Jump to content

Audiências de Sábado - 28-01-2012


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora, fico bastante impressionado com o facto dos Telefilmes não liderarem, porque estão no canal certo, no dia certo, à hora certa e com um publico que vai ao encontro do formato. Convém é haver promoção, pois as pessoas não adivinham! E aí, a TVI falhou muito, em que não promove minimamente os seus Telefilmes!

Não tenho tantas certezas em relação a isso. Não me parece que o tipo de público seja o mesmo, só porque é ficção! Acho que o público da TVI que consome as novelas não é o mesmo que o dos telefilmes, até porque o ritmo é diferente; as novelas são mais fáceis de "absorver", implicam uma fidelização, já há uma identificação com as personagens, coisa que não acontece com um telefilme (pois não há tempo para isso). Sinceramente, acho que o telefilme é mais para um público jovem, consumidor de cinema, que aprecia este tipo de produto; e não para um público mais envelhecido ou donas de casa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que a SIC só teve aquela média com todos os programas no Top ACima dos 25, excepeto o filme e DR.WHITE?

Até á verdade muito bem

Dr.White bem

Alta Definição e E -especial bem

Séries da SIC muito bem

Primeiro Jornal e Jornal da Noite bem

Inspector Max Muito bem

Havai um flop total

Repetição de Tu Cara Me Suena razoável

Filme da TVI razoável

Na RTP tudo péssimo excepto o JT

SIC Noticias mal

Hollywood e AXN muito bem, assim como a Rede Record Europa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho tantas certezas em relação a isso. Não me parece que o tipo de público seja o mesmo, só porque é ficção! Acho que o público da TVI que consome as novelas não é o mesmo que o dos telefilmes, até porque o ritmo é diferente; as novelas são mais fáceis de "absorver", implicam uma fidelização, já há uma identificação com as personagens, coisa que não acontece com um telefilme (pois não há tempo para isso). Sinceramente, acho que o telefilme é mais para um público jovem, consumidor de cinema, que aprecia este tipo de produto; e não para um público mais envelhecido ou donas de casa...

Subscrevo!

As audiências bem comprovam que não são as tradicionais e fiéis donas de casa da TVI a consumor o produto. É outro público, com outros gostos e secalhar faixas sociais e etárias.

MAIS AUDIÊNCIAS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Voz de Portugal" tão mal, uma pena!

As séries da SIC funcionaram muito bem, e o último episódio de "Agente Dupla" fez um bom resultado! A RTP1, aos fins de semana, está mesmo muito mal!

Na TVI, o futebol salvou mesmo o dia, porque teve algumas falhas nos restantes produtos, principalmente na série!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC:

Dr White, AT e JN foram o destaque de ontem na SIC

Alta Definição com um grande share( já não é de esperar ).

TVI:

Futebol e Jornal das 8 foram o impulso para a liderança de ontem da TVI

Inspector Max foi a grande surpresa.

RTP:

Só o Telejornal é que se safou, tenho pena que um grande programa como a Voz de Portugal se vá abaixo nas audiências

Cabo = Excelente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente, as séries da SIC fizeram bons resultados, o que não acontece, pois afundam-se nos 20% share. Aliás, penso que é a primeira vez que mostraram alguma força.

A Tarde da SIC correu bem, mas a noite é que deve ter prejudicado (650 mil espectadores em média).

Inspector Max foi a grande surpresa.

Não é bem uma grande surpresa, Linkin, até porque a série faz todos os fins de semana resultados do género, com shares mais baixos, é claro (na ordem dos 29%-33%).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Investigação Criminal" faz sempre bons/muito bons resultados. Já no fim-de-semana passado se safou razoavelmente/bem com episódio duplo (25 e 27% em share). Desta vez estiveram melhor...

"Agente Dupla" é que costuma fracassar, afundando-se nos 20%, e às vezes, menos. Mas como foi último episódio, deve ter subido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Max aniquilou as manhãs e o Benfica tratou de fazer o mesmo à noite.

Depois, o filme enfadonho estragou tudo e deu espaço ao Até à Verdade para disparar. Ontem vi parte do filme e de facto está bem a semelhança da maioria dos filmes nacionais: enfadonho, sem graça e até mesmo com prestações bastante fracas por partes dos actores.

Alta Definição bem, como sempre. Tarde da SIC no geral bem e a consolidar um resultado também bem defendido pelo Pedro Mourinho no Jornal da Noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inspector Max uma vez conseguiu vencer 'Rosa Fogo' num sábado, neste foi 'A Voz de Portugal'. Se bem que as condições foram diferentes, mas é um facto.

Sim, conseguiu ser mais visto que a novela da SIC, mas são situações que acontecem muitas vezes no horário nobre das estações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Magazines, séries e Até à Verdade muito muito bem.... so o final de tarde é que desceu.... Dr.White mal.

Agente Dupla raras vezes foi abaixo dos 20% de share, e a 1ª temporada terminou com media de 24%sh e 5%rat... A 2ª temporada que terminou ontem ficou-se pelos 22% sh e 4,5% rat. Prova de Vida e De Corpo e Alma é que foram fiascos quase sempre abaixo dos 20% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perdeu para o "Até à Verdade" ? ... enfim!

O povo come do mais barato, recusando o melhor, como os Telefilmes TVI.

Gostos são gostos, eu não gosto de novelas e respeito quem vê e gosta, mas tenho a minha opinão má sobre isso. O que é melhor para nós, para o vizinho não é. É isso que faz com que haja diferenças e que o mundo avance :)

Que share irrisório para a Voz do Cidadão.

A RTP senão quiser matar a Voz de Portugal que puxe a voz do cidadão para antes do telejornal, ou noutro horário que não perto das 21h. Por muito que haja jogo do Benfica a RTP1 caiu e muito e prejudicou a voz de portugal.

Quanto ao telefilme da TVI vi até ao intervalo, aqueles intervalos convidam a mudar o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...