos tem tendencias psicopatas (atenção, não estou a dizer que o és :haha:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Esse tipo de personalidade é sobre lideres basicamente.  Mas há aí personagens que são mesmo psicopatas, mas aí deve ser mesmo o lado negro desse tipo de personalidade.

Mas não percebi porque puseram aí personagens psicopatas como exemplos... se bem que muitos politicos tem tendencias psicopatas (atenção, não estou a dizer que o és :haha:).

Ai credo, o que tu me foste falar.:S Não, deve ser mais pelo facto de que muitos psicopatas têm tendência para liderar e não o contrário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, srcbica disse:

Ai credo, o que tu me foste falar.:S Não, deve ser mais pelo facto de que muitos psicopatas têm tendência para liderar e não o contrário.

Sim, e já li que muitos CEO's são psicopatas (muita gente associa logo psicopatas a assassinos em série, mas uma coisa não implica a outra). Se formos a ver os lideres muitas vezes são brutais e muitos cometem imensas atrocidades, nomeadamente os chefes de estado.

Mas pronto, não fiques preocupado que isto é apenas um teste, não quer dizer que sejas mau :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Sim, e já li que muitos CEO's são psicopatas (muita gente associa logo psicopatas a assassinos em série, mas uma coisa não implica a outra). Se formos a ver os lideres muitas vezes são brutais e muitos cometem imensas atrocidades, nomeadamente os chefes de estado.

Mas pronto, não fiques preocupado que isto é apenas um teste, não quer dizer que sejas mau :haha:

Não, eu não fico, mas obrigado na mesma.

Eu queria era um teste baseado na divisão da sociedade da saga "Divergente". O resultado iria ser sem dúvida "divergente". A percentagem é que já não sei, mas era bem capaz de estar acima de 80%, pois eu arranjo contra-argumentos contra os meus próprios argumentos.:haha:

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Tiago Madeira disse:

Pensava que havia mais :) Também se diz que há com 130 e tal anos mas não acredito nisso pois não está comprovado. A mulher mais velha do mundo confirmada chegou aos 122 anos. Faleceu em 1997, era francesa.

Aqui mais perto, na minha família, tive uma tia que morreu em 2010 com 109 anos e uma prima dos meus avós que faleceu aos 107 anos. Neste momento apenas tenho uma bisavó viva, com 96 anos. Conheci mais 2, um bisavô que não me recordo pois tinha meses quando faleceu e uma bisavó que eu adorava e perdi no Verão de 2013, com 95 anos, foi uma perda que me afectou muito, pois estava de férias quando soube...

E aqui alguém tem/teve algum centenário/a na família?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ambrósio disse:

Pensava que havia mais :) Também se diz que há com 130 e tal anos mas não acredito nisso pois não está comprovado. A mulher mais velha do mundo confirmada chegou aos 122 anos. Faleceu em 1997, era francesa.

Aqui mais perto, na minha família, tive uma tia que morreu em 2010 com 109 anos e uma prima dos meus avós que faleceu aos 107 anos. Neste momento apenas tenho uma bisavó viva, com 96 anos. Conheci mais 2, um bisavô que não me recordo pois tinha meses quando faleceu e uma bisavó que eu adorava e perdi no Verão de 2013, com 95 anos, foi uma perda que me afectou muito, pois estava de férias quando soube...

E aqui alguém tem/teve algum centenário/a na família?

A minha bisavó morreu aos 103 anos. Penso que é o único caso na minha família.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

A minha bisavó morreu aos 103 anos. Penso que é o único caso na minha família.

:) Eu na minha que saiba tive os 2 casos que mencionei acima.

Um vizinho meu tem neste momento uma bisavó com 105 e há pouco tempo ainda andava. E pelo que sei ela nunca precisou de óculos para ler como a maioria dos idosos. Nisso é melhor que eu que sou cego que nem uma toupeira :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

:) Eu na minha que saiba tive os 2 casos que mencionei acima.

Um vizinho meu tem neste momento uma bisavó com 105 e há pouco tempo ainda andava. E pelo que sei ela nunca precisou de óculos para ler como a maioria dos idosos. Nisso é melhor que eu que sou cego que nem uma toupeira :P 

Já somos dois, também vejo bastante mal, tenho vários problemas de visão :P invejo muitos idosos que vêm muito bem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

Já somos dois, também vejo bastante mal, tenho vários problemas de visão :P invejo muitos idosos que vêm muito bem...

Apanhei logo os maus genes da família no que toca a isso (da parte do meu pai). Da parte da minha mãe vêem todos muito bem... Mas quando fizer 21 anos (antes não se pode) tenciono fazer operação laser para finalmente ver decentemente :P

 

 

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On 14/05/2016 at 13:01, Ambrósio disse:

Apanhei logo os maus genes da família no que toca a isso (da parte do meu pai). Da parte da minha mãe vêem todos muito bem... Mas quando fizer 21 anos (antes não se pode) tenciono fazer operação laser para finalmente ver decentemente :P

 

 

tal como eu, apesar de ser já mais velho, a ver se marco uma consulta a ver o que se pode fazer.. Nunca gostei de utilizar óculos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...