Linkin

Curiosidades

1330 posts neste tópico

Eu também costumo falar sozinho, mas é mais quando estou a ver tv ou no pc, e começo logo a criticar alguma coisa e a falar para mim mesmo.

:D

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Tive agora a preencher este inquérito e achei que era bom partilhar com vocês esta iniciativa, até porque o podem fazer também, só estão a ajudar ;)

O inquérito é sobre a nossa vida, gostos, orientação sexual, raças diferentes, se fomos vítimas de violência etc. Não é preciso ser gay para o fazer, até porque cada inquérito segue um caminho diferente mediante a orientação que escolherem ao início.

Aqui está o link!

https://www.lgbtsurvey.eu/html/lgbt2t/startpage.php?ref=portugalgay&lang=PT

Partilhar este post

Link para o post

Sei que por este fórum há muita gente em época de exames nesta altura (ensino básico, secundário e superior).

Como estão a correr as coisas por esses lados malta ? :)

Quais os exames que fizeram, e se correu bem/mal.

Partilhar este post

Link para o post

Viciada em água bebe 25 litros por dia

Wd4as.jpg

Sasha Kennedy, uma britânica de 26 anos, faz-se acompanhar de garrafas de água grandes para onde quer que vá. Acabando por beber cerca de 25 litros de água em 24 horas. Devido à grande quantidade de água que ingere, vê-se obrigada a ir à casa de banho cerca de 40 vezes por dia.

Sasha diz não ter problemas de saúde, mas estranhamente, levanta-se inúmeras vezes da cama para beber água e ir à casa de banho.

Incrivelmente, este vício começou a ser desenvolvido quando a britânica de 26 anos tinha apenas 2 anos. Aos 6 anos já dormia com um jarro de água perto da cama, e com o passar dos anos, começou a ter que voltar a encher esse grande recipiente durante a noite. Chegando aos 13 anos, Sasha já bebia cerca de 15 litros de água por dia.

Fonte: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/

25 litros é...inacreditável! :ohmy:

Partilhar este post

Link para o post

Viciada em água bebe 25 litros por dia

Wd4as.jpg

Sasha Kennedy, uma britânica de 26 anos, faz-se acompanhar de garrafas de água grandes para onde quer que vá. Acabando por beber cerca de 25 litros de água em 24 horas. Devido à grande quantidade de água que ingere, vê-se obrigada a ir à casa de banho cerca de 40 vezes por dia.

Sasha diz não ter problemas de saúde, mas estranhamente, levanta-se inúmeras vezes da cama para beber água e ir à casa de banho.

Incrivelmente, este vício começou a ser desenvolvido quando a britânica de 26 anos tinha apenas 2 anos. Aos 6 anos já dormia com um jarro de água perto da cama, e com o passar dos anos, começou a ter que voltar a encher esse grande recipiente durante a noite. Chegando aos 13 anos, Sasha já bebia cerca de 15 litros de água por dia.

Fonte: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/

25 Litros? Se eu bebesse tanto por dia morria!

Partilhar este post

Link para o post

É um camelo?! :huh:

Arrisco dizer que isso é uma grande mentira, como é possível beber essa quantidade de água sem surgirem problemas de equilíbrio osmótico? tudo bem que a Sra. vai muitas vezes à casa de banho, mas, de qualquer forma...

Partilhar este post

Link para o post

É um camelo?! :huh:

Arrisco dizer que isso é uma grande mentira, como é possível beber essa quantidade de água sem surgirem problemas de equilíbrio osmótico? tudo bem que a Sra. vai muitas vezes à casa de banho, mas, de qualquer forma...

Eu tambem não acredito! Não há rins que aguente tanto trabalho...

Partilhar este post

Link para o post

Curiosidade do dia

A víbora mais venenosa em Portugal:

A víbora-cornuda é uma das duas serpentes venenosas existentes em Portugal.

Talvez por não se verem todos os dias, ou por serem muito mais pequenas do que as que aparecem nos documentários da National Geographic, em Portugal criou-se um mito popular: "Não existem serpentes venenosas." Nada mais errado!!

Para descanso dos portugueses, e para sorte de quem seja atacado, o veneno desta serpente é tóxico, mas não letal.

Aliás, em Portugal não há qualquer serpente cuja mordedura tenha um efeito mortífero. No País existem oito espécies de serpentes, mas só duas têm um veneno tóxico: a víbora de Seoane e a cornuda.

Apesar de estarem presentes um pouco por todo o território nacional, é muito difícil avistar uma víbora-cornuda. Estas costumam agrupar-se em pequenos grupos e refugiam-se no mato. Em Portugal nunca atingem mais de 70 cm, o que as ajuda na camuflagem.

Porém, o facto de não terem um veneno letal não significa que estas serpentes não sejam perigosas. As mazelas da mordedura de uma víbora-cornuda podem ficar para toda a vida e não há qualquer antídoto para o veneno destes animais. Além disso, os idosos e as crianças podem mesmo sucumbir a um ataque, por não resistirem aos efeitos do veneno no metabolismo.

2iuccis.jpg

Partilhar este post

Link para o post

Quantas vezes já utilizamos esta expressão sem saber o verdadeiro significado :laugh:

eq2efm.jpg

AHAHAH anda tudo armado a dizer que tem SWAG e nem sabem o que significa, se muitos soubessem não a usavam de certeza. :laugh: :laugh:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora