Jump to content

Audiências de 6º feira - 27-01-2012


Rodolfo

Posts Recomendados

Mas será que ninguém tem em conta a vantagem que o Querida Júlia leva ao começar meia hora mais tarde que a concorrência?

Em share, o programa voltou para o 3º lugar.

Eu penso que 23 min de atraso não é muito, tendo em conta que os programas têm todos 2h30min de duração e não mais do que 3h. Eu percebo a sua reserva, mas acho que daqui a uns meses os resultados da Júlia vão melhorar (pelo menos é o q a tendência mostra). Parte, sim, por culpa do seu atraso relativo aos outros programas e a outra parte, e julgo eu a mais imp, o mérito da Júlia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esticar as Cartas da Maya tem resultado. Mesmo não liderando, certamente que se aproxima da concorrência. E é isso que aproxima a Júlia, até agora, da Praça da Alegria.

Até agora a Júlia não tem conseguido nada além do que outros formatos como o "Companhia das Manhãs" também não conseguiam fazer. Com o prejuízo de ter uma apresentadora cara à frente dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querida Júlia está a cimentar o 2º lugar e bem!

Rosa Fogo bem! a 20 mil espectadores dos 9 pontos fazendo o melhor resultado da Semana

Empate técnico entre as 2 novelas e 2 talk-shows da tarde da SIC e TVI

Dá Cá + 5 flop total - 17% share e ainda houve em média, 400 mil pessoas que aguentaram aquilo 1 hora e meia

Jornal das 8 longe, bem longe

Morde&Assopra muito bem. Como seria de esperar surpreendeu

Remédio Santo subiu sem prejudicar Rosa Fogo, que também subiu. Incrivel

Para mim, o mais surpreendente do dia, não foi nem a descida da júlia ou subida de M&A mas sim a subida das 2 novelas do 2º bloco do horário nobre

em simultâneo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que daqui a uns meses vai haver uma grande frequência de empates SIC - TVI, isto devido à mudança de paradigma de habitos televisivos dos portugueses. O cabo é agora muito importante pois oferece variedade, mas também há que ter em conta o cada vez maior numero de adesoes à televisão paga (muito devido à polémica da TDT). Assim, no final do ano acho que vai haver uma liderança do cabo e um empate entre SIC e TVI. A separar estes 2 conjuntos devem estar 2 a 3 % de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem disse que "Dá Cá Mais 5" ia flopar (e ainda havia quem acreditava que ia fazer um excelente resultado!!! :duh: ). O programa flopou de tal maneira que acabou por fazer bem menos (em share, mais ou menos uns 5% a menos) que o que fazem os "Morangos" habitualmente naquele horário. E, como não podia deixar de ser, o público deverá ter migrado para o Cabo (como também o referi! :011: ).

De qualquer das formas, "Morde & Assopra" bateu um novo máximo (jé era de contar...) e arranhou a liderança d' "O Preço Certo" no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...